Tendência de pensamentos interessantes - página 23

 

Aqui estão, digamos, os resultados dos testes (até agora em mãos) do Eurobucks para novembro de 2009.

Eu não pretendo ser um graal, mas este mês especificamente - nada mal!

O resultado - em pips (real, de 4 dígitos)


 
Mathemat >>:

Стоплось нужно ставить таким, чтобы при этом он срабатывал не слишком часто (не мешал прибыльности системы). Но он также должен отсекать большие бумажные просадки, буде такие случатся.

Но ставить его нужно всегда, это важнейшее защитное правило системы, в которой нет локов.

Вы его не поставили. Значит, не смогли подобрать его разумный размер.

Este ramo do raciocínio não é o único possível. Como você sabe que a lógica não seguiu esta linha: as paradas não são colocadas porque seu papel é desempenhado por reversões apropriadas, que ocorrem quando o preço caiu no cenário anterior, rejeitando o cenário atual? Esta linha de raciocínio também tem um ponto, mas estraga suas conclusões sobre o "risco assustador de encontrar um cisne negro" :) Como você está tentando ganhar dinheiro no mercado se seu pensamento é tão "torto"?

 
Avals >>:

да религия тут не причем. Тренд и флет, а так же их окончание можно определить по вспышке активности гениев соответсвующего подвида :)

E quem você quer ser: aquele que sempre negocia silenciosamente e ganha, aquele que ganha apenas em "tendências" (como você entende), e fica em fóruns durante o apartamento, ou aquele que ganha no apartamento e fica em fóruns durante as tendências? É uma questão de uma mudança de religião :)

 
Magnatis писал(а) >>

E quem você quer ser: aquele que sempre negocia silenciosamente e ganha, aquele que ganha apenas em "tendências" (como você entende), e fica em fóruns durante o apartamento, ou aquele que ganha no apartamento e fica em fóruns durante as tendências? É uma questão de mudança de religião :)

a palavra-chave é "silenciosamente" ;)

e não tente me atrair para alguma religião :)

 

стопы не ставятся, потому что их роль выполняют соответствующие развороты, которые случаются тогда, когда цена пошла по предыдущему сценарию, отвергнув текущий

Estou ficando cansado de falar de quase nada, Magnatis. Faça um tópico de prática ou poste aqui seus resultados. Então suas palavras terão pelo menos algo para apoiá-las, e talvez o fio esteja finalmente à altura de seu nome.

Eu já falei sobre reversões. Como tal, uma inversão não pode ser uma parada, porque no momento de abrir a posição não é um fato consumado: é apenas um sinal de seu TS para uma inversão, não a inversão em si. Espero que você entenda a diferença. O sinal pode estar errado.

 

Desculpe, desapareceu por um longo tempo, leu tudo e riu:)


Vou perguntar mais uma vez a todos, exceto à Magnatis: você tem sistemas rentáveis que funcionam de forma totalmente autônoma?


Não vamos cagar um no outro, que é como eu vejo "mostre-me os testes". Você está pedindo testes? Quem é um programador? Responda-me se você não se importa? E vamos falar de linguagem de roteiro, e fodam-se todos os métodos e previsões, falemos apenas de automação. E como a automação normal que funciona em tempo real não mostra resultados adequados no testador do comerciante.

Eu verifiquei! Corri durante uma semana, e depois coloquei esta semana na história e o que você acha que consegui? O mesmo resultado? Quem escreveu e tentou testá-lo pode entender.

Eu não desisto do segredo porque acho que se você quer algo, por que não o faz?

 
Mathemat >>:

Мне уже надоело говорить почти ни о чем, Magnatis. Делайте ветку с практикой. Тогда Ваши слова будут хоть чем-то подтверждены.

О разворотах я уже говорил. Разворот как таковой не может быть стопом, т.к. в момент открытия позы он не является свершившимся фактом: это всего лишь сигнал Вашей ТС на разворот, а не сам разворот. Разницу, надеюсь, улавливаете?

Não, não preciso explicar como não tenho grandes drawdowns. Mas você ainda não explicou por que está tentando rotulá-lo dessa forma. E você não pode - você está acostumado com o fato de que onde não há paradas, há drawdowns. Esta é sua inércia pessoal de pensamento :).


Eu entendo exatamente onde você quer chegar com isto. Mas é novamente uma ilustração da inércia (sua): na realidade de hoje, não é tão difícil garantir uma presença confiável de robôs online. Mesmo que não, você poderia facilmente colocar paradas regulares extras em cada posição em caso de "problemas de mendigo". A rentabilidade não mudaria de forma alguma - as paradas nunca seriam acionadas.


Você não precisa me dizer como "eu tenho". Se você tiver interesse, faça perguntas. Se você afirma saber mais sobre o assunto do que eu, seja meu convidado e explique seu ponto de vista em detalhes.

 
Mathemat >>:

Мне уже надоело говорить почти ни о чем, Magnatis.

Eu também estou cansado de ouvir seu "quase nada" ;)

 
voleg2 писал(а) >>

Desculpe, desapareceu por um longo tempo, leu tudo e riu:)

Vou perguntar mais uma vez a todos, exceto à Magnatis: Você tem algum sistema lucrativo que funcione de forma totalmente autônoma?

Não vamos cagar um no outro, que é como eu vejo "mostre-me os testes". Você está pedindo testes? Quem é um programador? Responda-me se você não se importa? E vamos falar de linguagem de roteiro, e fodam-se todos os métodos e previsões, falemos apenas de automação. E como a automação normal que funciona em tempo real não mostra resultados adequados no testador do comerciante.

Eu verifiquei! Corri durante uma semana, e depois coloquei esta semana na história e o que você acha que consegui? O mesmo resultado? Quem escreveu e tentou testá-lo pode entender.

E por que não revelo o segredo porque realmente penso que se você quer algo, por que não o faz?

"Mostre-me o teste" - isso é uma pena?! Falar sobre algo que você não pode demonstrar (pelo menos no teste) é um divórcio, um ouvinte. Quase como um culto. Aun Senrike, você atravessa o palco e hipnotiza o público com seus contos do paraíso. Tenho um TS rentável, que está em processo de refinação e depuração, e não é difícil para mim então mostrar o resultado na história, sim, você pode mostrar o resultado na história, para não mencionar a "característica" do meu TS. E assim eu tenho, eu posso demonstrar, e você? o que você tem, exceto blá blá blá blá?

 
voleg2 писал(а) >>

Desculpe, desapareceu por um longo tempo, leu tudo e riu:)

Vou perguntar mais uma vez a todos, exceto à Magnatis: você tem sistemas rentáveis que operam de forma completamente autônoma?

Sim. Então, o que vem a seguir? Não há nada para discutir. Você não deu um tópico para discussão e não precisa fazê-lo. Além da autopromoção, não havia nada.

Razão: