Mais uma vez, sobre o lokas. - página 38

 
paukas:
Eu só estou perguntando o que você quer dizer. A vantagem não acontece só por si. Somente na frente de algo.


Você é um trapaceiro, tio Homem-Aranha. Não consigo me cansar de você.

Não estou lhe dizendo nada. E eu estou tirando o teclado do meu computador.

 
Mischek:


Você é um tio esperto, Spider. Você não entendeu.

Não estou lhe dizendo nada. E eu vou puxar o teclado do meu computador.

Um cara estava provando matematicamente que as paradas não são lucrativas, apenas lucros.

A probabilidade de qualquer ordem ser acionada é não zero, o que significa que todas as ordens serão acionadas em um período de tempo muito longo.

Aquele que não colocou nenhuma parada terá apenas lucros. E aquele que o fez terá lucros menos paradas. E você não pode dizer :)))

 
paukas:

Um cara estava provando matematicamente que as paradas não são lucrativas, apenas lucros.

A probabilidade de qualquer ordem ser acionada não é zero, o que significa que durante um período de tempo muito longo todas as ordens serão acionadas.

Aquele que não colocou paradas terá apenas lucros. E aquele que tiver estabelecido paradas terá lucros menos paradas. E não pode ser falsificado :)))




uma parada também funcionará
 
paukas:

Um cara estava provando matematicamente que as paradas não são lucrativas, apenas lucros.

A probabilidade de qualquer ordem ser acionada não é zero, o que significa que durante um período de tempo muito longo todas as ordens serão acionadas.

Aquele que não colocou paradas terá apenas lucros. E aquele que tiver estabelecido paradas terá lucros menos paradas. E não pode ser falsificado :)))




Não estou lhe dizendo nada. E eu estou tirando o teclado do meu computador.
 
PapaYozh:

parará também funcionará
Se você reabastecer a tempo, não vai :))
 
Figar0:


É imprudente iniciar uma campanha contra as enchentes com o tema dos lotes)

Você quer falar sobre isso? Você quer ser o primeiro a provar matematicamente o benefício de um loc?)

Não é o lucro de uma fechadura que é fácil de provar, mas a possibilidade de abrir uma posição contrária.

Vamos considerar duas opções para um simples Expert Advisor com base em níveis.

1. sem contraposição.


2. Com posições opostas.

O resultado total no primeiro caso é de ~ 1900 pips (com o risco de abrir uma posição errada), no segundo caso é de 3100 pips.

Assim, é possível aumentar consideravelmente o lucro do TS, utilizando posições opostas.

 
Cmu4:

Assim, a aplicação de posições contrárias pode aumentar significativamente os ganhos da TC.


.... novamente

Novamente?

 
Cmu4:

Não é o local em si que é fácil de provar, mas a possibilidade de abrir uma posição contrária.

Vamos analisar duas opções para um simples Expert Advisor com base em níveis.

1. sem posições contrárias.


2. Com posições opostas.

O resultado no primeiro caso é de ~ 1900 pips, no segundo caso é de 3100 pips.

Assim, é possível aumentar significativamente o lucro do TS, utilizando posições opostas.

Em sua primeira opção, você recebe muito mais.
 
PapaYozh:


.... yat

Novamente?

Mais uma vez, foda-se.
 
Cmu4:

Não é o local em si que é fácil de provar, mas a possibilidade de abrir uma posição contrária.

Vamos analisar duas opções para um simples Expert Advisor com base em níveis.

1. sem posições contrárias.


2. Com posições opostas.

O resultado no primeiro caso é de ~ 1900 pips, no segundo caso é de 3100 pips.

Assim, o uso das posições opostas pode aumentar significativamente o lucro do TS.


Particularmente como o círculo verde com START escrito nele

E em geral - um trabalho brilhante

Razão: