Compre um Expert Advisor pronto com um rendimento de 30% ao mês!!! - página 10

 
Alexanders1986 >>:


Привет, скажи а ты дорабатывал его? Потому что в MT4 есть такой же встроенный советник. Я протестил их оба, они выдают одинаковые результаты. Тестил на разных периодах.

Foi humor e sarcasmo, talvez compreensível apenas para os veteranos do fórum, pois é um EA padrão. :)

 

95% dos novos entrevistados pensam que é exclusivamente masculino. :)

 
http://forex.xclan.ru/monitoring confira os monitores aqui
 

Olá! gostaria de falar com alguém com experiência em EAs. Quanto custaria uma EA com esses resultados?

Arquivos anexados:
test.zip  83 kb
 
bibars:

Olá! gostaria de falar com alguém com experiência em EAs. Quanto custaria uma EA com esses resultados?


0
 
bibars:

Olá! gostaria de falar com alguém com experiência em EAs. Quanto custaria uma EA com esses resultados?


Não se trata apenas do resultado...
 
bibars:

Olá! gostaria de falar com alguém com experiência em EAs. Quanto custaria uma EA com esses resultados?

Já faz muito tempo que faço isto, e já o faço há muito tempo.

Gostaria de perguntar a um consultor especializado experiente quanto um EA com tais resultados pode custar?

Gostaria de perguntar a um broker experiente quanto um EA pode custar por tais resultados, ou seja, eles devem ser testados por pelo menos 10 anos, aqui está um exemplo de um EA sem nenhum truque com excelentes resultados, tp e sf a 200 pips, relatórios detalhados podem ser baixados do meu link de perfil.

teste desde 2000 sobre eurobucks


 
panelektrik:

Já faz muito tempo que faço isto, e já o faço há muito tempo.

A EA deveria ter sido testada por pelo menos 10 anos, e aqui está um exemplo de uma EA sem truques com excelentes resultados, tp e sl de 200 pips.

A EA deve ser testada por pelo menos 10 anos, aqui está um exemplo de uma EA sem nenhum truque com excelentes resultados, tp e sf a 200 pips, relatórios detalhados podem ser baixados a partir do link no meu perfil.

teste desde 2000 sobre eurobucks


Mais uma coisa: uma EA deve gerar renda todos os meses e não estagnar no mesmo lugar por vários anos como você tem no meio do gráfico.
 
panelektrik:

é desejável que um consultor pago não tenha nenhum truque que faça um doce de merda

é um martin, uma média, perdas sobrepostas, escalpagem, etc.

Por que você acha que o pipsing é uma má estratégia?
 
Tresk:
Por que você considera o pipsing como uma má estratégia?
Não é minha pergunta, mas também acho que o pipsing é uma má estratégia e por algumas razões:
1. A estratégia de Pips é extremamente sensível a derrapagens, solicitações, spreads flutuantes, cotações que a qualquer momento podem ser declaradas "não de mercado" e outras "alegrias" do comércio on-line.
2. Há uma opinião de que o flautista entra diretamente no bolso do corretor, portanto ele será tratado por (ver ponto 1)
Razão: