como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 18

 
PPC:

A clássica média móvel adaptativa de Perry Kaufman. Mais uma vez, tudo depende dos objetivos e do cronograma

A propósito, você sabe do que depende a mudança de período na média móvel de Perry Kaufman? Ele também deve ter sido um homem inteligente. -)
 
prononsens:

A propósito, você sabe do que depende a mudança de período na média móvel de Perry Kaufman? Ele também deve ter sido um homem esperto. -)

Whoopsie-) StDev faz sua época mudar. Assim como eu. Ele não é tolo, cara).
 

tente pensar no gráfico assim. não existe tal coisa como um apartamento sobre ele, ele é uma propriedade dele, não existe nenhum apartamento lá

http://berg.com.ua/tech/graph/renko/

 
Prival:

tente pensar no gráfico assim. não existe tal coisa como um apartamento sobre ele, ele é uma propriedade dele, não existe nenhum apartamento lá

https://www.mql5.com/go?link=http://berg.com.ua/graph/renko//


Renko por si só não funciona precisamente porque não há parâmetro de tempo e, portanto, é desprovido de dinâmica. É um dos muitos indicadores que as pessoas inventaram para facilitar a percepção. Um sinal importante de reversão é a diminuição da taxa de variação de preços e a queda do volume (novamente, como regra, mas nem sempre). H.-Aashi não é ideal também, mas é um indicador dinâmico e, portanto, é mais adequado para determinar o movimento em uma direção. Nenhum deles mostrará a inversão no tempo.

A conveniência mais importante que o homem inventou para si mesmo para perceber as cartas é o prazo).

 
prononsens:

Renko não funciona precisamente porque não há parâmetro de tempo e, portanto, é desprovido de dinâmica. O sinal importante de uma inversão - diminuição da velocidade das mudanças de preços e queda do volume (novamente, como regra, mas nem sempre). H.-Ashi também não é o ideal, mas é um indicador dinâmico e por isso é melhor determinar o movimento em uma direção. Nenhum deles mostrará a inversão no tempo.


Está correto. Mas você já está falando do edifício TS. Eu dei o melhor, do meu ponto de vista, que nos permite remover o apartamento. É exatamente isso que este gráfico tem.

Usar este conhecimento no TS, no entanto, é uma questão totalmente diferente. É apenas o próximo passo, sim, nós separamos o apartamento da tendência. E depois o que :-))).

 
Prival:


É isso mesmo. Mas você já está falando sobre a construção do TS. Eu dei, do meu ponto de vista, a melhor maneira de remover o apartamento. Isto é exatamente o que este gráfico tem.

Usar este conhecimento no TS, no entanto, é uma questão totalmente diferente. É apenas o próximo passo, sim, nós separamos o apartamento da tendência. E depois o que :-))).

Repito - se você acha que separou o apartamento e encontrou a tendência - a próxima coisa que precisa fazer é entender quando acabou.

Isto não pode ser feito corretamente no tempo com apenas um indicador, porque você não conhece o estado geral do mercado.

É por isso que eu defendo o uso simultâneo de indicadores de tendência e reversão, mas dentro dos limites do estado "homogêneo" do mercado.

Em outras palavras, a fractalidade do mercado, vista em um único período de tempo - a conseqüência das mesmas leis, mas atuando em amplitude diferente.

Mas na Renka, a propósito, devemos pensar sobre isso -) pode funcionar para uma "tendência". -)

 
prononsens:

A propósito, você sabe do que depende a mudança de período na média móvel de Perry Kaufman? Ele também deve ter sido um homem esperto. -)

Ele está mudando espontaneamente o nome do arquivo.
Arquivos anexados:
 
PPC:

Obrigado...) Eu já descobri isso. -) A mesma coisa. A idéia é correta, mas as desvantagens são as mesmas do indicador do Sr. Svinozavr - a vinculação a um período de tempo (é mais conveniente para as pessoas).
 
prononsens:

Obrigado...) Eu já descobri isso. -) A mesma coisa.

Bem, talvez outra pessoa possa usá-lo.
 
prononsens:

Obrigado...) Eu já descobri isso. -) A mesma coisa. A idéia é correta, mas as desvantagens são as mesmas do indicador do Sr. Svinozavr - a ligação a um período de tempo (é mais conveniente para as pessoas).

Aqui concordo novamente: por exemplo, no H1 parece que o movimento no indicador ainda não parou, e em um prazo menor já há sinais claros de deslizamento, embora novamente - podem ser consolidações locais antes da próxima onda: em qualquer caso - algo deve ser feito...
Razão: