"As árvores não crescem para o céu" - página 18

 
Mathemat:

Isto é monitoramento Alpari ou algo mais?

Eu estava me perguntando se existe um monitoramento do carregamento dos depósitos.


Entendi. Aqui.

 
LeoV:

Aqui está uma situação interessante -

Mas o gráfico faz lembrar um martin. Talvez seja esse o motivo....


"....O risco máximo diário de perda permitido é de 7%-8%. Mas, até agora, foram apenas 5%. Meu objetivo é negociar sem tais drawdowns por três anos, para que eu possa então começar a trabalhar com bancos"...
 
sever29:

"....O risco máximo diário de perda permitido é de 7%-8%. Mas, até agora, foram apenas 5%. Meu objetivo é negociar sem tais drawdowns por três anos, para mais tarde poder começar a trabalhar com bancos...".

É disso que estou falando . Falar, tirar screenshots, relatórios é uma coisa, mas o comércio real é algo completamente diferente. Ele coloca tudo em seu lugar ))))
 
LeoV:

Aqui está uma situação interessante -

Mas o gráfico faz lembrar um martin. Talvez seja esse o motivo....

Sim, eu já vi essa. Muito barulho foi feito sobre sua queda. Tanto o martin quanto o comerciante parecem ter se passado, e é uma história obscura em geral. Ele não é realmente Nikolai, afinal de contas. O martinador inteligente decidiu fazer um pouco de massa com ar rarefeito. O engraçado é que ele provavelmente o fez. Ele fez dinheiro.
 
A propósito, eu escrevi sobre o martingale ali. Sugiro que todos os amantes das capturas e martins repitam o caminho de Nicholas-Georgius.
 
sever29:

"....O risco máximo diário de perda permitido é de 7%-8%. Mas, até agora, foram apenas 5%. Meu objetivo é negociar sem tais drawdowns por três anos, para que eu possa então começar a trabalhar com bancos"...
Planos - assim como Nicolay....
 

Hoje o consultor especializado que encontrei fez novamente 100 libras na demonstração, mas em uma hora.

Se você quiser vê-lo, envie-me uma mensagem e eu lhe enviarei os detalhes da conta e a senha do investimento.

Por que eu anuncio? Só estou dizendo, já que eu disse que este EA é legal.

Eu quero provar isso. E isso é tudo. No entanto, não estou impondo.

P.S. Eu tentei no real, mas lá

Mas o volume total de negócios é muito pequeno e os riscos são inaceitáveis.

...e os riscos são muito altos. Estou pensando.

 
Oper: o consultor fez 100 libras novamente na demonstração


Cerveja sem álcool, carne de soja, mulher de borracha, conta de demonstração, conta de demonstração de 12 dólares..... "o que mais você precisa para enfrentar a velhice"? )))
 
LeoV:

Você acha que é possível um crescimento de capital próprio louco e infinito do tipo 100-1000-10000% por mês?

Em primeiro lugar, precisamos estimar o potencial do mercado. Vamos pegar um gráfico semanal e traçar as tendências sobre ele. A tendência na zona 5 é de 1,5141 a 1,1869 = 3272 pips de 22.11.2009 a 6.06.2010. Para um lote é de 3272 pips. Isto é sem reinvestimento de lucros. Esta é a potência do mercado neste intervalo de tempo. Parece-me que a pergunta correta é: Existe um sistema de comércio que pegaria este potencial de mercado ou uma porcentagem deste potencial? Em outros prazos, há um quadro diferente, um potencial de mercado diferente.

E o fato de que em seu exemplo o TS deixa de ter lucro depois de um tempo, a resposta é trivial: o TS particular por trás desse patrimônio não está se adaptando ao mercado, o que é uma obrigação, já que o mercado é não-estacionário.

 
faa1947: A primeira coisa a fazer é avaliar o potencial do mercado.


Comprar em baixa e vender em alta é certamente uma boa idéia, mas será viável?
Razão: