[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 239

 

KARABAS, O BAIXO É DERRUBADO.

 
emotraid:

Eu ainda não bebi uma única garrafa de cerveja.

se eu estivesse sob uma cerveja, já teria dobrado até agora :)))))))
 

Dedução interessante por parte dos homens:

Uma mulher é uma gatinha que pode dar a vida de um cão a qualquer homem!

 
emotraid:

Eu ainda não bebi uma única garrafa de cerveja sóbria.


- Ela fuma?

-Sim, quando ela bebe muito.

-Ela também bebe?

-Sim, quando ela perde muito nas cartas.

 
Kitsan:

Uma tendência positiva é um aumento? Ou é quando o preço segue seu caminho? Explique, por favor.

Isso sou eu falando de uma ligeira correção para cima. Seja mais otimista! As coisas vão melhorar para todos. Vamos administrar o mercado. Trabalho. Procure por padrões, não voe onde o vento sopra. Vamos tentar pensar um passo à frente yed.

Talvez você tenha visto a foto ao abrir uma cartela de carrapatos... em algum momento o preço congela, ... volta - você pode ver os intervalos nos quais você pode trabalhar. E em uma pequena vela nos pullbacks, você pode subir mais da metade de seu comprimento.

Tive a idéia de criar um indicador do sentimento do mercado... Por exemplo, a proporção de candelabros positivos e negativos em um castiçal. Eu olhei para a hora (originalmente eu queria criar um indicador de volume - eu consegui volumes semelhantes, mas diferentes no MT4) - se olhar para os minutos, a imagem não está feliz. Também sinto o atraso do meu corretor e os candelabros parecem diferentes. Em 5M parece melhor. Se o candelabro indicador atual estiver vermelho, então o próximo está em baixo, e vice-versa). Não tive tempo suficiente para testá-lo em um intervalo mais longo, mas tenho que melhorá-lo um pouco. Mas me parece - isto é importante - que o humor é seu e meu, se você aprender a digitalizar estes volumes de humor, então algo pode dar certo.

 
strangerr:

Este GURU e muitos como ele entendem que ganham mais do que o mercado com suas fábulas, não se esforçando e não arriscando nada, e nunca lhe dirão como realmente abrir os negócios, falam de estocásticos e makdahs)))).

Quer saber um segredo? :)

Todos têm uma percepção diferente do risco. E por que é negativo ou positivo depende das habilidades de uma pessoa. Não, não de nenhum talento, mas da capacidade de concentração, por exemplo, da disciplina (não de beber no trabalho, por exemplo). Aqui um rejeita o risco, e o outro nele como um peixe na água.

Quanto às pessoas que não podem ser mobilizadas e coletadas, e que trabalham com eficiência em um determinado momento do dia. E não importa se o homem dormiu o suficiente ou não, se ele está de ressaca ou não. Cada um tem seu próprio caminho, alguém precisa estar de ressaca para poder produzir resultados. Mas normalmente, é claro, não existe tal coisa. Os melhores resultados vêm de pessoas que se exercitam e cuidam de si mesmas.


Então aqui está o segredo..... Não há renda sem risco. Em princípio, não existe tal coisa.

Portanto, se você quer ganhar dinheiro, corra riscos. Sempre avalie suas opções corretamente, mas assuma um risco.

Os cientistas provaram que uma estratégia arriscada nos negócios, e na vida, leva mais frequentemente ao sucesso do que cautelosa.

Você pode vender ou comprar fora dos balanços. Mesmo assim, a média das perdas da conta é igual ao spread.

Portanto, todos esses caras espertos, são apenas pessoas que não são capazes de negociar. E se você é capaz... essa é outra questão. :) Mas robôs .... :)

 

Estou pensando em sugerir uma opção além dos botões de compra e venda para enviar um palavrão para negociar on-line

 
Enquanto digitava sobre os profissionais... O estrategista decidiu jogar para a venda. Bem, vejamos o que vem disso.
 
trump:

se você aprender como digitalizar estes volumes

Esta é uma floresta escura para mim, não sou bom em programar e entender como os indicadores calculam tudo (fórmulas, etc.)
 
solar:

Estou pensando em sugerir uma opção além dos botões de compra e venda para enviar um palavrão para negociar on-line


mas eles o banirão como no fórum por uma hora ou três dias, dependendo do nível dos palavrões)))))
Razão: