MT5 é para programadores, não para comerciantes - página 5

 
Ibragim Dzhanaev:

Não quero discutir com ninguém, mas por que fingir tão teimosamente que você não sabe do que estou falando?

Ninguém aqui é obrigado a ensinar a ninguém como programar. Você deve ler qual recurso você está utilizando. Há algo sobre o ensino de programação?

Quando você vai ao site de uma instituição médica, você lhes pede para treiná-lo para ser um médico?

 
Renat Fatkhullin:

É chamado de "fizemos tudo o que precisávamos fazer e até mesmo muito mais".

Não há atalhos para se tornar um programador físico fazendo um "simples curso de vídeo". E nenhum "eu quero, eu peço" vai ajudar.


Felizmente, não apenas entendo, mas também tentei e implementei muitas coisas na prática.

Há apenas uma maneira de aprender - ir e gastar o suficiente de seu próprio esforço para encher sua cabeça com informações suficientes com o máximo de prática. O mínimo necessário são algumas centenas de horas para começar a entender algo na realidade.


Você realmente abriu meus olhos, não posso acreditar que não tenha pensado nisso sem você.

O principal é que agora você entende o que lhe foi perguntado.

 
Artyom Trishkin:

Ninguém aqui é obrigado a ensinar a ninguém como programar. Você deve ler em que recurso você se encontra. Há algo aqui sobre o ensino de programação?

Quando você vai ao site de uma instituição médica, você lhes pede para treiná-lo para ser um médico?


Estou debaixo da mesa!!! )))) Petrosian está nervosamente fumando no quintal ))).

 
Artyom Trishkin:

Ninguém aqui é obrigado a ensinar a ninguém como programar. Você deve ler em que recurso você se encontra. Há algo aqui sobre o ensino de programação?

Quando você vai ao site de uma instituição médica, você exige que eles o treinem para ser um médico?


Antes de responder, leia o que eu escrevi. Onde eu pedi alguma coisa? Abra seus olhos.

 
Renat Fatkhullin:

Não há atalhos para se tornar um programador de física fazendo um 'curso de vídeo simples'. E nenhuma quantidade de "eu quero, eu peço" vai ajudar.

Há apenas uma maneira de aprender - ir e gastar o suficiente de seu próprio esforço para encher sua cabeça com informações suficientes com o máximo de prática. O mínimo necessário são algumas centenas de horas para começar a entender algo na realidade.


É isso mesmo. E se eu quiser me tornar um programador, eu o farei. Então meu robô comercial será um programa separado, e eu poderei conectá-lo a qualquer terminal comercial, então por que eu precisaria de MQL?

Mas não é sobre isso que estamos falando aqui. Trata-se de tornar o MT5 com sua linguagem mais próxima do comerciante, não do progamador. Entendo que a empresa tem que ganhar dinheiro, mas me parece que uma política de marketing mais flexível é necessária para popularizar o MT5.

 
Ibragim Dzhanaev:

Antes de responder, leia o que eu escrevi. Onde eu exigi o quê? Você tem que abrir os olhos.

Você exige um tutorial em vídeo para você:

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Testes de Estratégia

O MT5 é um terminal para programadores, não para comerciantes.

Ibragim Dzhanaev, 2018.01.08 16:33


O que você escreveu:

é chamada de "desculpa".

Você é convidado a fazer lições simples, claras e oficiais.

Quando você precisa, você faz. Você não está se referindo a outra pessoa.

Além disso, não é tão caro assim.

============

Escreveu no caso de não entender de repente o que lhe é perguntado).


Como - não caro, você poderia fazer para aprender olhando para a tela e bebendo cerveja, provavelmente.

Não, não é assim que se aprende. Eles aprendem passando por todas as etapas sozinhos. Estudando uma enorme quantidade de material, do qual há aqui mais do que suficiente para o auto-estudo. Mas você precisa de um filme. Procure por filmes em blogs, eles lhe ensinarão. Depois venha aqui para se reciclar.

 
Vitaly Stepanov:

É isso mesmo. E se eu quiser me tornar um programador, eu o farei. Então meu robô comercial será um programa separado, e eu serei capaz de conectá-lo a qualquer terminal comercial, então por que eu precisaria de MQL.

Mas não é sobre isso que estamos falando aqui. Trata-se de tornar o MT5 com sua linguagem mais próxima do comerciante, não do progamador. Entendo que a empresa tem que ganhar dinheiro, mas me parece que uma política de marketing mais flexível é necessária para popularizar o MT5.

Quem está impedindo você de escrever seu primeiro programa no editor de código em vez de escrevê-lo aqui? Uma vez iniciado, você verá imediatamente como é realmente fácil. E com perguntas - vá para qualquer ramo com ajuda para iniciantes. Aqueles que querem entender e aprender são sempre ajudados.

E você pode percorrer outras 200 páginas aqui e ainda não abrir o editor.

 
Artyom Trishkin:

Você exige lições em vídeo para você. Como - não caro, poderia ser feito para você aprender olhando para a tela e bebendo uma cerveja provavelmente.

Não, não é assim que se aprende. Você aprende passando por todas as etapas por conta própria. Estudando uma enorme quantidade de material, que é mais do que suficiente para aprender por conta própria. Mas você precisa de um filme. Procure por filmes em blogs - eles lhe ensinarão. Depois venha aqui para se reciclar.


Amante do gato - não é bom mentir. Onde eu exigi?

Sobre a aprendizagem - esqueci de perguntar.

 
Ibragim Dzhanaev:

Amante do gato - não é bom mentir. Onde eu pedi isso?

Esqueci de lhe perguntar sobre os estudos.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O MT5 é um terminal para programadores, não para comerciantes.

Ibragim Dzhanaev, 2018.01.08 16:33


O que você escreveu:

é chamada de "desculpa".

Você é convidado a fazer lições simples, claras e oficiais.

Quando você precisa, você faz. Você não está se referindo a outra pessoa.

Além disso, não é tão caro assim.

============

Escrevi isto para o caso de você não entender sobre o que está sendo perguntado).

E seja educado - não se humilhe.
 
Artyom Trishkin:


Leia. Não há exigências. O que vem a seguir?

Razão: