Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 10

 
90% do tempo e mais cadeado. Portanto, a equidade também está em vigor.
 
Bem, parabéns para as primeiras dez páginas.
 
001 >> :

Sim, mas a questão é que ninguém sabe até que ponto o preço se afastará da posição até que volte a ela. E se não houver dinheiro suficiente para o depoimento? Não me importo com AMBOS, posso esperar uma semana e se o preço voltar, fecharei AMBOS as posições com lucro e posso fechar quando quiser, se achar que as coisas estão ruins.

É aqui que sua explicação cheira muito a teoria.

Mas na prática eu tenho um amigo que se senta em um sorteio fechado de 13 mil dólares com um depósito de 18 mil dólares.

Tenho um bom resultado, não sei como fechar qualquer posição, posso fechar quando quiser se perceber que está fodido.

Ele abriu uma posição errada e depois a bloqueou,

O resultado é óbvio.

Travar esconde a ignorância.

Você entendeu que abriu incorretamente, portanto tranque a posição, mas não quer admiti-la (ou a mesma situação com o fechamento).

 

Cavalheiros! Pare por um momento com suas polêmicas voluptuosas e entenda a proposta:

Dentro do MT4, escreva um arquivo, que seria incluído nos EAs e que "interceptaria" os sinais de negociação dos EAs e formaria sinais para as posições líquidas. É claro que no Expert Advisor os íons comerciais devem ser substituídos por aqueles cujos sinais seriam interceptados.

Isto resolverá TODAS as suas disputas, que aparentemente nunca terão fim. Basta executar duas versões do mesmo EA - uma com lotes, a outra com uma posição líquida formada a partir de lotes.

Por favor, pense nesta direção. Isto é construtivo. (Caso contrário todos nós discutiremos aqui, por amor de Deus!))

 
001 >> :
90% do tempo e mais cadeado. Portanto, a equidade também está em vigor.

Não é mais fácil não abrir e a equidade e o equilíbrio estarão no lugar :o)

 
Urain >> :

Aqui é onde sua explicação cheira a teoria

Mas na prática tenho um conhecido que tem um saque trancado de 13 mil dólares com um depósito de 18 mil dólares

Fui eu quem pensou que ele sempre poderia fechar, mas agora não sei como desbloquear a fechadura para qualquer ação e eles vão fechar sua conta.

Ele abriu uma posição errada e depois a bloqueou,

Então ele calculou a média do fechamento e o mercado continuou se movendo contra ele, o resultado é óbvio.

Travar esconde a ignorância.

Você entendeu que ele abriu mal, trancou a posição e não quer admitir (ou a mesma situação com o fechamento).

Talvez a razão não seja a fechadura em si, mas:

1. a incapacidade de utilizá-lo.

2. "Para esclarecer, a propósito, para não confundir os conceitos, diga-nos quais são os significados.

 
Urain писал(а) >>

Aqui é onde sua explicação cheira muito a teoria.

Na prática, tenho um conhecido que está sentado em um saque fechado de 13 mil dólares com um depósito de 18 mil dólares.

Tenho um conhecido que pensou que poderia sempre fechar, e agora não sabe como destravar a fechadura.

Tudo porque ele abriu erroneamente uma posição e depois a bloqueou,

O mercado foi contra ele, o resultado é óbvio.

Travar esconde a ignorância.

Você já percebeu que abriu incorretamente, por isso tranca a posição mas não quer admiti-la (ou a mesma situação com o fechamento).

Este é o principal erro. E totalmente inaceitável. Não se deve trancar o Martingale. Um cadeado é um cadeado, Martin é Martin. A fechadura só pode ser fechada e aberta em uma caixa. QUANDO o preço voltar a ele PRONTO. Em geral, você descreveu um caso quando a pessoa que não trabalha constantemente com fechaduras decidiu usá-lo.

Se o retirarmos do MT5, muitas pessoas mudarão seu local de negociação.

 
Mischek писал(а) >>

Ou talvez ... como nossos argumentos se esgotaram e não funcionam ... da maneira antiga como os fãs de futebol vamos filmar uma partida em algum lugar em Kazan para não machucar a todos e não chegar perto da fonte....

e nós pontilharemos todas as caixas.

tudo como deve ser - webcasting, enfermeira de plantão, representantes de metaquotas, patrocinadores Alpari e outros.

um bom substituto para os campeonatos fracassados do mts 2009

>> Fácil e fácil.

 
Svinozavr >> :

Cavalheiros! Pare por um momento com suas polêmicas voluptuosas e entenda a proposta:

Dentro do MT4, escreva um arquivo, que seria incluído nos EAs e que "interceptaria" os sinais de negociação dos EAs e formaria sinais para as posições líquidas. É claro que no Expert Advisor os íons comerciais devem ser substituídos por aqueles cujos sinais seriam interceptados.

Isto resolverá TODAS as suas disputas, que aparentemente nunca terão fim. Basta executar duas versões do mesmo EA - uma com lotes e outra com posições líquidas formadas a partir de lotes.

Se você tiver um sinal de fechamento, você tem que abrir uma posição de tendência primeiro, então abra uma de contra tendência. É construtivo. (Caso contrário, discutiremos todos juntos!))).

Não tenho um único Expert Advisor que abra uma grande posição,

Se eu receber um contra-sinal, primeiro feche todas as posições sem tendência e depois abra uma posição de tendência.

Este layout permite que as consultas sejam executadas em um único tique.

 
Urain писал(а) >>

Não seria mais fácil não abrir e a equidade e o equilíbrio estariam no lugar :o)

Você pode fazer isso se concordar em alimentar a mim e minha família.

Razão: