Avalanche - página 93

 
nikat97 писал(а) >>

Suponha que alguns joelhos sejam acionados. O preço está abaixo do canal, mas ainda não atingiu o ponto de equilíbrio, por isso aproximamos o ponto de compra do preço quando este é acionado, respectivamente, definimos um SellStop e, como resultado, o canal é deslocado.

Ou se o bystop for colocado ainda mais alto, quando o preço estiver abaixo do canal, ou ampliamos o canal ou o deslocamos quando o bystop for atingido



Você é capaz de atravessar o apartamento que eu mostrei acima?

 
sever29 >>:



Сможете пройти ацкий флет, который указал выше?

Este aqui? https://forum.mql4.com/ru/30433/page93

No terceiro joelho, aplicando uma compensação. Sim.

 
kharko >>:

Нужно собрать статистику по временным промежуткам. Например, Н1. Интересует расстояния между ценой открытия и экстремумами. Из 2-х значений выбираем наибольшее.
Затем делаем выборку по времени открытия свечи. Например, час дня. Из полученных значений интересует наименьшее... Входим в рынок в час дня и выставляем стоплосс и стоп ордер на расстоянии равном половине, найденного ранее значения... Через час нам гарантирован положительный результат....


É garantido? A zombificação IMHO obtém resultados... GARANTIDO é no sentido convencional=100%. Em seus cálculos teóricos, você só pode confiar em suposições e esperanças ... Ou seja, você pode assumir e esperar que o resultado positivo seja com uma certa probabilidade baseada em dados históricos. O que não garante absolutamente nada
 
sever29 >>:



Сможете пройти ацкий флет, который указал выше?


Acredito que é possível passar por um apartamento. Vou explicar como.
Na terceira inversão, ou seja, quando sabemos que estamos numa posição plana. Coloque ordens 20 pips mais alto do topo do ziguezague. (altos e baixos).
 
nikat97 писал(а) >>

Este aqui? https://forum.mql4.com/ru/30433/page93

No terceiro joelho, aplicando uma compensação. Sim.



>>) Eu tenho um canal estático, eu posso fazer o mesmo pelo seu:)

 
mazepa писал(а) >>


Acredito que é possível passar por um apartamento. Vou explicar como.
Na terceira inversão, ou seja, quando sabemos que estamos numa posição plana. Colocar pedidos 20 pips mais altos a partir do topo em ziguezague. (Os altos e baixos).


Será que, tendo estabelecido ordens acima/abaixo da ZZ, o preço estenderá seu corredor e consertará as ordens pendentes da mesma forma que fazia antes?

 
nikat97 >>:

Вот этот? https://forum.mql4.com/ru/30433/page93

На 3 колене применив смещение. Да.


É uma espada de dois gumes. Fiz uma coisa semelhante... Ao deslocar o lote para mais perto de uma posição perdida - por um lado, temos uma probabilidade maior de sair da fechadura se o preço voltar, ou seja, se o apartamento continuar. Mas, por outro lado, aumentamos o risco de mudar para um lote mais amplo, se o preço tiver recuado um pouco - a próxima fechadura está presa e voltou para ... Isto é, um apartamento - foi para outro nível de preços... Ou como disse o porco-sauro - temos um movimento de escadas.
Então, quando você muda o canal - obtemos os mesmos ovos mas em uma direção diferente - se o apartamento continua no mesmo canal - a chance de sair da fechadura com lucro aumenta, mas se for uma correção do apartamento, e ele se moveu para cima ou para baixo, nós apenas inflamos ainda mais a fechadura e nos aproximamos ainda mais da margem chamada....
 
lexandros писал(а) >>


Tanto quanto eu entendi - todos os problemas com flips e flops são resolvidos pela retirada: )))) Mas a questão permanece - que fundos devem ser retirados e de onde... Esta pergunta que faço ao IMHO pela segunda vez, não recebi uma resposta. Aparentemente, este é o principal mistério da avalanche e sua principal característica ... que você tem que retirar alguns fundos de algum lugar ... E o melhor acionador esconde de nós este grande segredo :)


é simples. Retirar fundos antes do apartamento, e depois novamente ganhar dinheiro. O que não está claro?

 
sever29 >>:


все просто. Выводите средства до флета, после оного снова зарабатывайте. Что тут не понятного


Eu entendo... Eu gostaria de ouvir do autor deste gênio:) Só estou esperando que ele diga algo assim... Porque não se pode esperar de outra forma...
A questão é diferente :) E se o apartamento viesse antes da aparência do que você precisa para produzir... É aqui que surgem as perguntas sem resposta... É provavelmente agora o momento de acrescentar outro depósito pelo valor do original, e esperar que o apartamento não volte antes que seja o que se retira:)
 
khorosh >>:

lexandros
Если бы вы время, потраченное на свои посты, потратили на улучшение работы своего эксперта, то, наверно, давно бы уже добились результатов аналогичных показанных мной.
Конечно, для этого нужно приложить умственные усилия, а трепаться гораздо легче.


Não vou dar vida a este disparate... Porque eu sei - apenas SABIA - que está condenado ao fracasso. Não nego os princípios de trancar, em algum lugar e de alguma forma eles podem ser úteis...
Mas o princípio de uma avalanche é pura tolice e tolice ... Não vejo absolutamente nenhum sentido em desperdiçar sua energia mental com isso.

Aqui estão os mesmos resultados que você mostrou - com retiradas... Coloca-se a escada com um pouco de compensação... Digamos, de forma plana na primeira entrada - o que você deve fazer neste caso? Recarregar o depósito? Ou o quê?
Razão: