Redesenho - bom ou ruim. - página 4

 
LeoV >>:



"Где вы учились, я уже преподавал" ))) Ептыть, все эти вещи я уже давно проходил, когда из перерисовки пытались сделать не перерисовку. Метод SSA знаешь? Нет ничего лучше для прогнозирования временных рядов, чем Гусеница(SSA). Так вот, из перерисовочной SSA сделали неперерисовочную CSSA. Эфеективность сразу упала до обычных индюков. Возьми и попробуй, а не пиши, что всё это просто. ))))

Você não entendeu sobre a fixação de resultados intermediários. Eu escrevi sobre isso lá. Você não leu. Que modos, realmente...))

 
LeoV писал(а) >>


Por quê? A resposta é simples e banal - se você adivinhar o ciclo do mercado você é um vencedor, e se você não adivinhar, seu depósito está morto))) O mesmo processo de adivinhação ocorre - procurando o ciclo do mercado que ocorre com os indicadores comuns. Portanto, não diga que é uma pergunta para "você". A questão é que é difícil ganhar dinheiro com recablagens - deve-se ter o "senso de mercado do comerciante", por isso se falamos de negociação automática, é inaceitável ))))


Sua opinião é clara, mas não há argumentos analíticos - você apenas diz - "eu falhei". Por que isso é outra questão.

 
Svinozavr писал(а) >>

Você não entendeu sobre a fixação de resultados intermediários. Eu escrevi sobre isso lá. Você não leu. Que modos, realmente...))


Vou encontrar um gravador. Vou afixá-lo aqui.
 
Svinozavr писал(а) >> Você não entendeu sobre a fixação de resultados intermediários. Eu escrevi sobre isso lá. Você não leu. Que modos, certo...))



Fixação. E intermediário e redesenhar. Fizemos todos os tipos de consertos. Não adianta.

 
SProgrammer писал(а) >> Sua opinião é clara, mas não há argumentos analíticos - você só raciocina - "eu falhei". Por que é outra pergunta?


Normalmente eles escrevem "Não para negociação" em tais índices. E não apenas eu, mas pessoas muito mais respeitáveis, desenvolvedores de software ))))

 
LeoV писал(а) >>



Fixo. Tanto intermediários como redesenhados. Fizemos todos os tipos de consertos. Não adianta.


Não é. Minha experiência diz o contrário. A fixação é definitivamente uma droga, ou melhor, é de pouca utilidade apenas, mas a anaglicose na EA é muito eficaz.
** Mas sua opinião é fixa, embora apenas com base em suas tentativas anteriores.
 
LeoV писал(а) >>


Normalmente, eles escrevem "Não para negociação" sobre este tipo de indulgências. E não sou só eu, são pessoas muito mais respeitáveis, desenvolvedores de software ))))


Não posso escrever sobre o iML3 ( TMA ) dessa forma, e não o faço.
 
SProgrammer писал(а) >> mas não há argumentos analíticos.


Não há nenhum desejo de provar nada teoricamente. Fórmulas, raciocínio filosófico...... Forex é a prática principal. Se você perder algumas vezes em um capotamento, então você entenderá rapidamente o que é o quê sem nenhuma fórmula ou argumento analítico ))))

 
LeoV >>:



Фиксировали. И промежуточные и перерисовочные. Что только не фиксировали. Бестолку.

Então, a questão não é sobre redesenhar. "Com o que você está discutindo aqui, eu expliquei há muito tempo")))

===

A propósito, de onde foi sua citação? Não consigo me lembrar - é tenso)).

 
SProgrammer писал(а) >> Mas sua opinião é fixa, realmente apenas com base em suas tentativas anteriores.


Não é apenas a minha opinião, é a opinião de pessoas muito mais respeitadas, desenvolvedores de software ))))

Razão: