Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 23

 
IgorM:

Do que se deve ter medo? As pessoas não esperam que TA analise, mas que preveja, assim como fazem com MM, mas de nenhuma maneira elas vêem que MM é apenas mais uma ferramenta para criar um sistema lucrativo.

Você tem que fazer uma previsão/previsão/dinâmica esperada, etc. para negociar forex. Se TA só lhe dá uma análise, como você faz uma previsão?
 
paukas:

O depósito em dólar tem uma taxa de juros mais alta do que o depósito em rublo agora.

Porque o depositei durante a crise :)


Eu sempre soube que você era o mais inteligente. Amanhã você correrá para o banco, levantará o dinheiro e colocará tudo no mercado forex.
 
FAGOTT:
Você tem um banco comercial, quanto ele paga % ao ano sobre seu depósito em rublos e dólares? É a mesma coisa?

O que você acha que eu sou, um banco comercial? Não se trata de bancos.

Você ganha 30% ao ano em bancos? Assim que o banco der mais de 15% em depósito, farei imediatamente 100% por ano.... Ou mais. Como em 2009, quando a taxa bancária era de 16% ao ano. O mercado deu em média 400%.

 
exi:

O que você acha que eu sou, um banco comercial? Não se trata de bancos.

Você ganha 30% ao ano em bancos? Assim que o banco der mais de 15% em depósito, farei imediatamente 100% por ano.... Ou mais. Como em 2009, quando a taxa bancária era de 16% ao ano. O mercado deu em média 400%.


Como você faz 100% por ano?
 
FAGOTT:

Eu sempre soube que você era o mais inteligente entre nós. E amanhã, correr para o banco, retirar o dinheiro e colocá-lo todo no mercado forex.
Não, na primavera os dois anos terão terminado. Eu os retiraria em dois anos. Embora, se eu me retirar agora, o interesse não será perdido, apesar da retirada antecipada. Tais eram os termos preferenciais naquela época.
 
FAGOTT:

como você faz 100% por ano?
O mesmo que, esses 30%.
 
FAGOTT:

como você faz 100% por ano?
Dinheiro, você só tem que ganhar dinheiro, não procurar um graal. Se você o encontrar, bom para você, mas por que se preocupar quando você pode fazer isso mais facilmente.... e deixar toda sua engenhosidade por outra coisa? Por que você precisa de um graal?
 
exi:
Da mesma forma que nos 30%.


Que mistério....

você disse que fará 30% ao ano e que não está interessado na moeda do capital. Está certo? Assim, você pode fazer um depósito de 30% ao ano em USD, você pode fazer um depósito de 30% ao ano em EUR. Como?

 

É mentira, não há estatísticas, o chefe da filial vai ficar furioso...

Consegui! Por que não convidamos Slava para vir aqui? Haverá muitas estatísticas.

 
gip:

É mentira, não há estatísticas, o chefe da filial vai ficar furioso...

Consegui! Por que não convidamos Slava para vir aqui? Haverá muitas estatísticas.

Zaitsev?
Razão: