O Graal existe? - página 78

 
Helen писал(а) >>


Sim, eu estou familiarizado com este caso. Removido completamente os antivírus da lista de software. A mesma coisa.


Talvez você precise atualizar seu Windows, talvez seu firewall, eu não sei.
Acho que você deve entrar em contato com os desenvolvedores, eles é que sabem o que é melhor.

 
rumata1984 >>:


Извини, исходя из твоих объяснений, я не смогу написать советника. Сразу возникают вопросы:

1. Каким образом из графика Д1 мы определяем тренд?
2. Каким образом мы определяем точку входа?
3. При каких условиях закрывать убыточные сделки или что с ними делать? Ведь они должны быть без стоп-лоссов?

Если ответишь, то все станет понятно.



Desculpe, estou apenas adivinhando como o FantasYGold age, mas definitivamente o comércio sem paradas por muito tempo (até vários dias) pode ser bem sucedido, embora os riscos sejam enormes, mas em pontos eu acho
1. aplicar um ziguezague
2. na M30, continuar o ziguezague mais provável e terminar desenhando a onda. FantasYGold http://forum.alpari.ru/attachment.php?attachmentid=105502&stc=1&d=1271796795
3. FantasYGold não disse nada sobre isso, vi um pedido a -180 p por sua conta, acho que ele estava esperando a menor perda, ou talvez ele simplesmente não se importou.
SZZY: Assim como você, eu tento entender a estratégia de FantasYGold, tudo o que tenho escrito é minha própria especulação, mas eu acho que o mais importante é escolher os pares de moedas previsíveis.
 
Helen >>:
Кстати. Скачала установщик МТ5. Запустила, но выдаётся лишь еррор. В чём может быть причина? Может быть нужны тайные манипуляции? Заговоры, например... Или ещё что... Поможите кто можете...

Tenho um computador que não será instalado devido a maiores exigências de hardware. O kernel SS2 não suporta?

 
ULAD >>:

У меня на одном компе не устанавливается из-за повышенных требований к железу.


Você tem que cuspir por cima do ombro três vezes, rezar e andar cinco vezes ao redor da unidade do sistema.

Estou brincando. Na verdade, é um problema real, graças a Deus não sou eu, mas as pessoas que eu conheço reclamam.

 
ULAD >>:

У меня на одном компе не устанавливается из-за повышенных требований к железу. SS2 ядро не поддерживает?

Decifrando para você, Helen: o processador deve suportar a tecnologia SS2 - caso contrário, o MT5 não caberá. Este caso tem sido discutido nos tópicos AMD ou Intel. Para defini-la, você deve consultar as especificações do processador ou baixar o utilitário CPU-Z (deve haver um na rosca). Se você não o recebeu, eu o enviarei para cá.

A Intel já suporta SS2 em todos os seus processadores, mas a AMD não tanto: até relativamente recentemente, alguns (a maioria do orçamento) processadores eram lançados sem suporte ao SS2.

 
IgorM писал(а) >>



FantasYGold https://www.mql5.com/go?link=http://forum.alpari.ru/attachment.php?attachmentid=105502&stc=1&d=1271796795





Oi Igor! leia o fio da Alpari sobre o comerciante FantasYGold - as conclusões não são o principal, ele se sentaria e ganharia, em busca de glória! (no final todos ficam insatisfeitos... e obS....) - a garganta da fama.
 
api >>: Вообще-то SSE2.

Sim, é isso mesmo, api. Eu não sou bom nestes termos, apenas copiado do correio. Mas eu suspeitava que faltava alguma carta :)

 
ULAD >>:

У меня на одном компе не устанавливается из-за повышенных требований к железу. SS2 ядро не поддерживает?



O que o hardware tem a ver com isso? Helen escreve que o instalador não inicia, o que significa que o problema está apenas no sistema operacional nesta fase, porque o programa MT5 em si ainda não foi executado, e qualquer que seja a configuração do computador

Helen que SO? se for WinXP, mesmo um pacote de serviço banal 3 às vezes não resolve problemas se não for estabelecido "atualizar o instalador de programas sob Windows XP", eu baixei do mikrasoft fora do site há dois anos atrás já não me lembro como é chamado, mas para mim em um comunicador de pen drive sempre consigo mesmo, porque sem ele eu não posso instalar drivers se for necessário ter urgentemente a internet à mão no computador com WinXP, então anote qual SO você tem
 
Tantrik é banal, todos querem ter o conselho de alguém, no qual você pode confiar cegamente e ferver sua boca provando que "... por causa de você eu perdi uma fortuna", bem, o fato de que o iniciante do tópico queria fama - improvável, mas na crista da fama / fama para conseguir um grande PAMM - é a norma para um homem com inteligência - por que arriscar seu dinheiro? Ou você acha que há comerciantes no mundo que não conhecem o risco (ou você acredita em um graal mágico com certeza? :) )
Razão: