FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 128

 
Tantrik:
Não quero saber para onde vai! meu coração já estava doendo.... alguém perguntou sobre as previsões - por que eu não as afixo. (Talvez eu tenha que continuar com você por causa das previsões). Descansarei um pouco (você decide para onde vai)
Em Pon-Terça-feira é o momento certo para fazer pips. Qual estratégia é a base?
 

Esta figura é dedicada a todos aqueles que não acreditam que se possa fazer bom dinheiro em swaps em corretoras normais. Todos os pedidos foram estupidamente abertos sem nenhuma tendência ou ponto pivô. A conta demo é aberta para mostrar como o interesse pode cair se os pares certos forem selecionados corretamente

 
 
SEVER11:

Esta figura é dedicada a todos aqueles que não acreditam que se possa fazer bom dinheiro em swaps em corretoras normais. Todos os pedidos foram estupidamente abertos sem nenhuma tendência ou ponto pivô. A conta demo é aberta para mostrar como o interesse pode cair se os pares certos forem selecionados corretamente


Abra 85 lotes em uma direção sem nenhuma parada! Por 200 libras, e se o preço aumentar em 50 pips, qual será a perda? (a troca é um interesse bancário - se você precisar de uma troca, você deve ir ao banco e parabenizar um grande depositante em seu aniversário ou no Ano Novo).
 
Tantrik:
abrir 85 lotes em uma direção! sem paradas! por 200 libras, e se subir 50 pips, qual será a perda? (swap é um interesse bancário - se você quer uma swap, você tem que ir ao banco - eles vão desejar a um grande depositante um feliz aniversário e um feliz Ano Novo)
1.olhar para o texto destacado, 2.abrir o gráfico mensal, semanal pelo menos euraud e me dizer por que o pico está baixo: antes de 2009-2010 era de até 36 pontos de acumulação ao vender, agora é menor... e agora calcular o lucro ao longo de dois anos por lote... ;0)) e me diga qual banco vai me dar tal interesse
 
SEVER11:
1.olhar para o texto destacado, 2.abrir o gráfico mensal, semanal pelo menos euraud e me dizer por que um pico tão baixo: antes de 2009-2010 era de até 36 pontos de acumulação na venda, agora menos ... e agora calcular o lucro de dois anos por lote ... ;0)) e me diga qual banco vai me dar tal interesse
Procure o DEMOBANK
 
SEVER11:
1.olhar para o texto destacado, 2.abrir o gráfico mensal, semanal pelo menos euraud e me dizer por que um pico tão baixo: antes de 2009-2010 era de até 36 pontos de acumulação ao vender, agora menos ... e agora calcular o lucro de dois anos por lote ... ;0))

abriu! há 4 anos, agora a pausa será na crise, uma correção para cima está se aproximando, pips 2.000 - 5.000 deverão subir euros/Canadá. (você tem comercializado a tendência por 4 anos? SIM! bom para você!)

Comprar para vender devido a swaps sem parar deve ser 1% do depo, e se 1% é 85 lotes - então eu deixaria o forex

 
Tantrik:

abriu! há 4 anos, agora a pausa será na crise, uma correção para cima está se aproximando, pips 2.000 - 5.000 deverão subir euros/Canadá. (você tem negociado a tendência por 4 anos? SIM! bom para você!)

Comprar para vender devido a swaps sem parar deve ser 1% do depoente e se 1% for de 85 lotes - então eu deixaria o forex

Eu negocio real com stops + meu mm, é por isso que eu 1.não desisto do Forex, 2. Num futuro próximo vou expandir meus investimentos neste negócio... :0))
 
SEVER11:

Esta figura é dedicada a todos aqueles que não acreditam que se possa fazer bom dinheiro em swaps em corretoras normais. Todos os pedidos foram estupidamente abertos sem nenhuma tendência ou ponto pivô. A conta demo é aberta para mostrar como o interesse pode cair se os pares certos forem selecionados corretamente



por que período você obteve tal lucro?
 
Tantrik:

abriu! há 4 anos, agora a pausa será na crise, uma correção para cima foi delineada, pips 2000 - 5000 devem subir o euro/Canadá. (você tem negociado a tendência por 4 anos? SIM! bom para você!)

Comprar para vender devido a swaps sem parar deve ser 1% do depoente e se 1% for de 85 lotes - então eu deixaria o forex


é engraçado fazer uma bagunça dessas por cerca de 250 libras ))))
Razão: