Avalanche - página 355

 
baltik >>:


Мы не исчем легких путей...

плохиш приезжайте к нам на рыбалку блин только косарь пошел...

на резинку 30-50 в день красота

Зная минталетет "селедки" приговтоыил скрин

https://www.mql5.com/go?link=http://fishercity.narod.ru/pages2/chehonj.htm

https://www.mql5.com/go?link=http://www.podvox.net/t44-topic

Obrigado, vou pensar sobre isso.
 
khorosh писал(а) >>
Obrigado, vou pensar sobre isso.

♪ yo, yo, não demore muito ♪

>> para confirmar isso, aqui está uma foto da tela de uma semana atrás.

 

Ploshish venha e puxe-se para cima

Rumata e Galina marcaram.

Não tenho tanta certeza quanto ao Dima, mas não tenho tanta certeza quanto ao Galina. Aposto que será um outro ....

Não tenho tanta certeza sobre esta verdade azul, mas Galina é uma delas.

 
baltik >>:

ню,ню особенно не затягивай

в поддтверждении своих слов см скрин недельной давности


Eu não entendo o quadro.

Onde está o peixe?

Ou você vai pescar com seus cães como você vai caçar?

Ou o nome do bom cão é CHOOSE?

Por que você precisa da Galina para a pesca, ela só mostra sua língua ...., mas ... para descascar batatas para a sopa de peixe ... para cortar cebola ...

 
Mischek писал(а) >>


E que diabos você precisa de Galina para pescar, exceto para mostrar sua língua ...., embora ...para descascar batatas para a sopa de peixe ...para picar cebola ...


Não há nenhuma foto dela. Você deve conhecer o chef de vista, ou sua língua pode fazer você perder o apetite.
 
sever30 >>:

Фотки ее нет, надо бы знать повара в лицо, а то может и аппетит пропасть


Eu estou insinuando, eu estou insinuando.

e ainda não há imagem.

Eu não a levaria para pescar sem um currículo e uma carteira.

Diabos, eu também não a levaria sem um portfólio.

De qualquer forma, Balthy, não apresse a pesca.

 
khorosh писал(а) >>

Entendo que para que você acredite nos dados reais, não é suficiente obter os resultados totais durante 5 dias que eu publiquei, você precisa de uma senha de investimento ou pelo menos um relatório detalhado com as negociações. Mas já lhes escrevi muitas vezes que não vou revelar o algoritmo da EA. E, alegando falso real, você espera que eu me emocione e, no calor do momento, eu lhe darei os dados que lhe interessam. Devo admitir que não sou mais um garoto e suas táticas não funcionarão neste caso.


>> Saudações a todos!

E você não poderia me dar um link para o seu post no qual você postou estes resultados?

Até onde eu não mudo minha memória, era 25.05.2010 por volta das 11h00.

Procurei em todo lugar - não existe este posto.

Talvez o próprio autor o encontre. ?

Porque - é interessante meninas dançarem..... Discuta com fatos - que NÃO!!! ))))

Boa noite a todos.

 
khorosh >>:

Я считаю, что форум это разговор и информация о том, что я сказал во время этого разговора не должна храниться вечно. Это для тех, кто ведёт разговор в данный момент, а не для будущих поколений.

Кто не следит за веткой, кто не успел, тот, как говорится, опоздал. По прошествии несколько дней после написания, я посты удаляю. Такова моя позиция. Это не литературное наследие, чтобы хранить вечно. Если они Вам нужны сохраняйте их сами.

К тому же я не понимаю почему тому старому посту Вы бы поверили больше, чем тому, что я сказал позднее. Я не намерен убеждать Вас в чём то, мне как то ни холодно ни жарко от того - верите Вы этому или нет.


Você pode nos dizer mais alguma coisa interessante sobre você? Não se preocupe, você pode apagar as mensagens mais tarde de qualquer forma :) Para que a pessoa que ler esta linha uma semana depois não saiba de que porra se trata.

---

Que alegria informar mal os outros...

 
gip >>:


Можете ещё нам рассказать что-нибудь о себе интересное? Не бойтесь, потом всё-равно посты удалите :) Что бы прочитавший ветку через неделю нихрена не понял о чем тут был спор.

---

Вот радость-то какая, дезинформировать окружающих...

Não se preocupe com o último post que escrevi para você, eu não o apaguei, você pode relê-lo novamente. :-)))
 
khorosh >>:
Согласен, это можно использовать как вариант - закрыть все сделки и блокировать работу советника с выдачей звукового сигнала при достижении уровня маржинкола для части депозита. Расчёт маржинкола мне приходилось когда-то делать, а вот этот вариант как-то не пришёл в голову. Спасибо. Правда вариант с выводом средств надёжнее, так как с закрытием сделок при быстром движении могут быть задержки и если совокупный лот будет в это время большой, то можно потерять и значительно больше уровня маржинкола, а если средства выведены, то тут уж больше никак не получится:-)))

Lembre-se da MM... Dividimos o depósito em 10 partes e não arriscamos mais de 1/10 de uma parte em cada comércio, ou seja, um SL é definido...

No seu caso, você coloca a posição total para a qual você define o SL total... Em caso de solicitações ou outros tipos de atrasos, você perderá apenas uma parte do seu depósito... Agora você pode fazer a história...

E também gostaria de acrescentar... Como a estratégia é uma estratégia de tendência, é melhor escolher um par mais volátil do que o eurabax, por exemplo o EURNZD (baixo valor do pip).

Razão: