Erros, bugs, perguntas - página 2678

 
Vladimir Karputov:

O MetaTrader 5 (para o aluguer de alojamento virtual incorporado no terminal) requer um sistema operativo de 64 bits.

Obrigado pela resposta, adivinhei-a ...
 
Igor Makanu:

em Win 10 alguém liga os agentes locais?

Tentei ligar 2 PCs, o agente remoto está constantemente pronto a ligar-se... sem empregos.

dei uma olhada na firewall penso que existe uma marca de verificação para Metatrader Agent , export - import agent via file see ports and name of pc also

Tenho um palpite de que os portos precisam de ser encaminhados para outro lugar?

foram os portos

Procurei no Google como abrir as portas a partir da linha de comando em Win10, executei uma PowerShell no PC que distribuirá recursos com comandos para abrir as portas 3000 e 3001:

netsh advfirewall firewall add rule name="mtferm" protocol="TCP" localport=3000 action=allow dir=IN
netsh advfirewall firewall add rule name="mtferm" protocol="TCP" localport=3001 action=allow dir=IN

Imediatamente os agentes começaram a arranjar emprego

 
Estou um pouco fora de tópico mas alguém usou VSIsoShell.exe (Visual Studio 2010 Shell (Isolated)) para que serve ?
 
Sergey Dzyublik:
O bug MT5 (build 2345) no construtor da classe base não pode realizar previsões datilográficas explícitas no ponteiro de fundição para objecto da classe base para ponteiro para a classe pai.


Acontece que para implementar a emulação "padrão" de funções de modelo virtual é necessário puxar o valor directo do ponteiro para a classe mãe para a classe base para além do tipo de herança, o que não é bom...

Na MQL, não se pode lançar um ponteiro num construtor antepassado a um descendente, o descendente ainda não foi construído.

O dynamic_cast é uma optimização, T* é fundido em T* - o compilador simplesmente apaga esta instrução, não é "livre".

 
Sergey Dzyublik:
Bug MT5 (build 2363) Desadequação das prioridades de execução das funções do modelo em MQL em comparação com as funções do modelo em C++(online:https://onlinegdb.com/HkNqBDZ88).
O problema
ocorre quando a primeira função "teste" contém uma classe base de modelo totalmenteespecializada como argumento,
e a segunda função "teste" sobrecarrega a primeira, é uma função modelo e contém uma classe base de modelo não especializada como argumento.

Obrigado pela adição, fixa

 
Anna Rich:
Obrigado pela resposta, eu adivinhei ...
MT5 instalado em 64 bits, migração passada, detalhes da conta estão na coluna da conta, mas nenhum ícone de sinais, ou seja, não posso ver sinais e ligar-me a eles
 
Anna Rich:
Actualizei o meu MT5 para 64 bits, a migração foi bem sucedida, os detalhes da conta estão na coluna da conta, mas não vejo o ícone dos sinais

Provavelmente pretendia dizer: não existe um separador "Sinais" na janela "Ferramentas"?

Se assim for, as seguintes opções são possíveis:

  1. O servidor onde tem a sua conta desligou o separador "Sinais". Como verificar: abra uma conta demo (ou faça login se já tiver uma conta demo) no servidor MetaQuotes-Demo.
  2. Uma versão antiga do Exlorer da Internet. Como curar: desinstalar o IE e instalar a versão mais recente (11)
 
Vladimir Karputov:

Provavelmente pretendia dizer: não existe um separador "Sinais" na janela "Ferramentas"?

Se assim for, as seguintes opções são possíveis:

  1. O servidor onde tem a sua conta de negociação desligou o separador "Sinais". Como verificar: abra uma conta demo (ou faça login se já tiver uma conta demo) no servidor MetaQuotes-Demo.
  2. Uma versão antiga do Exlorer da Internet. Como repará-lo: Remover o IE e instalar a versão mais recente (11)
Sim , eu verifiquei , não há nenhum separador de sinais na conta de demonstração
Eu também tenho 7, talvez já tenha 10
P.s. Sim , acabou por ser o vento , ventos instalados 10 e tudo está bem , obrigado !
 
Ilyas:

Obrigado pela adenda, fixada

2365 - o código foi aspergido com erros. Ainda não tinha tempo para o descobrir. Retrocedi para 2361 - estava tudo bem. A mesma situação em mq4.

 
Bug MT5 (build 2365) Erro de compilação na chamada implícita do construtor à classe utilizando operador de atribuição, quando o ponteiro passando por referência é utilizado como argumento do construtor.
Se a passagem do ponteiro por referência é substituída pela passagem do valor, tudo funciona.

class C{};

struct B{
   char data;
public:
   B(long &src){}
   B(C* &src){}   
};

   
void OnStart(){  
   long value_long  = 0;
   C* value_c = NULL;
   
   B b_long = value_long;   // Ok
   B b_ptr_0(value_c);      // Ok
   B b_ptr_1 = value_c;     // cannot convert type ' *' to reference of type 'C *'
}
Razão: