Avalanche - página 119

 
JonKatana >>:
Начальный депозит около $3000? За семь месяцев он увеличился примерно до $8000 или до 267%? Маловато. Я на прошлой неделе всего двумя сделками увеличил депозит на 37%. Но вы в этом не виноваты. Это тоже хороший результат - ни один банк не даст вам 300% годовых.


Que avalanche, que avalanche!!!! Pensei que estávamos fazendo algo sério aqui, mas isto é uma besteira. :)))))))
Também fiz 10 vezes meu depósito na semana passada em um negócio. E daí? Na semana anterior, eu fiz 50 em um negócio. Quão legal é isso? O que há com todas as besteiras que você tem por aqui? Qual é o seu poder de fogo?
 
Não usar no momento, mas planejar pegar um adequado, é uma vergonha ver o preço subir ainda mais sem mim. O que você recomenda?
 
genfed >>:
В данный момент не использую, но планирую подобрать подходящий, обидно смотреть, как цена ползет дальше без меня. Что посоветуете?
Menos emoção.
;)
 
genfed писал(а) >>
Não usando no momento, mas planejando pegar um adequado, é frustrante ver o preço subir ainda mais sem mim. O que você recomenda?

Como você fecha agora ?

 
coaster писал(а) >>

Que avalanche, que avalanche!!!! Pensei que estávamos fazendo algo sério aqui, mas isto é uma besteira. :)))))))
Também fiz 10 vezes meu depósito na semana passada em um negócio. E daí? Na semana anterior, eu fiz 50 em um negócio. Quão legal é isso? O que há com todas as besteiras que você tem por aqui? Qual é a sua fonte de renda?

Se você puder, por favor me diga o nome da corretora. E eu gostaria de saber qual a porcentagem do depósito que você comercializa.
 
khorosh >>:

Если можете, скиньте пожалуйста в личку название ДЦ. И хотелось бы узнать каким процентом от депозита торгуете.

Não dê ouvidos a ele, ele é um observador de estrelas)))))))))

 
Meu imho:

É claro que o martin em si mesmo é uma coisa perigosa, mas se:
1) limitar o número total de iterações de um martin e o lote máximo.
2) com base na perda máxima calcular % do depósito para a transação
3) identificar que, para esta estratégia, há vantagem estatística, o que só é possível se:
4) uma série de perdas é rara, mas não excepcional, e é possível avaliar o modus operandi geral do sistema.

Então eu acredito que o martin pode ser aplicado.
 
Dserg >>:
Моё имхо:

Понятное дело, что мартин сам по себе - вещь опасная, но если:
1) ограничить общее количество итераций мартина и максимальный лот.
2) исходя из максимальной потери рассчитать % от депо на сделку
3) выявить, что для данной стратегии мартин даёт стат. преимущество, что возможно только если:
4) серия потерь является редким, но не исключительным событием, и возможно оценить общее МО системы.

Тогда я считаю мартин можно применять.

Imho

 
JonKatana >>:

Ошибаетесь - Trailing Stop как раз простейший и эффективный способ выхода из "Лавины". После получения безубытка даем команду "Закрыть перекрытые ордера" и вешаем трал на оставшийся прибыльный ордер. Это описано несколько страниц назад в сводной стратегии - читайте внимательнее.


Existem bots em chats irk... que respondem automaticamente de um banco de dados de frases pré-definidas. A base é reabastecida pelas réplicas dos que falam com esses bots. Um algoritmo simples está presente, o que permite que o bot responda quase "bem na hora certa". Muitos recém-chegados que entram em canais com tais bots são até pegos pela isca e se comunicam com estes roteiros, como com pessoas reais, para o riso geral de todo o canal ...

Suas frases constantes: "Prove-o, senão é mentira", "leia com mais atenção", "uma avalanche sempre dobrará o mercado" (ou bobagens semelhantes) - lembram muito bem esses bots...

As frases "provar o contrário é mentira" e "ler com mais atenção" já me deixam doente e enjoado...
É particularmente irritante quando, fora da discussão geral, você pensa... parafraseá-lo em seus postos, e depois fingir que estava originalmente em sua pseudo-sua idéia.
Seu under-TS está totalmente disposto no primeiro post... Tudo o que se segue já são os pensamentos e refinamentos dos membros do fórum. Não há necessidade de misturar seu esterco no primeiro post e os grãos de senso comum expressos por outros usuários do fórum ...

Você provou sua "competência" mais de uma vez...
=================

"Eu posso me dar ao luxo de vender dezenas de milhões de rublos" - você gastaria pelo menos algumas dezenas de milhares em um tutor normal para que você se atualizasse no currículo escolar... porque para você não é dinheiro, é uma casca...
 
lexandros >>:
От фраз "докажите, иначе это ложь" и "читайте внимательнее" у меня уже оскомина и тошнота...
Особенно раздражает, когда из общего обсуждения вы вылавливаете какие то мысли... перефразируете это в своих постах, и потом представляете, якобы это было изначально заложено в псевдо-вашей идее...
Ваша недо-ТС - полностью изложена в первом посте... Все последующее - это уже мысли и доработки форумчан... Не надо мешать ваш навоз выложенный в первом посте и зерна здравого смысла высказанные другими форумчанами...

Вы свою "компетентность" доказали уже не раз...

Sim. E por que não há ainda uma opção no fórum para ignorar os tópicos?

Eu adoraria, mas há pessoas neste tópico cujas opiniões me interessam.

Razão: