O Graal existe? - página 134

 
IgorM писал(а) >>


Bem, primeiro, eu nem sei como :) já que estou no MT4 na 2ª semana (ou seja, no 3º mês no Marketplace :) )
Pela segunda vez recebi 100% dos pips, mas como verifico meu programa, que calcula para mim "como uma correlação", os pontos de entrada não são bem sucedidos, e os objetivos em meu programa convergem, mas como olho para várias moedas, às vezes tenho que fechar o pedido. )))) e o que é interessante é que eu perco muito dinheiro somente por causa de entradas ruins :)) - não consegue acompanhar
ZS: há definitivamente um pipsqueak grail !!!!! :))))) - Este graal não está ligado a pares de concreto, está ligado apenas ao movimento - se estiver em movimento você tem que usar pips, o principal é entrar a tempo :)))))


E sobre o vetor que lhe escrevi, como?
 
IgorM >>:


ну во первых я даже не знаю как, :) т.к. на МТ4 2-ю неделю (а так 3-й месяц на Маркетиве :) )
ну во вторых пипсовка идет на все 100%, но ввиду того, что пока проверяю свою программу, которая мне "типа корреляцию" высчитывает, входы на писовку неудачные, а цели по моей программе сходятся, но ввиду того, что смотрю сразу на несколько валют, то иногда приходится и закрывать ордер, вообщем все пока в стадии изучения, что мол получилось, но главное, что РАБОТАЕТ!!!! :)) и что интересно, сливы получаются только из-за неудачных входов :) - неуспеваю
ЗЫ: пипсовочных Грааль точно есть!!!!! :))))) - Грааль вообще не привязан к конкретным парам, а привязан только к движению, что движется туды и пипсовать, главное вовремя войти :)))))

Se você tem tal situação, para que precisa do MT4? Você tem que estudar o mql5, e usará o MT5 para testes. Se você aprendeu bem o idioma e testou tudo, o lançamento estará pronto.

Foi prometido em 1 de junho. Portanto, estará definitivamente lá no mês de agosto.

1. O principal é chegar a tempo.

2. O principal é sair a tempo.

3. O principal é o MM.

4. O principal é retirar seu dinheiro da corretora a tempo.

;)

 
MetaDriver >>:

В таком раскладе зачем тебе МТ4? Изучай сразу mql5, на MT5 и тестировать будешь. Пока язык толком изучишь и всё оттестируешь, как раз релиз будет готов.

Обещали 1 июня. Значит к августу уж точно будет.

1. Главное вовремя войти.

2. Главное вовремя выйти.

3. Главное ММ.

4. Главное вовремя забрать свои деньги из ДЦ.

1. Saber, e saber imediatamente em vários 3 pares
2. o indicador é um par, mas ele também se move quando todos os pares se aproximam do mesmo número - então uma parada, ou melhor ainda uma parada no T/P com um nível de cerca de 10 pips
3. Ainda com medo de perguntar quem é o MM
4. mais importante!!!!!
Eu não tenho problemas em estudar - eu conheço Delphi, mas não tenho problemas em pesquisar no Google :) - só preciso aprender se o TC não vai funcionar, hoje funciona, e no dia seguinte :(


Tantrik bem aproximadamente assim, somente quando o vetor termina?
 
IgorM >>:
3. все боюсь спросить кто такой ММ
Você está fazendo a coisa certa. Tenha medo. Eles vão despedaçar você. Eu primeiro!
:))
..
// MM - MoneyManagement - Gestão de dinheiro.
 
MetaDriver писал(а) >>

Se você tem tal situação, para que precisa do MT4? Você tem que estudar o mql5, e utilizará o MT5 para testes. Se você aprendeu bem o idioma e testou tudo, o lançamento estará pronto.

Foi prometido em 1 de junho. Portanto, estará definitivamente lá no mês de agosto.

1. O principal é chegar a tempo.

2. O principal é sair a tempo.

3. O principal é o MM.

4. O principal é retirar seu dinheiro da corretora a tempo.

;)


Acho que o problema é com as explicações. Aqui, por exemplo, estão estes quatro "Principais ... "
Você pode fazê-las e não ter lucro. Mas você pode obter o saldo da conta de volta no tempo.
Não creio que estejamos falando sobre isso. Se há uma coisa que importa, é o lucro.

 
IgorM >>:
- только надо ли изучать если ТС окажется не рабочей, сегодня работает, а завра :(
Em seguida, vá para o ensino. Pedagogia é o motor de ...er...er...ainda não pensei nisso.......well, o motor.
 
IgorM писал(а) >>


Tantrik bem que é isso, só quando o vetor se esgotará?


Presumo que você não esteja olhando para as moedas em si, mas para o coeficiente de ouro?

 
MetaDriver >>:
Пральна делаешь. Бойся. Щаз порвут сразу. Я первый!
:))
..
// MM - MoneyManagement - Управление Капиталом.


Nada inteligente aqui - se a entrada estiver correta, ou seja, em uma barra crescente na compra, então 100% de lucro, o capital está envolvido apenas praticamente, à noite eu comecei a entender o que vejo, todas as negociações estão corretas, a única coisa que eu não lembro, quando pares invertidos ao dólar (USDCAD) deve-se colocar a ordem ao contrário
 
Tantrik >>:


Я так понял ты не сами валюты смотришь, а к золоту коэффициент?


Exatamente, mas o coeficiente também é médio, e por este coeficiente você pode ver os pares que estão correlacionados assim, e então os pares, eu tenho hoje NZD, CAD, GBP,AUD vão juntos para o coeficiente NZD - ou seja, NZD como um indicador, e de fato todos eles se movem, mas quando eles convergem para o mesmo número (ou quase), então você deve esperar, mais adiante com variações
 
IgorM писал(а) >>


Exatamente, mas o coeficiente é médio, e por este coeficiente você pode ver os pares que se correlacionam desta forma, e então os pares, eu tenho hoje NZD, CAD, GBP,AUD vão juntos ao coeficiente NZD - ou seja, NZD como um indicador, e por mais que todos eles se movam, mas quando eles convergem para o mesmo número (ou quase), então você deve esperar, mais adiante com variações


Boa sorte, boa sorte!
Razão: