FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1230

 
_new-rena:
talvez, mas não necessariamente.
Se você não sabe o significado da palavra feed, de que tipo de bolsa de valores estamos falando?
 
_new-rena:
Continue a desenvolver a lógica do pensamento destacado e veja onde você vai chegar...
Espero que isso não tenha sido sarcasmo.
 
mmmoguschiy:
Os traços são níveis. a níveis em que temos um desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Ou seja, há uma concentração das finanças, a partir da qual os lucros podem e devem ser obtidos. Isso é o que Kukl tem feito com sucesso.
Começamos com o fato de que a ficção destacada - a continuação (conclusões) é da mesma linha. (a propósito, Danos tem raios de tendência, mas também há níveis horizontais)
 
mmmoguschiy:
Se você não sabe o significado da palavra feed, de que tipo de bolsa de valores você pode falar?
Concordo, mas não estou realmente entusiasmado com minha ignorância, embora a questão esteja sendo discutida agora mesmo nos bastidores.
 
Ishim:
Para a lei do dinheiro, as linhas são secundárias - não há nada para discutir lá. Um cenário é uma opção que faz dinheiro, aqui estava um cenário de retrocesso na uR - agora acabou. Não prever - você pode nunca prever, mas pelo menos analisar preços passados para cenários - encontre-os lá.
Talvez o recuo tenha acabado. Talvez não seja. O tempo o dirá. Ainda é muito cedo para tirar conclusões.
 
mmmoguschiy:
Espero que isso não tenha sido sarcasmo.
Não. Continue. Estou interessado na resposta - por que existe um desequilíbrio no nível, se é um nível?
 
Parece que você tem mais opções do que para cima e para baixo...
 
Ishim:
A ficção destacada é uma continuação (conclusões) da mesma coisa. (A propósito, Danos tem raios de tendência, mas também existem níveis horizontais).
O que você quer dizer com ficção? Mendeleev tinha um sonho sobre a mesa, mas não se tornou menos real

Você acha que os níveis foram inventados por tolos na Ala 6?
 
_new-rena:
Concordo, mas não muito entusiasmado com minha ignorância, embora a questão esteja sendo discutida agora mesmo nos bastidores.
onde, exatamente?
 
mmmoguschiy:
onde exatamente?
Em particular, com outra pessoa.
Razão: