Avalanche - página 87

 
khorosh >>:


Никогда ордера на покупку не окажутся ниже ордеров на продажу, потому что это не соответствует алгоритму лавины.

Acho que entendo )))) Então você precisa de um mercado que combine com seu algoritmo ))))

 
khorosh >>:


Никогда ордера на покупку не окажутся ниже ордеров на продажу, потому что это не соответствует алгоритму лавины.

Fiquei confuso em um ataque de birras temperamentais e me corrigi. Leia-o novamente. )))

 
zhuki >>:
Так мы увидим чудо советник ? Если нет, хотя бы сформулируйте систему, сами напишем. Но, только не то что на 1 стр. Разговор не понятно о чём.

Eu tenho uma hipótese. Algoritmos comerciais de "lotto-costly" (como martin, avalanche, exploração de múltiplas moedas a la non-veteran) são aaaaaaaahhhhhh lucrativos para CDs.

Conclusão - os cossacos enviados estão trabalhando sobre este assunto.

Daí a "estupidez impenetrável" (falsa) e a "teimosia impenetrável" (da mesma moeda) dos proponentes e instigadores.

Apenas uma hipótese - mas uma hipótese coerente e lógica.

// Por exemplo, é bem confirmado pela PNL e pelos ramos "tolos".

C'est la business.

 
khorosh >>:


Алгоритм не мой, придуман давно, задолго до открытия ветки лавина.

Precisamente porque este algoritmo existe há muito tempo, é impossível criar uma máquina de movimento perpétuo. Você está exigindo que o preço que você quer venha do nada. Desculpe-me, por que faria isso?

 
khorosh >>:


В лавине ордера на покупку всегда выше ордеров на продажу. В лавине суммарный объём ордеров при наличии хотя бы одной позиции никогда не равен нулю.
Вообщем ясно, что смысла лавины вы не поняли.

Se as ordens de compra são sempre mais altas do que as ordens de venda, então uma vez que o preço quebra estes níveis em qualquer direção, você não sairá do prejuízo. John sugere, neste caso, multiplicar os pedidos com cada vez mais volume inchado. Bem, talvez eles fechem alguma coisa. Mas, uma vez esgotadas as possibilidades do depósito e você ficar parado esperando por uma grande pontuação, o preço será revertido e o depósito ficará com uma pilha de troco para despesas de bolso. )))

 
khorosh >>:


А какая для меня цена удобная? Что касается лавины, то для неё неудобной цены нет. Для неё не очень удобен боковик, если его размах близок к дистанции между ордерами, о чём я уже писал. А тренд для неё очень удобен.

Você reservaria uma barra lateral como um táxi em seu CD até a hora marcada? )))

 
khorosh >>:
Повторяетесь, об этом уже в этой ветке писали.

Talvez (eu raramente olho neste fio).

Bem, essa é a maneira correta de escrever... :))

 
khorosh >>:


И правильно делаете, лучше ещё реже. Тут вы ничего не поймаете.

Ok )))) Dê uma definição formal de lateralmente que você pode codificar )))) Se não puder, então você terá que se algemar no terminal para ficar de olho em como o Automated Mechanical Trading System não faz asneira. )))

 
khorosh >>:
И правильно делаете, лучше ещё реже. Тут вы ничего не поймаете.

Eu não estou pegando nada aqui. Apenas observando o curso da evolução. É um hobby.

A propósito, para quem você trabalha?

 
khorosh >>:
А тренд для неё очень удобен.

Agora isto é realmente interessante. Em uma tendência pronunciada, de repente uma ordem de parada é acionada e o preço segue em frente. Onde eu já vi isso antes? ))) Talvez eu estivesse sonhando? )))

Razão: