Avalanche - página 155

 
JonKatana писал(а) >>
Foi comparado aos cassinos e às apostas vermelho/preto (isto também poderia incluir até/odd, etc.). O Forex é muito simples e é exatamente o mesmo sistema bidirecional. Assim como no cassino, você precisa adivinhar se o preço subirá ou descerá. Isso é tudo! Se você acertou, você ganha, se não acertou, você perde. Somente no cassino você perde 1 aposta, ou ganha 1 aposta. Enquanto estiver no Forex - você perde 1 aposta, mas você pode ganhar 10, 20, 100 apostas! Você ainda investe uma quantia igual a 1 aposta. Tanto o cassino quanto o Forex têm as mesmas chances de adivinhar - as chances são sempre de 50/50. Mas os lucros diferem consideravelmente.


Sim.... como tudo está bagunçado....
Você deve ao menos escrever uma EA de duas linhas que abra negócios aleatoriamente / não aleatoriamente com SL = X, TP = k*X e rodá-la na história...
Se o preço fosse sempre em uma direção - você estaria certo, mas o preço não fica parado, então você está muito enganado.
 
lexandros, eu apoio a moção.
2 Galina:
E o que você está pendurado por aqui então se "O assunto todo é INUNDAÇÃO" ??? <br / translate="no">.
Bem, veja, Galina, a atitude em relação ao tema muda, evolui. No início, várias pessoas, incluindo eu, tentaram persuadir o aftar com argumentos humanos lógicos e comuns de que ele estava errado, para dizer de forma branda. O afftar manteve sua posição e até ganhou alguns apoiadores - apesar do fato de não ter fornecido um único pedaço de prova da correção de sua... er... hipóteses. Sim, sim, nem uma única sentença, nem uma única acusação.

Ele atribuiu automaticamente o que seus apoiadores lhe fizeram (mesmo que os sistemas criados "com base em" seus próprios sistemas fossem diferentes). Sem problemas: tudo o que você tem que fazer é se referir aos apoiadores e dizer que ainda é uma avalanche, também.

Ao mesmo tempo, o autor regularmente, em tom de mentor, instrui a todos em uma linha e lhes dá os conselhos padrão como "pense antes de escrever". Mais tarde, verificou-se que o autor não entendia as noções básicas de negociação: ele comparou equidade com garantias, enquanto a própria noção de equidade era considerada completamente irrelevante para a negociação. Anteriormente, ele havia dito que era capaz de gerenciar contas no valor de dezenas de milhões. Ele se referiu ao egoísmo razoável e falou sobre o grande prazer que dá às pessoas - e assim por diante e assim por diante. Havia também uma pérola sobre a diferença entre um quatro e um cinco, o que também me divertiu. Eu contei em voz alta de todos os diamantes que ele deu.

Isto me fez rir e mudou minha atitude em relação a ele, porque percebi que a lógica não funciona aqui. Ele continua a dar seus gracejos com invejável regularidade, o que me deixa feliz.

Agora eu acho que de forma alguma um ramo deve ser demolido, porque é uma verdadeira decoração de um fórum tão enfadonho ultimamente. E venho aqui regularmente, para levantar meu ânimo - para dar algumas gargalhadas.

Se você vê algo interessante e útil aqui, vá em frente e desenvolva-o. Tudo interessante e útil tem sido feito apesar do tema, não por causa dele.
 
Mathemat >>:


Теперь считаю, что ветку ни в коем случае сносить нельзя, т.к. она является истинным украшением такого скучного в последнее время форума. А захожу сюда регулярно, для поднятия настроения - чтобы немного поржать.

Если Вы что-то тут видите интересное и пользительное - ради бога, пользуйтесь и развивайте. Все интересное и нужное было сделано вопреки теме, а не благодаря ей.

+10

 
kch >>:


Интересно. Выкладывайте советник.
А вообще если вам не очень сложно, опишите суть стратегии на текущем этапе, я думаю она существенно отличается от первоначального варианта, предложенного JonKatana.

Estou colocando o assessor em que estamos trabalhando junto com Galina. Observe-o, critique-o, sugira melhorias.

Brevemente sobre o Expert Advisor:

1. abre uma posição do mercado (se a vela anterior for branca, é uma venda, o oposto é uma compra) e mais uma ordem pendente com um lote duplo - da direção oposta a uma distância de pontos de Passo. O primeiro pedido com Take Profit em pips (TP é movido para parâmetros externos).

2. Se o primeiro pedido for fechado na Take Profit, tudo será feito novamente.

Se o preço se move em outra direção e uma ordem pendente é colocada em outro nível (no qual a ordem é colocada do mercado), outra ordem pendente é colocada com o lote duplo. E assim por diante.

4. Tudo é fechado por um Take Profit virtual (em parâmetros é definido na moeda do depósito - tenha cuidado, proporcional ao lote inicial).

5. Também anexado está uma parada virtual para todas as pilhas de pedidos de Kim. Eu não entendi como funciona e se funciona de todo. Se alguém me explicar isso, ficarei muito grato.

Arquivos anexados:
lavigne_3.rar  19 kb
 
lexandros >>:


Так весело же:) Я сюда захожу вечером, как раз для поднятия настроения... Топикстартер обычно тоже по вечерам появляется... и почти всегда очередную корку мочит... Ложусь спать веселый и счастливый:)

Sim? Eu, por outro lado, comecei a perder a fé na humanidade e também na robótica.

Talvez o sujeito não seja nenhuma dessas coisas afinal de contas? Embora a idéia de encontrar moedas estrangeiras, a inteligência e a lógica também me assusta.

 
rumata1984 >>:

Выкладываю советник, на которым мы работаем вместе с Галиной. Смотрите, критикуйте, предлагайте улучшения.

Кратко о советнике:

1. Открывает одну позицию с рынка (если предыдущая свеча белая - то продажа, наоборот - покупка) и еще один отложенный ордер с удвоенным лотом - противоположного направления на расстоянии Step пунктов. Первый ордер с тейк-профитом в пунктах (тп вынесен во внешние параметры).

2. Если первый ордер закрылся по тейку, все снова.

3. Если цена идет в другую сторону и цепляет отложенный ордер на другом уровне (на котором висит ордер с рынка) открывается еще один отложенный ордер опять же с удвоенным лотом. И так далее.

4. Все закрывается по виртуальному тейк-профиту (в параметрах он устанавливается в валюте депозита - будьте внимательны, соизмеряйте его с начальным лотом).

5. Прикручен также виртуальный трейлинг стоп для всей кучи ордеров от Кима. Вот как он работает и работает ли вообще, я еще пока сам не разобрался. Если кто мне объяснит, буду очень благодарен.




Preguiçoso para passar pelo código de outra pessoa. Quando você postar EAs, anexe o estado e defina com parâmetros usados Assim, é mais fácil de entender... O sentido é enviar o mesmo sinal a todos só para ter certeza de que todos estão perdendo. Mas se você postar a reta lucrativa, digamos para o ano de 2008, com seus imprevisíveis e selvagens flops e saltos - então será possível assistir... Meu querido Khorosh - ele coloca para fora apenas ações... Mas tenho sérias dúvidas de que haja até 10% de uma avalanche lá. Mas quando houver um código - que realmente contenha uma avalanche na forma pura e um estado lucrativo - será realmente interessante...

A propósito - se os bugs começarem no testador - será mais fácil para você, como autor, pegá-los de uma só vez... do que esperar que outros a executem - e contar sobre os insetos encontrados...
 
Svinozavr >>:

Да? А я вот напротив - начал терять веру в человечество, а заодно и в робототехнику.

Может, сабжмейкер все же ни то и ни др.? Хотя мысли о встрече с инопланетным форексом, разумом и логикой меня также пугают...


hehe... talvez no agendador deve ser - entrar no bot mais tarde do que 19.00 MSK e sair às 22.00 MSK. Devemos analisar o momento de suas aparições :))) Realmente parece um bot... As pessoas normais visitam o fórum espontaneamente... quando lhes apetece... ou quando há uma pausa no trabalho... Ou apenas por diversão... E o blogueiro é muito previsível... em certas horas... que me faz pensar... ))))
 


É impossível para um homem não conhecer o básico.
Descartamos o bot.
que nos deixa com o mozochismo.
 
JonKatana писал(а) >>
Foi comparado aos cassinos e às apostas vermelho/preto (isto também poderia incluir até/odd, etc.). O Forex é muito simples e é exatamente o mesmo sistema bidirecional. Assim como no cassino, você precisa adivinhar se o preço subirá ou descerá. Isso é tudo! Se você acertou, você ganha, se não acertou, você perde. Somente no cassino você perde 1 aposta, ou ganha 1 aposta. Enquanto estiver no Forex - você perde 1 aposta, mas você pode ganhar 10, 20, 100 apostas! Você ainda investe uma quantia igual a 1 aposta. Tanto o cassino quanto o Forex têm as mesmas chances de adivinhar - as chances são sempre de 50/50. Mas os lucros diferem consideravelmente.


Se você está comparando com um cassino... Eu digo, por que escrever sobre o cassino se você não esteve lá? O cassino é mais fácil e mais claro do que o Forex. No mercado forex, você precisa de 106 pips para dobrar! Você perde no cassino porque está bêbado... Ou nervoso.... (especialmente no pôquer - você pode jogar cartas e olhar e a chance é maior!) A regra é simples - não jogue um contra um mesmo na roleta - é um fato. Há pessoas que não têm permissão para entrar nos cassinos - vença-os! (Assim diz a lista negra). Boa sorte!
 
"Bem, temos, em resumo, um assassino vindo de trás de um tanque com um capacete de ouro inteiramente".
Isso sou eu ouvindo meu filho brincando e comentando.
Razão: