Tendência de pensamentos interessantes - página 19

 
Mathemat >>:

А что там пояснять? Если сигнал на разворот оказался неточным или просто неверным (цена не разворачивается, а продолжает идти в прежнем направлении), но Вы продолжаете находиться в рынке, то Вы терпите просадку. А так как стопов у Вас нет, то эта просадка когда-нибудь может стать разрушительной для депозита.

No mercado - não necessariamente na mesma direção :) Esta é hilariante: "o preço não dá a volta, continua na mesma direção". Se o preço não se reverteu (de acordo com meu critério), então não poderia haver nenhuma reversão - estou ganhando dinheiro.


Mesmo assim, não ignore esta pergunta para você:

"Vamos supor que um modelo como esse em mim leva a desvantagens significativas. Então a questão é: por que eu precisaria dele? Eu argumentaria que é a área mais promissora de "busca" para aqueles que ainda não "encontraram"? Você poderia responder a estas perguntas por mim? :)"

 
Magnatis писал(а) >>

voleg2 escreveu >>

Magnatis, voleg2,

1. Há quanto tempo você está negociando com seu TS? Qual é o período de tempo em demonstração e/ou conta real?

2. Você já realizou algum back-teste?

3. Por que você não quer publicar os resultados dos back-tests, comércio on-line, por exemplo o link para o monitoramento onyx, PAMM... Sem confirmação, suas palavras não são muito convincentes.

 
Magnatis >>:


И всё-таки, не игнорируйте этот вопрос к вам:

"Допустим, что такая модель у меня приводит к существенным просадкам. Тогда спрашивается, зачем она мне? Стал бы я утверждать, что это наиболее перспективное направление "поисков" для тех, кто ещё "не нашёл"? Вы могли бы мне ответить на эти вопросы? :)"


Você está doente da cabeça.

Em ambos os hemisférios.

é tudo.

E Alexei é apenas suave e tolerante e, como um homem inteligente, sempre duvida

 

voleg2 : Там нет просадки вообще! Я же писал :) Мой советник держит тренд за яйца, :) Так что куда не дернется никуда не денется :)

Na verdade, eu estava respondendo à Magnatis, não a você. Magnatis não é muito zeloso em negar que ele tem esses inconvenientes:

Digamos que um modelo como esse leva a desvantagens significativas para mim. Então a questão é: por que eu preciso dele? Eu argumentaria que é a direção mais promissora da "prospecção" para aqueles que ainda não a "encontraram"?

É a direção mais promissora somente quando os próprios sinais de inversão são suficientemente precisos. Mas então, não é necessário estar no mercado de forma alguma, é redundante.

Quanto à sua cotação: segure-a pelos tomates o tempo que quiser, mas certifique-se de ter seguro! Mesmo que os drawdowns sejam insignificantes, estabelecer uma parada técnica não prejudicará seu sistema (quase nunca será alcançada de qualquer forma). Você nunca sabe o que vai acontecer - por exemplo, se a conexão com a Internet cair por um dia, ou se a energia elétrica se esgotar por algumas horas. E você tem uma postura desprotegida...

Não sei quantos "sistemas" foram criados que tiveram fé ilimitada em seus sinais e depois falharam completamente. E então eles começam a transferir a culpa para o "mercado que mudou", para a Internet morta ou para a indústria energética.

P.S. Você conhece a história do grande Niederhoffer, contada por Nicholas Taleb? Ele trabalhava com opções nuas - mas o mercado lhe deu um retorno tão descuidado, com o qual ele nunca contou, pois ele considerava isso possível apenas uma vez em um milhão de anos. Mas isso aconteceu (algo em seus cálculos estava errado) - e ele perdeu todo o seu dinheiro. Então, esta é uma superestrela de Wall Street.

 
goldtrader >>:

Magnatis, voleg2,

1. Давно ли Вы торгуете по своей ТС? Какой период времени на демо и/или на реале?

2. Проводили ли бэк-тесты?

3. Почему не хотите опубликовать результаты бэк-тестов, онлайн-торговли, например линк на оникс-мониторинг, ПАММ ... Без подтверждения Ваши слова не очень убедительны.

1. Alguns meses com dinheiro real;

2. É claro;

3. Quando eu fizer disto um projeto público, convidarei todos aqui para "assistir" e talvez até participar :)

 
goldtrader писал(а) >>

Magnatis, voleg2,

1. Há quanto tempo você comercializa seu TS? Qual é o período de tempo em demonstração e/ou conta real?

2. Você já realizou algum back-teste?

3. Por que você não quer publicar os resultados dos back-tests, comércio on-line, por exemplo o link para o monitoramento onyx, PAMM... Sem confirmação, suas palavras não são muito convincentes.

+10

Alguém aqui tem uma resposta definitiva: o que estamos discutindo? TS? O que é isso? Onde estão as regras? Sua eficácia?

>> Pense nisso, você está sendo enganado.

 
Mischek >>:

Дак болен ты на голову

На оба полушария

вот и всё

А Алексей просто мягок и талерантен и как умный человек всегда сомневается

Você é capaz de opiniões independentes que não estejam vinculadas a "autoridades"? :) Olhando para sua cultura de comunicação e ortografia+ pontuação dos cargos, é fácil tirar conclusões decepcionantes. Tenha cuidado ;)

 
Mischek >>:


Дак болен ты на голову

На оба полушария

вот и всё

А Алексей просто мягок и талерантен и как умный человек всегда сомневается


O estilo de apresentação pode não ser grande, mas os próprios pensamentos são provocadores de pensamento.

Tentei algo na linha da estratégia proposta, mas com meu próprio critério de reversão - parece promissor. O futuro mostrará o quanto é um graal. Mas os primeiros resultados são impressionantes.

 
sever29 писал(а) >>

+10

Qualquer um aqui pode responder inequivocamente: O que estamos discutindo? O TS? Qual deles? Onde estão as regras? Sua eficácia?

Pensando bem, você está sendo enganado e recheado de besteiras inexistentes.

 
Magnatis >>:

А вы способны на самостоятельные мнения, не привязанные к "авторитетам"? :) Посмотрев на вашу культуру общения и орфографию+пунктуацию сообщений, легко сделать неутешительные выводы. Будьте осторожнее ;)


O quê? Seja corajoso, não fique bravo.
Razão: