negociando uma conta de outro corretor mt4 em sua plataforma mt4 atual - página 2

 
tradability:

Hi

Se alguém souber como usar a plataforma mt4 atual com todos os gráficos e indicadores para negociar uma conta mt4 de outro corretor, deixe-me fazer o favor de abrir uma conta mt4. A única maneira que sei é tentar usar uma copiadora de comércio de algum tipo.

Obrigado

Por que não simplesmente abrir uma conta com o corretor que lhe alimenta, em vez de abrir uma conta com um corretor que não lhe agrada e depois seguir a alimentação do outro? Algumas coisas só exigem senso comum.
 
tradability:


É isso mesmo, eu já tentei colocar a pasta de configuração demo da conta que eu quero negociar no corretor em que a EA está rodando, mas isso é como negociar usando o outro MT4. Portanto, nada bom.

"Tradability, aqui está uma idéia maluca, instale o MT4 na pasta experts/arquivos do outro MT, depois use alguma operação de arquivo lá para trocar dados e comando de negociação, você o obtém?

Eu não entendo. Veja se pode me mostrar o que você quer dizer, mas lembre-se que quando eu usava uma copiadora comercial, ela trocava algumas que eram lucrativas, mas não eficientes. Eu preciso de pelo menos um sistema >90% eficiente.

Aqui :

Digamos que o primeiro MT4 está em C:PROGRAMA de comercialização MT4_1. Portanto, o segundo deve estar emC:Programa de Comércio de MT4_1.

Usando operação de arquivo, o primeiro comando MT4_1 escreve o comando de negociação em um arquivo para a segunda pasta de arquivos MT4_2, que está localizada aquiC:\Programação de arquivos de negociação MT4_1 Experts File=MT4_2 Experts=Files=MT4_2 Experts=Files.

Usando aoperação de arquivo, o segundo MT4_2 leu esse arquivo

 
tonny:
Meu amigo não é obrigatório apagar a pasta de configuração para mudar de servidor. Você simplesmente vai em Ferramentas -> Opções -> Servidor e digite os novos detalhes no campo de entrada do servidor.

Sim tonny, você está certo. Os detalhes do servidor devem ser o endereço IP do servidor na Internet com o número da porta.

Eu faço o login com sucesso na Alpari UK usando FXDD MT4. Agora a pasta de configuração FXDD tem o arquivo srv da Alpari e, portanto, seu arquivo de histórico também.

 
phi.nuts:

Sim tonny, você está certo. Os detalhes do servidor devem ser o endereço IP do servidor na Internet com o número da porta.

Eu faço o login com sucesso na Alpari UK usando FXDD MT4. Agora a pasta de configuração FXDD tem o arquivo srv da Alpari e, portanto, seu arquivo de histórico também.

Eu lhe disse.
 
tonny:
Por que não simplesmente abrir uma conta com o corretor que lhe alimenta, em vez de abrir uma conta com um corretor que não lhe agrada e depois seguir a alimentação do outro? Algumas coisas só exigem senso comum.


tonny

LEIA MINHA TERCEIRA RESPOSTA E VOCÊ VAI PERCEBER PORQUE NÃO

 
tonny:
Eu lhe disse.

phi.nuts:

Sim tonny, você está certo. Os detalhes do servidor devem ser o endereço IP do servidor na Internet com o número da porta.

Eu faço o login com sucesso na Alpari UK usando FXDD MT4. Agora a pasta de configuração FXDD tem o arquivo srv da Alpari e, portanto, seu arquivo de histórico também.


EU NÃO ESTOU ATRÁS DO HISTÓRICO, ESTOU ATRÁS DA TRANSMISSÃO AO VIVO. O HISTÓRICO É USADO PARA BACKTESTING ETC...

você está se desviando dos trilhos rs

 
tradability:

você está se desviando dos trilhos rs

Parece que algum tipo de comunicação entre EAs em funcionamento nos 2 Terminais seria o melhor método . . . quais opções você já investigou ?
 
RaptorUK:
Parece que algum tipo de comunicação entre EAs rodando nos 2 Terminais seria o melhor método . . . quais opções você já investigou ?


Usei a copiadora comercial MT4i com o que eu chamo de maus resultados baixa eficiência de cerca de 40% (ou seja, estava levando apenas 40/100 negócios) MAS ainda lucrando. No entanto, não o suficiente!

O bom de tudo isso é que, embora houvesse uma pequena diferença de preço entre as duas plataformas MT4, a instalação ainda era lucrativa, de modo que há mérito em persegui-la.

 
tradability:


Eu usei a copiadora comercial MT4i com o que eu chamo de maus resultados baixa eficiência de cerca de 40% (ou seja, estava levando apenas 40/100 negócios) MAS ainda lucrando. No entanto, não o suficiente!

O bom de tudo isso é que, embora houvesse uma pequena diferença de preço, a configuração ainda era lucrativa, portanto, há mérito em persegui-la.

Eu nunca olhei para a copiadora comercial ou similar, a EA mestre envia o comércio depois de já tê-lo colocado ou antes? se for depois disso, isso acrescenta latência devido ao pedido sendo colocado na EA mestre.

Você já olhou no QuickChannel?
 
tradability:


NÃO ESTOU ATRÁS DA HISTÓRIA, ESTOU ATRÁS DA TRANSMISSÃO AO VIVO. O HISTÓRICO É USADO PARA O BACKTESTING ETC...

você está se desviando dos trilhos rs

A alimentação ao vivo vem de um servidor de corretagem, certo? Então, se você mudar o servidor obviamente a transmissão ao vivo e etc. será do novo servidor. Mas agora usar o feed para abrir comércio em outro corretor sem uma copiadora de comércio EA é sua pergunta correta?
Razão: