O Graal existe? - página 176

 

Desculpe, eu não entendo, você precisa de opiniões?

é uma chatice... ))

 

Sim...

Gostaria de expressar minha opinião um pouco mais tarde ....

Referia-me às opiniões da perspectiva de um comerciante profissional que ganha a vida com o comércio, não jogando o comércio como um hobby.

 

Mas o Graal existe de fato!

Encontrei meu Graal na hora do comércio, comecei a analisar o que eu vejo - e parece ser os mesmos princípios no comércio diário

ZS: se eu não me vender :) amanhã mostrarei minha declaração, as mesmas ordens que abri no Marketplace :) até agora +1100 pontos(cinco dígitos) não muito mal gastos por 10 libras, mas tenho esperança de que os 10 sejam 20 :)))))) já 18 $!

 
goldtrader писал(а) >>

É um fio de grafite, então provavelmente é o lugar certo para se ir.

Em anexo está um relato real de um comerciante que eu conheço. Os dados confidenciais foram removidos. Minha conta tem quase 5 anos e já foi drenada muitas vezes.

A história mais reveladora é a dos últimos seis meses. Estou interessado em suas opiniões.


Mais uma vez, estamos testemunhando um comércio sem paradas.
 

Isto é mais ou menos como um mini-microGraal:

E embora eu seja um "novato" no MT4, aprendi a fazer estatísticas especificamente para Matemat! :)

Arquivos anexados:
 

Existem alguns negócios de pips no Estado - fui eu quem colocou os botões no roteiro :), desculpe por isso, mas não foi de propósito

ZS: FantasYGold obrigado!

 
IgorM писал(а) >>

Existem alguns negócios de pips no Estado - fui eu quem colocou os botões no roteiro :), desculpe por isso, mas não foi de propósito

ZS: FantasYGold obrigado!


O que para ele, se não é segredo?
 
Stells >>:

за что ему, если не секрет ?


Por meus pensamentos sobre a direção da busca do graal, tenho observado suas negociações, seu TS é simples e inteligente, mas não tenho experiência suficiente, estou apenas 3 meses em forex

para uma pista de qual moeda (não um par, escolhi 2 pares - para recolher mais pips) esperar para baixo :) - Eu fiz minhas entradas e assumi os riscos, alguém pode se gabar de como dobrar $10 :), eu bombeei enquanto negociava - não é bem assim, posso perder algum dinheiro, posso compartilhar minhas idéias sobre MM - acho que é melhor se fixar na correção (no ataque corretamente) e depois ir para o objetivo com um lote maior. Quem gosta de encher - como eu :( ele pode ser "expulso pelo tio Kolya" ou "estrangulado pela ganância" :) - mas quanto ao martin - eu nem quero pensar nisso - você joga com o forex cool, mas rápido

 
goldtrader >>:

Ндааа...

Хотел бы выразить своё мнение чуть позднее ....

Имел ввиду мнения с позиций трейдера-профессионала, зарабатывающего на жизнь трейдингом, а не играющего в трейдинг как в хобби.

É um jogo aberto e esquecido. E como já mencionado, sem paradas
 
IgorM >>:

- ну а про Мартина - даже и думать не хочу - играешь на форе круто но быстро

Eu quero defender o martin,

No final de abril vi um quadro de posições monetárias, que não pude deixar de usar, o risco era muito alto, mas como o dinheiro era um centavo, decidi tentar...

Minhas primeiras posições foram fixadas manualmente, depois fixei a grelha que usei na base de código e lentamente comecei a aumentar a carga.

Nota, no início foi um momento da chegada óbvia do tio Kolya; )))))

O que estou tentando dizer aqui é que tal comércio também faz sentido...

Arquivos anexados:
desktop.rar  34 kb
Razão: