Avalanche - página 504

 
lasso:

Não sei. Você tem que tentar, é claro. Mas a FS permite acelerar...

Tenho um pressentimento de que é um esquema!

o que é fv? é (o fator de recuperação) honesto quando se está sentado por cima e por baixo?

no sentido dos conceitos - investidos nele? há muitos que conseguem fazer milhões no testador sem perder negócios!

porque a profundidade de drawdown (em vida) o testador regular e seu relatório não darão...

(

 
Sorento:

Tenho um pressentimento de que é um esquema!

o que é fv? é (o fator de recuperação) honesto quando se está sentado por cima e por baixo?

não sei se é justo ou não. não sei se é justo.

a profundidade de drawdown (em vida) o testador padrão e seu relatório não darão...

(


Explicar sobre a profundidade de drawdown no testador.

Em minha opinião, é ainda mais preciso do que deveria ser, pois se baseia na equidade...

Eu li o código MaxDD e o comparei com os resultados do testador.

 
lasso:


Explicar sobre a profundidade de drawdown no testador.

Em minha opinião, é ainda mais imputável do que precisa ser, no que diz respeito à equidade...

Eu li o código MaxDD e o comparei com os resultados dos testes.

O que não está claro? o testador e o relatório mostram o drawdown/equity em qualquer fechamento.

Se você não o tem - você tem um saque a curto prazo (graças a Deus) a 2,14 libras (sim 2 dólares 14 centavos) de capital próprio do depósito de 10K - ninguém (quero dizer os relatórios) vai notar.

 
O testador também mostra o volume errado.
 
lasso:


Isso é outra coisa!

Não há muitos acordos, mas isso pode ser retificado. ;-)

Você reabastece? Qual é o tempo médio de realização de um negócio?

E sua pergunta principal: por que seu TS está no arquivo? O que o confunde?


Os ofícios - estritamente dentro do filtro sênior SOT em sua co-direção - entrada em todas as cinco dimensões de B.Williams em H4 - ou seja, entrada na quebra de níveis - corujas na forma pura que eu expus na base de código. O número de posições abertas simultaneamente no mercado é de 10. Tempo médio - de várias horas a vários dias, stop-loss = 200 pontos reais, take profit = 350.

Meu forex está em arquivo, está em modo standby ... enquanto em demo suas variantes básicas são testadas em fundamentos puros sem TA. Nada de confuso, continuar cavando na mesma direção. - sazonalidade (mais próximo dos mercados futuros de commodities) + fundação + variantes (TA, análise gráfica, castiçais...)

Veja o relatório no trailer - isto é para a pergunta: "Você reabastece? Qual é o tempo médio para realizar uma negociação"?

Arquivos anexados:
 
Sorento:

o que não está claro? o testador e o relatório mostram o drawdown/equity na fase de qualquer fechamento.

e se você não tiver - você terá um saque a curto prazo (graças a Deus) de 2,14 libras (sim 2 dólares e 14 centavos) de capital próprio de 10K de depósito - ninguém (quero dizer os relatórios) vai notar.


Você quer dizer fechar uma posição ou fechar uma vela?

O testador conta o MaxDD ao preço atual de cada chamada para a função de início.

Portanto, não haverá erro ao testar com o modelo "All ticks".

Usando o modelo "Preços Abertos" - temos que pensar... ))

 
Roman.:

Você entende uma coisa... :-))) "Deneg é baixo (em 9,5 anos)" - o que o valor absoluto dos lucros/perdas tem a ver com isso??? Você já viu o Fator de Recuperação? É 15,41 - é um resultado decente, IMHO, aberto com volume apropriado de Equidade... e os outros indicadores...

"Há muitos parâmetros..." - uma coruja preparada para real deve tê-los, especialmente levando em conta que muitos parâmetros são padrão, como no livro de B. Williams - leia-o - tudo é igual, inclusive os valores de todos os seus indicadores... eles não são otimizados. E quanto à otimização dos níveis de parada, os parâmetros dos filtros SOT, escolhendo a variante de arrasto em toda a história disponível no H4 - é assim que deve ser e isso é normal, IMHO.

Para uma ótima f - leia Vince - tudo é explicado lá.

P.S. Ao invés de cancelar a inscrição "Agora entendo quais são esses níveis")) Aproveitando a história, eu ainda não posso) "- teria aceitado, mas algo sobre o assunto do cargo teria postado digno de atenção e discussão, IMHO, teria aceitado, mas e desenhado ... :-)))

Não leve isso a peito, Roman. Estou apenas dando minha opinião. Eu pintaria o meu, mas ainda não vi nada que mereça atenção.

E o que você está fazendo hoje, posso ver através dele... Mas só posso dizer que a complicação não é garantia de um resultado positivo. e enquanto seus ídolos são Williams, Vince... Mas leva tempo para entender que suas "religiões" não são nada além de ocultismo e alquimia, mesmo se você colocar 10 dimensões e dobrar o espaço-tempo) - de qualquer forma será uma análise banal. Você simplesmente ainda não mexeu com um brinquedo em um mercado normal, experimente-o e depois compartilhe o resultado com todos. Enquanto isso... Nas citações do testador, é tudo uma brincadeira de criança. E Vince com seu F ótimo da mesma série - bem, é realmente tão difícil estimar que o lote com o qual fizemos lucro no passado - exatamente nada para determinar seu valor "ótimo" no futuro? Talvez, eu tenha feito 10 negócios seguidos, e é o volume ideal para trabalhar com? Eu acho que a lógica simples diz que seria mais razoável calcular uma MM dinâmica razoável e trabalhar com ela o tempo todo, em vez de gastar recursos da máquina em todos os tipos de alquimia de cálculos desnecessários.

Portanto, é assim. Tudo simples é brilhante, não se esqueça disso. Mas este gênio, infelizmente para mim, ainda não foi inventado ( Mas não estou perdendo a esperança... e se)

 
lasso:

Você quer dizer fechar uma posição ou fechar uma vela?

O testador calcula o MaxDD pelo preço atual de cada chamada para a função de início.

Conseqüentemente, ao testar com o modelo "All ticks" não haverá erro.

Pelo modelo "Preços Abertos" - devemos pensar... ))


Quero dizer fechamento/abertura ( no sentido de qualquer ordem). e assim o ponto cego.

Eu não sei sobre MAHDD - me esclareça!

 
OnGoing:

Não leve isso a peito, Roman. Estou apenas dando minha opinião. E eu desenharia o meu, mas ainda não vejo nada realmente digno de atenção, essa é a única razão.

E o que você está fazendo hoje, posso ver através dele... Mas só posso dizer que a complicação não é garantia de um resultado positivo. e enquanto seus ídolos são Williams, Vince... Mas leva tempo para entender que suas "religiões" não são nada além de ocultismo e alquimia, mesmo se você colocar 10 dimensões e dobrar o espaço-tempo) - de qualquer forma será uma análise banal. Você simplesmente ainda não mexeu com um brinquedo feito em um mercado normal, experimente-o e depois compartilhe o resultado com todos. Enquanto isso... Nas citações do testador, é tudo uma brincadeira de criança. E Vince com seu F ótimo da mesma série - bem, é realmente tão difícil estimar que o lote com o qual fizemos lucro no passado - exatamente nada para determinar seu valor "ótimo" no futuro? Talvez, eu tenha feito 10 negócios seguidos, e é o volume ideal para trabalhar com? Eu acho que a lógica simples diz que seria mais razoável calcular uma MM dinâmica razoável e trabalhar com ela o tempo todo, em vez de gastar recursos da máquina em todos os tipos de alquimia de cálculos desnecessários.

Portanto, é assim. Tudo simples é brilhante, não se esqueça disso. Mas este gênio, infelizmente para mim, ainda não foi inventado ( Mas não estou perdendo a esperança... e se)

Vou me inscrever. Muito perto.
 
OnGoing:
...

É mais ou menos assim. Tudo simples é brilhante, não se esqueça disso. Mas este gênio, infelizmente para mim, ainda não foi inventado ( Mas não estou perdendo a esperança... talvez)

Estou vendo... É que, às vezes, nem tudo "engenhoso" é simples... :-)) Tive alguns fracassos realmente grandes atrás de mim, então agora estou mais/menos no loop, acho, IMHO, estou me orientando... :-)))

O real julgará a todos. Vamos em frente.

Razão: