O conselheiro é adequado para a vida real? - página 13

 
khorosh:
E se o motivo do descasamento for o atraso na abertura da ordem devido a solicitações ou falha de conexão

... ...nós a administramos de verdade e não nos preocupamos com isso. A simulação no testador é uma perversão.

FOReignEXchange:

É assim que os grãos devem ser.

Bela foto. Estou confuso com o número de ofícios. Qual é o tempo médio no mercado?
 

TheXpert:

Bela foto. Estou confuso com o número de ofícios. Qual é o tempo médio no mercado?


Você não consegue ver isso?

Lucro 11 pips, Stop 15 pips.

 
khorosh:
E se o motivo do descasamento for um atraso na abertura da ordem devido a solicitações ou falha de comunicação, eliminamos isso através da simulação de solicitações e da simulação de falha de comunicação no testador.

Procure um bom corretor, onde as negociações sejam executadas instantaneamente. As ordens pendentes podem ajudar. Talvez você devesse alterar o deslizamento máximo no código para 1-2. Os negócios serão menos, mas precisos.
 
FOReignEXchange:

Você não consegue ver?

Pensando bem, não. O lote comercial não está escrito em nenhum lugar.

 
TheXpert:

Você não consegue ver.


É impossível comparar o comércio de lucro médio com o comércio de maior lucro e o comércio de perda média com o comércio de maior perda? O lote pode ser facilmente calculado. Você é um programador. Você deve ser capaz de ver estas coisas em alguns segundos.
 
FOReignEXchange:
O lote também é fácil de calcular.
Mostre-me, eu não sei como :) . Eu sou um idiota :)
 
TheXpert:
Mostre-me, eu não sei como :) . Eu sou um idiota :)

Portanto, você está perguntando há quanto tempo um comércio está no mercado. O que é um lote de 5 a 5.000 e um lucro de 4,4 pontos? Olhe para o número de carrapatos e verá que não é um 5.
 
Não me responda - como você calcula o lote?
 
TheXpert:
Não me entenda mal - como você calcula o lote?


Bem, calcule que uma média de 10 ticks por minuto. Portanto, é uma citação de quatro dígitos. A parada mínima é de 10 pips.

O lucro é de $220. Isso significa um lucro de 11 pips - lote 2.0.

Você pode, é claro, fazer 22 pips com o lote 1, mas você está interessado no tempo mínimo em que um comércio permanece no mercado.

Você pode concluir que não é uma besteira que fecha no próximo tique após a abertura.

Você pode fazer o lote 4 com um lucro de 5,5 pips, mas 5,5 não acontece.

E olhe para o tamanho da perda. Será mais fácil entender tudo de uma só vez com um rápido olhar.

 
FOReignEXchange:


Assim como as contas, há uma média de 10 ticks em um minuto. Portanto, é uma citação de quatro dígitos. A parada mínima é de 10 pips.

O lucro é de $220. Isso significa um lucro de 11 pips - lote 2.0.

Você pode, é claro, fazer 22 pips com o lote 1, mas você está interessado no tempo mínimo em que um comércio permanece no mercado.

Você pode concluir que não é uma besteira que fecha no próximo tique após a abertura.

Você pode fazer o lote 4 com um lucro de 5,5 pips, mas 5,5 não acontece.

O que ele disse?
Razão: