Dizer uma palavra sobre o vagabundo ocasional... - página 18

 
C-4:
Infelizmente eu não tenho o aparelho de matriz apropriado (acho que ninguém tem) para mostrar as diferenças entre FI de uma forma fundamentada. E assim tudo se resumirá a padrões visuais indefinidos, e qual é o objetivo de discutir IMHO puro?

OK, esperemos que o hrenfx comece))). ele estava se referindo especificamente a padrões estatísticos
 
C-4:
Uma coisa que você entende é que o que você sabe, todo mundo sabe. Quando você quiser fazer uma negociação em canais SB oscilantes, suas contrapartes exigirão um prêmio adicional, por vender um ativo com MO positivo. Este prêmio compensará totalmente este mesmo MO. Se você sabe que é um canal e outros não, isso significa apenas uma coisa que você está usando um componente determinístico que os outros participantes não identificaram e para o qual eles ainda não tiveram tempo de exigir um prêmio.

Aparentemente não entendo sua definição de determinismo.

No que me diz respeito, já disse muitas vezes sobre os "pregos" de Galton - um certo determinismo já está embutido no quadro de referência e psicologia humana.

Assim, o fato de "limitar compradores/vendedores" apenas confirma a natureza natural deste determinismo de mercado inerente.

Dê uma olhada na distribuição - https://c.mql4.com/forum/2012/03/IMG0016_11066828_1.PNG da página 14

Maravilhosa distribuição trimodal de Fx...

;)

G1 - Normal

 
Avals:

comprar antes que o mercado comece a comprar em massa, vender antes de começar a vender. Isto é para qualquer tipo de especulação - você precisa saber o que os outros vão fazer - este será o componente determinante. Ou seja, é uma questão de tempo, não saber o que os outros não sabem.

Suponha que você seja um vendedor de guarda-chuvas descartáveis. Se todos souberem que amanhã vai chover, você não venderá nada amanhã porque as pessoas levarão seus guarda-chuvas de casa com antecedência. Se você sabe que amanhã vai chover e outras pessoas não sabem, amanhã não terão seus guarda-chuvas em casa e terão que comprar guarda-chuvas descartáveis de você para correr para o trabalho. Portanto, a questão do momento é uma conseqüência e não a causa raiz.
 
C-4:

Suponha que você seja um vendedor de guarda-chuvas descartáveis. Se todos souberem que amanhã vai chover, você não venderá nada amanhã porque as pessoas levarão seus guarda-chuvas de casa de antemão. Se você sabe que amanhã vai chover e outras pessoas não sabem, amanhã não terão seus guarda-chuvas em casa e terão que comprar guarda-chuvas descartáveis de você para correr para o trabalho. Portanto, a questão do momento é uma consequência e não a causa.

Se você é um vendedor de guarda-chuva no Saara, você tem a FI errada.

;)

 

Eu não revelarei os padrões estatísticos que conheço - eu os comercializo.

O número de características para análise comparativa é limitado apenas pela imaginação do pesquisador. Aqui estão apenas as mais simples:

  1. A mais famosa - a regra 2H, que se divide em FI "plana" e FI "tendência".
  2. A relação entre o lucro máximo por um período e a faixa de preço máximo para esse período.
  3. A dependência do número de joelhos ZZ em relação ao seu tamanho. E o número de joelhos pequenos dentro dos joelhos grandes
  4. Como a melhoria dos preços (por exemplo, reduzindo spreads para negativos) afeta a rentabilidade máxima da FI.
  5. Como colocar ruído adicional sobre o ZVR afeta a máxima rentabilidade do FI.
  6. Completamente todos os estudos sazonais e de tempo do dia.

E nenhum estudo de retorno de linha. Sempre apenas as séries de preços Bid and Ask.

P.S. Um exemplo simples da vida, eles reduzem minha comissão, e torna-se lucrativo comercializar com parâmetros de entrada completamente diferentes do TS, porque há um benefício em captar movimentos menores.

 
hrenfx:

Eu não revelarei os padrões estatísticos que conheço - eu os comercializo.

O número de características para análise comparativa é limitado apenas pela imaginação do pesquisador. Aqui estão apenas as mais simples:

  1. A mais famosa - a regra 2H, que se divide em FI "plana" e FI "tendência".
  2. A relação entre o lucro máximo por um período e a faixa de preço máximo para esse período.
  3. A dependência do número de joelhos ZZ em relação ao seu tamanho. E o número de joelhos pequenos dentro dos joelhos grandes
  4. Como a melhoria dos preços (por exemplo, reduzindo spreads para negativos) afeta a rentabilidade máxima da FI.
  5. Como colocar ruído extra no ZVR afeta a rentabilidade máxima do FI.
  6. Completamente todos os estudos sazonais e de tempo do dia.

E nenhum estudo de retorno de linha. Sempre apenas séries de preços Bid and Ask.

1. poderia elaborar a "regra 2H", é a primeira vez que ouço falar dela.

2. Referir-se antes a uma medida de padronização dos instrumentos, alinhamento da volatilidade, ou algo parecido.

3. uma abordagem muito forte. Eu mesmo cavando nesta direção.

6. A sazonalidade é definitivamente um fator significativo. Uma boa direção para a pesquisa.

E o que é que esta fila lhe desagrada tanto? Você pode montar o que quiser a partir dele, incluindo o cotier original.

 
Shiryaev ala Shepherd?
 
C-4:

O que há de errado com a fila de retorno, afinal? Afinal, ele pode ser usado para montar qualquer coisa, inclusive o quociente original.

A fila de retorno implica discrição e a presença de uma única fila de CVPs. Na verdade, há duas filas - Bid e Ask.

As devoluções também são uma convenção. Da mesma forma, podemos chamar uma série de dimensões de ZZ.

Se não houver perda de informação durante a transformação das filas, ótimo.

Mas do ponto de vista prático, nunca encontrei um uso de regularidades encontradas na série Preço[i] - Preço[i - 1].

Há uma fonte - Bid and Ask. Não encontrei nenhuma justificativa para a necessidade de transformações destes CVDs para a forma de diferença dos membros da série.

 
C-4:

Imagine que você é um vendedor de guarda-chuvas descartáveis. Se todos souberem que amanhã vai chover, você não venderá nada amanhã porque as pessoas tirarão seus guarda-chuvas de casa com antecedência. Se você sabe que amanhã vai chover e outras pessoas não sabem, amanhã não terão seus guarda-chuvas em casa e terão que comprar guarda-chuvas descartáveis de você para correr para o trabalho. Portanto, a questão do momento é uma conseqüência, não uma causa raiz.


bem que é insider e a chuva é o equivalente a notícias)) escreveu que, exceto para o insider.

 
Freud:
Shiryaev ala Shepherd?
Assisti a Shiryaev. Infelizmente, um teórico (quantum não-oficial). O respeito aos acadêmicos, é claro, está presente, mas não há autoridade. Só deve haver sua própria pesquisa com um guia prático.