como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 16

 
Isto é, a modulação do estocástico pela ATR é apenas, em minha opinião, inútil, porque é uma tentativa de medir a temperatura pela velocidade. A propósito, se você olhar cuidadosamente o gráfico, notará que há mais sinais falsos em tal indicador do que em um indicador padrão. -) Similar deve ser modulado por similar. Digamos, volatilidade por volatilidade e estocásticos por uma quebra de canal, ou algo parecido.
 
prononsens:

Isto é, a modulação do estocástico pela ATR é apenas, em minha opinião, inútil, pois é uma tentativa de medir a temperatura por velocidade. A propósito, se você olhar cuidadosamente o gráfico, você notará que há mais sinais falsos em tal indicador do que no padrão. -) Similar deve ser modulado por similar. Digamos, volatilidade por volatilidade e estocásticos por uma quebra de canal, ou algo parecido.

Você não o leu com atenção. O estocástico não é usado aqui para "vender" sinais na zona do PC (>80%) ou "comprar" sinais (<20), mas para identificar (usando modulação de volatilidade) os impulsos de tendência. Este é, a propósito, um ramo sobre tendência e plano, caso você tenha esquecido.

Mas em geral - isso é engraçado)))). Você está familiarizado com uma noção como "ortogonalidade"?

===

E quanto ao uso de volumes junto com TR, por exemplo, devido à natureza "cozinha" dos volumes de carrapatos e sua filtração por DC, este emparelhamento só irá reduzir a confiabilidade. Mas tais indicadores funcionam no mercado à vista. Por exemplo, você pode olhar para Williams (Larry) com Chand.

 
Svinozavr:

Você não o leu com atenção. O estocástico não é usado aqui para "vender" sinais na zona do PC (>80%) ou "comprar" sinais (<20), mas para identificar (usando modulação de volatilidade) os impulsos de tendência. Este é, a propósito, um ramo sobre tendência e plano, caso você tenha esquecido.

Mas em geral - isso é engraçado)))). Você está familiarizado com uma noção como "ortogonalidade"?

===

E quanto ao uso de volumes junto com TR, por exemplo, devido à natureza "cozinha" dos volumes de carrapatos e sua filtração por DC, este emparelhamento só irá reduzir a confiabilidade. Mas tais indicadores funcionam no mercado à vista. Por exemplo, você pode olhar para Williams (Larry) com Chand.


Estou falando sobre a tendência e o flat. Eu não estudei ortogonalidade - se eu precisar, eu o farei.

Eu não vou estudar ortogonalidade - se eu precisar, eu estudarei.

O quadro das negociações atuais - começamos com baixa volatilidade, agora o mercado se acelerou - o estocástico continua pausando.

 

 

desculpe, já lá está...)

 

E é assim que funciona o cronograma mais antigo, como deveria funcionar com um atraso, mas seu irmãozinho fez o trabalho de virada para ele.

 

Os impulsos das tendências são definidos para que se possa compreender:

a) Qual é a direção da tendência e está mesmo presente.

b) Onde há um impulso e onde há uma correção. No que diz respeito aos pontos de entrada, a entrada sobre uma tendência identificada pelo impulso está precisamente em uma correção.

===

Desculpe-me, mas não é preciso um talento pedagógico para "ensinar TS para distinguir uma tendência de um apartamento", mas é preciso um talento para explicar isso a uma pessoa que está longe do tema. Mas eu, infelizmente, não possuo este talento (assim como a paciência). Não tenho nenhuma outra "explicação" além das mencionadas acima. É este o caso...))

 

Tudo isso é apenas uma explicação, assim como as variantes fractais. Você nunca será capaz de ensinar o TS a identificar a tendência e a corrigi-la, porque você não será capaz de formalizar o conceito de tendência e de formalizar a possibilidade de dar um sinal, porque você nunca saberá se é uma correção ou o início de uma nova tendência.

E se você definir uma tendência como uma mudança essencial de preço, há sempre uma tendência, justamente quando as mudanças são insignificantes, é mais fácil ensinar o TS a não fazer nada).

 
prononsens:

Tudo isso é apenas uma explicação, assim como as variantes fractais. Você nunca será capaz de ensinar o TS a identificar a tendência e a corrigi-la, porque você nunca será capaz de formalizar o conceito de tendência e de formalizar a possibilidade de dar um sinal, porque você nunca saberá se é uma correção ou o início de uma nova tendência.

??? ))) Tanto para o Binom de Newton. ))) Se você não souber... bem, então há muito o que aprender.

Você sempre pode dizer por sinais puramente formais onde há um impulso e onde há uma correção. O que há de tão misterioso nisso?

Tudo é formalizado cem vezes, há indicadores de tendência, há muitos deles. Você acha que eles usam um algoritmo não-formalizado? Buggahaha!!!)) Oxymoron, no entanto!

As definições formalizadas de tendências são um vagão e um pequeno carrinho de carga. A escolha da definição depende de suas táticas comerciais.

Muito bem, isso foi divertido. Acho que vou tirar minha licença. Caso contrário, a misantropia pode recomeçar...)))

 

Os indicadores de tendência formalizam os sinais de uma tendência, não a tendência em si. Ao mesmo tempo, não conheço nenhum indicador que formalize uma correção. Ilumine-me, você é o nosso emocional. -)

Razão: