Quem vai me escrever um conselheiro? - página 6

 

Não há necessidade de tratar o homem como um "doente" com antecedência - todos merecem respeito. Mas a atitude dos frequentadores deste fórum (a afirmação de que ele não é capaz de ganhar dinheiro no Forex) é explicada pelo fato de que ele não é sequer capaz de formular claramente os TOR - isto é, como trabalhar esta estratégia que ele não conhece, e dizer que o conhecimento sobre os mercados financeiros, ele realmente não conhece - daí as conclusões.

SZS. honestamente, se o homem conhece pucha (bem) então ganhar dinheiro na construção e venda de sites é muito mais fácil e simples. do que em Forex....

 
xrust >>:

это я и сам напишу, и "страдалец" тут не при чем, чел упомянул что он знает пхп - ему нужен советник (нормальный) а мне нужен клиентский кабинет билинговой системы с завязкой на три платежных системы, причем правильный. если у него нечем расплатиться в смысле денежных знаков - значит остается бартер, а так как из подходящего бартера у него есть руки и упомянутое им знание пыхи....


Entendo o que você quer dizer, mas acho que você está comparando a complexidade de maneiras muito diferentes.

>E eu preciso de um sistema de faturamento do gabinete do cliente com um link para três sistemas de pagamento
isto está longe de ser um "conselheiro".
 
Ayanami писал(а) >>

Entendo seu ponto de vista, mas acho que você está comparando a complexidade de uma maneira completamente diferente.

>E eu preciso de um sistema de faturamento do escritório do cliente com três sistemas de pagamento
>> está longe de ser "Conselheiro".


De forma alguma - não estou oferecendo um brinquedo para um testador. E se ele quiser entender a língua e tentar programá-la ele mesmo - então todos o ajudarão aqui.

 
xrust >>:

Не надо заранее относиться к человеку как к "страдальцу" - каждый достоин уважения. А поголовное отношение к нему завсегдатаев этого форума ( утверждение, что он не способен заработать на форексе) обьясняется тем, что он не в состоянии даже четко сформулировать ТЗ - то есть как будет работать эта стратегия он не знает, и скажем что знаний о фин рынках у него реально нет - отсюда и выводы.


Concordo com você, não pensei que esperaria por um adequado nesta linha.
 
xrust >>:


ничего подобного - я не предлагаю игрушку для тестера. А если у него есть желание разобраться в языке. и попробовать програмить самому - то тут ему каждый поможет.


>Toda pessoa aqui pode ajudá-lo

Conte-me mais.
 

A explicação é bastante simples - este é um fórum representativo. Espero, e não sem razão, que seja diferente com cinco - porque estamos envolvidos no negócio mais monetário do mundo (ou melhor, temos algo a ver com isso) e não temos o direito de vender nossos códigos.... bem, isso é apenas um ditado.

 

Veja o tópico de ajuda: https: //www.mql5.com/ru/forum/111497 - 99% das perguntas são respondidas lá. Porque os pedintes fazem um esforço para resolver o problema, em vez de pedir um gimme.

 
xrust >>:

Все обьясняется достаточно просто - это форум представительский. Метаквоты тут рулят, и по правилам форума - это не есть площадка для рекламы и продажи услуг. надеюсь. и не безосновательно что с пятеркой будет уже по другому - а то занимаемся самым денежным делом в мире ( точнее имеем к нему отношение) и не имеем права продавать свои коды.... ну это так к слову.


>vendendo seu código
Aqui você está queimado, pode vender, pode vender merda, só embelezado, aqueles que querem vender seu código - a vergonha da profissão, por um centavo você pode escrever uma pessoa normal vai reescrever tudo depois, vender seu código - fácil, o cliente não vai entender, e assim funciona. O que você está escrevendo aqui não é nem mesmo um programa, é como uma secretária escrevendo em excelência.
 

Ora, ora, deixe-se de tretas - não estamos falando disso agora, estamos falando de oportunidade per se, qualquer fórum de software tem uma seção de ajuda paga, e ninguém se envergonha disso. ou você está dizendo que todos estão fazendo isso em todos os lugares hoje em dia?

 

Atrevo-me a dizer que há vendedores de escumalha suficientes em todos os lugares, ou você culpa todos que postam no mokla (ou pelo menos todos que se inscrevem neste fórum)? ;)

Razão: