Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 2

 
Xadviser писал(а) >>
Nenhuma relação com qualquer economia ou dados econômicos (e as notícias em conformidade), as mudanças nas taxas não têm nada a ver com nada.*
...

Em que indicadores econômicos estamos baseando estas conclusões?

...


a questão surgiu...

 
Mathemat >> :

>> Ajudante de crise!

Isto não é uma crise, mas um evento planejado e organizado que está sendo implementado no momento.

 
sabluk >> :

>> surgiu a pergunta.

Você sabe que sim.

É difícil para o homem, mas ele está falando.

Talvez não devêssemos torturá-lo com palavras agora...

Qualquer diálogo seria incompleto.

 
sabluk >> :

>> surgiu a pergunta.

Bem, se você está tão ansioso para que eu responda.

1. Eu o avisei que tudo o que eu disse era um IMHO

2. A resposta é mais ou menos dada no texto. Você acha que a economia australiana inteira(!) pode "cair" em relação à economia japonesa por quase duas(!) vezes em três(!) meses. Para referência: início de agosto AUD/JPY=102 final de outubro = 56.

 
Xadviser >> :

Isto não é uma crise, mas um evento planejado e organizado que está sendo implementado no momento.

É uma crise planejada. É uma crise para seus participantes. E um evento organizado e controlado para o organizador.

 
Xadviser >> :

Você acha que a economia australiana inteira(!) pode "cair" em relação à economia japonesa por quase duas(!) vezes em três(!) meses. Para referência: início de agosto AUD/JPY=102 final de outubro = 56.

O que a economia tem a ver com isso? É tudo uma questão de oferta e demanda. É que a demanda pela libra australiana caiu, por causa da crise.

Desde a Conferência da Jamaica, as taxas de câmbio têm flutuado sob as forças econômicas da oferta e da demanda.

Quase não há correlação entre o tamanho do PIB e a taxa de câmbio.

 

Para ser honesto, eu não entendo realmente a tarefa em mãos. Tentando representar uma imagem 2D em volume? Então você precisa de dados adicionais. Ou pelo menos uma convenção, você precisa de algo para abstrair.

Talvez a imagem no arquivo lhe dê uma idéia?

Arquivos anexados:
1.rar  38 kb
 
Xadviser >> :

Bem, se você está tão ansioso para que eu responda.

1. Eu os avisei que tudo isso é IMHO

2. A resposta parece estar no texto. Você acha que a economia australiana inteira(!) pode "cair" em relação à economia japonesa por quase duas(!) vezes em três(!) meses. Para referência: início de agosto AUD/JPY=102 final de outubro = 56.

o período de crise ainda não é a situação normal, não devem ser feitas conclusões e estudos que afetem este período

e o mercado russo é terrivelmente subvalorizado

em outubro, a volatilidade atingiu níveis históricos

Eu entendo que o "dinheiro é uma pirâmide de dívidas".

Mas vamos manter as moscas separadas da carne - precisamos esperar que a crise e as bases da análise tenham vivido e esperemos que continuem a viver

 

O equilíbrio das moedas tem sido estudado para cima e para baixo

Aplicação prática de indicadores de cluster no mercado FOREX

 
há sempre espaço para o vôo de fantasia.
Razão: