Tendência de pensamentos interessantes - página 37

 
Magnatis писал(а) >>

Isto é relevante para o meu sistema. Esta pergunta não é sobre o endereço de casa, sim, mas é muito "o apartamento é grande?

Parece que as métricas do TC são mais secretas do que seus princípios? :)

A propósito, conheço uma condição semelhante: mais de uma vez parecia que eu inventei um graal e a questão principal era "o que fazer com o dinheiro agora",

mas o tempo se curou e cada vez a decepção foi menos dolorosa. Com o tempo, desenvolvi uma pele espessa, um olho crítico

com meus sucessos...

Desejo-lhe o mesmo.

.

Sugiro que você olhe para o problema de um ângulo diferente: ninguém pode entender o propósito de sua presença, seus postos.

Coloque-se no lugar dos usuários do fórum - para eles você está apenas especulando, nada mais. NÃO há nada de concreto.

 
sever29 >>:

Самое главное- "не знаю, но..." То что автор тута понагородил сводиться к одной простой вещи: Открыл бай 0.1, цена пошла выше, долшла до "разворотной точки", открываем сел 0.2, и закрываем перекрытием, т.е. экономим на спереде от бая, фиксируем прибыль и становимся в новую позу, т.е. снова в рынке... и т.д. наоборот открытли бай, цена уходит в низ, идет... в "разворотной точке" открываем сел 0.2, но бай не закрываем, ждем... доходим до точки безубыточности (разворота), закрываем перекрытием бай 0.1 и сел 0.2, вновь на "разворотной точке" открываем бай и т.д. Что граального? и интересного, если не знать эту точку. Любой так может пудрить мозги, не говоря о ней, знаете почему, потомучто он сам этогь не знает.

Vocês não podem pensar por si mesmos :) Você acha que está em um conto de fadas? Você acha que está em um conto de fadas? Ou ainda mais simples: você lhes dá os detalhes de sua conta e eles começam a lhe dar grandes somas de dinheiro, não é mesmo? :) Por Deus, é como o "deixe-me trapacear" de um estudante! Sim, estou me mantendo calado sobre os pontos de pivô e o farei. Decidi compartilhar a idéia (sim, não a inventei, mas expliquei suas vantagens) da técnica U-turn - montanhas de críticas, tudo estilisticamente reminiscente da reação dos nativos a um helicóptero ... Onde estão os argumentos? E você ainda me faz comentários que eu "não relatei nada de útil". Sim :)

 
Magnatis >>:

Думаете, в сказку попали?

Isso é exatamente o que pensamos. :)

 
Mischek >>:

Несомненно

В назидание халявщикам, дебилам и другим ниробам, дабы впредь ясно было что тут хрень не катит

Cite qualquer "besteira" que você quiser. Se você não puder, então você está no grupo "underdog".

 
Magnatis >>:

Процитиуйте любую "хрень".

Bem, é óbvio que você está exagerando no lucro de um vagabundo ocasional.

 
Magnatis писал(а) >>

Vocês não podem pensar por si mesmos :) Você acha que está em um conto de fadas? Você acha que está em um conto de fadas? Ou ainda mais simples: você lhes dá os detalhes de sua conta e eles começam a lhe dar grandes somas de dinheiro, não é mesmo? :) Por Deus, é como o "deixe-me trapacear" de um estudante! Sim, estou me mantendo calado sobre os pontos de pivô e o farei. Decidi compartilhar a idéia (sim, não a inventei, mas expliquei suas vantagens) da técnica U-turn - uma montanha de críticas, tudo estilisticamente reminiscente da reação dos nativos a um helicóptero ... Onde estão os argumentos? E você ainda me faz comentários que eu "não relatei nada de útil". Sim :)

Eu declarei em quatro linhas o que muitas pessoas sabiam antes de você. O que você acrescentou? "Bem, o mesmo qualquer um pode declarar, mas a pessoa adequada, se decidir declará-lo publicamente, mostrará a prova da existência deste ponto, ou seja, o relatório da TC, utilizando-o.

 
goldtrader >>:

Похоже что показатели ТС более секретны чем её принципы? :)

Мне кстати знакомо подобное состояние: неоднократно казалось что изобрёл грааль и главным вопросом считал "куда теперь деньги девать",

но время вылечивало и с каждым разом разочарование происходило менее болезненно. Со временем развилась толстокожесть, критический взгляд

на свои успехи ...

Чего и Вам желаю.

.

Предлагаю Вам взглянуть на проблему под другим углом: никто не может понять цель Вашего присутствия, ветки, постов.

Встаньте на место форумчан - для них Вы пускаете пыль в глаза, не более того. Конкретики НОЛЬ.

A questão foi resolvida há muito tempo: eu não lhe digo nada sobre o sistema. Deve ser difícil de lembrar.

Sobre as decepções: Eu já percorri esse caminho. Agora é apenas a renda real que me dá alegria.

Levar "pó nos olhos" respostas a suas próprias perguntas é o apogeu da insanidade :)

 
MetaDriver >>:

Ну насчёт профита на случайном блуждании Вы явно погорячились.

Embora a pergunta não fosse para você, obrigado pelo exemplo. Tente você mesmo substituir citações em qualquer EA por uma divagação aleatória :) Um pouco de "pensamento" e algumas idéias interessantes também surgirão :)


Todos vocês aqui pensam que as informações sobre algo devem ser fornecidas de uma forma que seja fácil de "consumir". Isto é estranho, para dizer o mínimo :)

 
sever29 >>:

я выразил четурьмя строчками, то что и до Вас известно было и многие пользовались. Что Вы то добали? "я знаю разворотну точку!" Ну тоже самое любой может заявить, но адекватный чел. предъявит дрказательства наличия этой точки, т.е. отчета ТС, использующую ее.

Você sabia disso - bom para você! O tema se tornou um estímulo para uma maior reflexão? - Sim (me corrija se eu não o fiz). Se assim for, foi útil para você também.

 
Magnatis >>:

Процитиуйте любую "хрень". Если не сможете, значит вы относитесь к "группе недогоняющих".


37 páginas de paranóia, qual delas você quer que eu cite?

O fórum inteiro diz "Vá se foder" e você diz "Eu nunca contarei seu segredo"?

Eles lhe dizem para ir embora, e você diz: "Talvez eu deva lhe mostrar o estado e o apartamento".

Razão: