Mais uma vez, sobre o lokas. - página 34

 
PapaYozh:

Eu não sei sobre os outros, mas às vezes tenho a sensação de que você está gozando comigo.

Abra um gráfico de qualquer par de moedas, encontre o baixo e imagine que você vendeu nele.

Neste caso, se o gráfico atingir o nível mais baixo, eu terei muito lucro. E se eu começar no ponto mais baixo da tabela, começarei a investir antes de vender. O preço sobe e eu começo a vender. Onde está a captura?
 
PapaYozh:

Responda-me, por favor.

O que isso significa para você? "Invista em EURJPY". ?

Investir em EURJPY é Comprar EURJPY ou é vender EURJPY?

é Vender EURJPY
 

O serviço de conserto de telhados tem o prazer de oferecer seus serviços.

Substituição de telhas, telhados macios, reparo de vazamentos, parada rápida dos telhados que se extraviaram e sua colocação no lugar.

 
Mischek:

O serviço de conserto de telhados tem o prazer de oferecer seus serviços.

Substituição de telhas, telhados macios, reparo de vazamentos, parada rápida dos telhados que se extraviaram e sua colocação no lugar.

Recupere-o. Apenas não caia do telhado.
 
yosuf:
Devolva-o. Apenas não caia do telhado.

Por uma série de razões, seu pedido não pode ser aceito. Sinto muito. Favor entrar em contato com o serviço de manutenção.
 
yosuf:
é um Sell EURJPY
Em um post anterior você escreve " E se eu começar no gráfico baixo, vou começar a investir primeiro" e à minha pergunta sobre investir você responde "é uma Venda". Se você fez uma venda em baixa, você está incorrendo em perdas. Suas perdas crescerão até que você feche a posição, ou até que a taxa se inverta. Mas a tarifa pode ficar lá o tempo que você quiser e então você é atingido com uma parada seguida por uma chamada de margem. Entenda, quando você olha o gráfico e diz: "Aqui você deve comprar e aqui você deve vender", você o diz por uma razão simples: você vê o que aconteceu com a taxa depois que você teria feito a troca. Quando você negocia no real, você não sabe o que acontecerá com a taxa de câmbio do par negociado.
 
PapaYozh:
Em um post anterior você escreve " E se eu começar no gráfico baixo, vou começar a investir primeiro" e à minha pergunta sobre investir você responde "é uma Venda". Se você fez uma venda em baixa, você está incorrendo em perdas. Suas perdas crescerão até que você feche a posição, ou até que a taxa se inverta. Mas a tarifa pode ficar lá o tempo que você quiser e então você é atingido com uma parada seguida por uma chamada de margem. Entenda, quando você olha o gráfico e diz: "Aqui você deve comprar e aqui você deve vender", você o diz por uma razão simples: você vê o que aconteceu com a taxa depois que você teria feito a troca. Quando você negocia com o real, você não sabe o que acontecerá com a taxa de câmbio do par negociado.
Você está certo, neste caso eu serei forçado a investir até que o mercado se volte para que não ocorra uma chamada de margem. Se eu não sei o que vai acontecer com a taxa de câmbio, deixo-a aberta para venda, mas com um forte depósito. "Comprando" em modo local. Curiosamente, o lucro aparente da venda não pode ser retirado. O lucro real será o lucro no modo de compra.
 
Mischek:

Por uma série de razões, seu pedido não pode ser aceito. Desculpe. Entre em contato com o serviço de revisão geral.
Não se intimide em resolver o problema, dê o endereço do serviço, não "Anais ..." ou "Telepatas ...", por acaso?
 
yosuf:
Você está certo, nesse caso eu terei que investir até que o mercado se volte para evitar uma chamada de margem. Se eu não sei o que acontecerá com a tarifa, deixo-a aberta para venda, mas com um forte depósito.

Você pode me dizer onde obter um "depósito forte"?

Por exemplo, você abriu uma posição de Venda com 0,1 lote (apenas), e a taxa subiu. E é 20% maior do que era. Se você já tem (aproximadamente, é claro, mas vamos definir a ordem) -2000, e swaps, quanto mais você pode suportar com seu depósito "forte"?

Ou, outra situação. Você entrou na Buy com o mesmo volume, ou seja, 0,1 lote. Lentamente, mas a taxa aumentou em 10%, você tem um lucro flutuante, em torno de 1000. Você vai continuar a assistir? Onde a garantia de que a tarifa não voltará a rastejar? Você vai fechar e ir para Sell? E se ela continuar a subir, quanto tempo você vai esperar?

Você sabe o que eles dizem: "O preço pode voltar". A palavra-chave nessa frase é "pode". Pode voltar, mas não tem de voltar, por isso... Pode não voltar.. Quantos anos você está disposto a não pagar as perdas se a taxa não voltar?

 
PapaYozh:

Você pode me dizer onde obter um "depósito forte"?

Por exemplo, você abre uma posição de Venda a 0,1 lote, e a taxa, o canalha, rasteja para cima. E é 20% maior do que era. E você tem (grosso modo, é claro, mas vamos definir a ordem) - 2000, e permutas.

Ou, outra situação. Você entrou na Buy com o mesmo volume, ou seja, 0,1 lote. Lentamente, mas a taxa aumentou em 10%, você tem um lucro flutuante, em torno de 1000. Você vai continuar a assistir? Onde a garantia de que a tarifa não voltará a rastejar? Você vai fechar e ir para Sell? E se ela continuar a subir, quanto tempo você vai esperar?

Você sabe o que eles dizem: "O preço pode voltar". A palavra-chave nessa frase é "pode". Pode voltar, mas não tem de voltar, por isso... Pode não voltar.. Quantos anos você está disposto a não pagar as perdas se a taxa não voltar?

Vamos quebrar a situação sem ir a extremos, mas com eles em mente. Precisamos estudar a mudança máxima no preço ao longo de um mês, digamos, 10 anos. Invista 1.000 primeiro e comece por rastrear o depósito. Como você está negociando ativamente metade do mercado, o depósito provavelmente crescerá, caso contrário você adicionará mais 1000. Não se pode ter azar às vezes e às vezes ficar com um lucro, o que vai para o fortalecimento do depósito também. Acho que para uma negociação calma é suficiente estocar 10000 e colocá-los passo a passo se você precisar deles, e talvez você não precise colocá-los todos dentro.
Razão: