Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 82

 
yuripk писал(а) >>


Tantrik, há um tópico sobre fotos, você já viu? Você deve colocar uma imagem da propagação lá.


Onde posso tirar uma foto, embora possa tirar uma foto com meu telefone.
 
Tantrik писал(а) >>


Sem engano, eu queria pegar uma jogada e houve um spread! Mas isso foi só depois do fim de semana. Neste domingo não havia nada, havia uma lacuna espalhada normalmente.
Se tivemos um movimento forte no domingo anterior ao último +50 e ao mesmo tempo -50, a dispersão foi de até 100 pips.


mostre-me uma imagem de tela de 50-100pp espalhada no domingo. você também pode fazê-lo no sábado...

 
sever29 писал(а) >>


mostre-me uma captura de tela dos 50-100p espalhados no domingo. você também pode fazer isso no sábado


O que é uma captura de tela? Onde posso obter uma? Tenho dificuldade para copiar até mesmo os gráficos da plataforma, (em Word) somente a conta tem uma função de impressão.
 
Tantrik писал(а) >>

O que é uma captura de tela? onde obter uma? tenho até dificuldade para copiar gráficos de minha plataforma, (em wordpress) somente a conta tem uma função de impressão.


Estou vendo...
P.S. aqui está um simples ScreenHunter 5.1 Livre para fazer screenshots :) Mostre-me então uma captura de tela do gráfico com este spread.

 
sever29 писал(а) >>


Estou vendo...
P.S. Aqui está um simples ScreenHunter 5.1 Protetor de tela gratuito (fotos) :) Mostre-me então uma captura de tela do gráfico com este spread.

Já tentei janelas de comércio, eles não copiam apenas o gráfico... >> não há equidade aqui! Talvez eu esteja no lugar errado... com estes corretores.... (volume... eles não piscarão um olho)

Pedirei a meu parente que o instale e depois o afixarei aqui.

Arquivos anexados:
uxzjrz.rar  17 kb
 
Tantrik писал(а) >>

Agora tentou janelas de negociação sem cópia apenas do gráfico... não há equidade aqui! Talvez eu esteja no lugar errado... com estes corretores.... (volumes... não piscar um olho)


taak.... e onde está o spread de 50-100p?

 
sever29 писал(а) >>


taak.... e onde está o spread de 50-100p?

Isto é apenas uma cópia do gráfico agora... você pode ver a propagação lá? Espalhamento no fim de semana e aumento eu acho que é automático pelo programa e não tem limites, espalhe! essa é a questão toda.
 
bool WindowScreenShot( nome de arquivo string, int size_x, int size_y, int start_bar=-1, int chart_scale=-1, int chart_mode=-1)
Salva a imagem gráfica atual como um arquivo GIF. Em caso de falha retorna FALSO. Para obter informações sobre o erro, ligue para a função GetLastError().
A captura de tela é salva nos arquivos do terminal(arquivos de teste do terminal em caso de teste do Expert Advisor) ou em suas subpastas.
Eu posso escrever um roteiro, mas mais tarde. Em princípio, qualquer pessoa que entenda a língua é capaz de fazê-lo.
 
Mathemat >>:
bool WindowScreenShot( string filename, int size_x, int size_y, int start_bar=-1, int chart_scale=-1, int chart_mode=-1)
Сохраняет изображение текущего графика в файле формата GIF. В случае неудачи возвращает FALSE. Чтобы получить информацию об ошибке, необходимо вызвать функцию GetLastError().
Скриншот сохраняется в папке каталог_терминала\experts\files (каталог_терминала\tester\files в случае тестирования эксперта) или ее подпапках.
Могу и скриптик написать, но позже. В принципе тут это кто угодно сможет, кто в языке сечет.

??? E a partir do menu Arquivo-Guardar como imagem... qual é o seu problema?

 
Você também pode fazer isso a partir do menu, é claro. Mas, para fazê-lo rapidamente, é preciso primeiramente definir o que se está economizando (para ver a propagação). Ou você poderia até mesmo levar um vídeo, mas ter o spread exibido na tabela.
Razão: