EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1200

 
strangerr:

Eu lhe direi no fim de semana.
Obrigado!
 
strangerr:

Vou lhes falar sobre isso neste fim de semana.
Oh! será interessante ouvir :) será aborrecido no fim de semana sem o mercado ;)
 
ernst:

Eu mantenho minhas vendas, eu irei mais alto (quero dizer a um certo intervalo), eu também venderei sem piedade. )))) Tio Kolya ou Pai Natal)))) com a donzela da neve


3250 e depois 3230 resistência para retornar ao canal. E também pensar que 3150 é o acabamento.
 
Notícias em breve
18:30USDVolume de reservas de gás natural -171.00B -184.00B
 
chepikds:
Não, obter um lucro para cima e para baixo ;), e as trocas não são nada, não me preocupo com elas, mas antes do fim de semana provavelmente vou fechar todas as posições, amanhã veremos.
No lote, o lucro é congelado. Vai para os dois lados? Bai começará a diminuir se não consertarmos (na UE, assim deve ser em ambos os lados - TA não funciona)
 
está tudo aí! No 1.3150 :( talvez ele apareça :)
 
Volume das reservas de gás natural

Actual-136.00B
Previsão-171.00B
Anterior-184.00B
EIA (Energy Information Administration) - informações sobre mudanças na quantidade de gás natural armazenado durante a semana passada.
 
Tantrik:

3250 e depois 3230 resistência para voltar ao canal. E eu também acho que 3150 é a linha de chegada.

Bem, sim. Os números continuarão a ser números "a soma não muda ao rearranjar os lugares das somas", mas só pode aumentar))))
 
Tantrik:
No lote, o lucro é congelado. Como vai nos dois sentidos? O Bai começará a diminuir se não for corrigido.

Suponha que eu esteja em uma Buy to 1.3350, veja a queda de 1.33 para 1.32, eu tranco para 1.32, o lucro pende, o preço chega a 1.32, a fechadura é aberta, eu tenho um ganho para o meu saldo! E se o preço sobe para 1.3350, isso significa que eu tenho lucro para cima e para baixo :)

É claro que se pode fechar e abrir a venda, em geral, é uma questão de gosto). Você não pode fazer isso sem o Estrangeiro ;)

 
Onde está tanto gás, porque nem todas as aldeias aqui têm gás, tudo o que conseguimos é madeira e madeira...
Razão: