Compre um Expert Advisor pronto com um rendimento de 30% ao mês!!! - página 5

 
hotjon >>:
Куплю готовый советник с доходностью от 20% в месяц и выше!!!!!!!!!!

https://forum.mql4.com/ru/29828

 
Urain >>:

Отчего же, вот написал паренёк советник и нету у него никопья, кроме этого советника пустые карманы.

Если на форе будет рысачить два таких советника форекс не разориться а вот у паренька будет 1000 вместо 0, нармальный старт.

А с 10$ вы с доходность 20-30% на трафик больше заплатите.


Вывод : нормальный советник можно купить и за 1000$ но это разовая акция, а не стабильная продажа сов по 1000.

Uma única vez e muito provavelmente para um conhecido.

Claro que não conheço suas capacidades financeiras e não quero ofender ninguém, mas $100 (3000 rublos) para abrir uma microconta podem ser pagos até mesmo por pessoas que não são ricas em nada. E em 20% ao mês você pode facilmente pagar pelo tráfego e até mesmo permanecer com lucro.

 

Na verdade, muitas ofertas chegam para conselheiros prontos que, em minha opinião, não existem..... Em belas embalagens, com margens de lucro de 100 a 300% ao mês e apenas $100 a $500 . Na verdade, acho que tudo isso é um esquema. E é provavelmente indesejável se novatos como eu caírem nessa.... Talvez eu seja um cético, é claro..... Mas eu realmente não quero checar isso.

Aqui estão alguns exemplos:

http://www.onix-trade.net/?act=shop&category=2&lang=ru

http://www.forexinvest.ee/trader/experts.html

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Uma única vez e muito provavelmente para um conhecido.

Claro que não conheço suas capacidades financeiras e não quero ofender ninguém, mas $100 (3000 rublos) para abrir uma microconta podem ser pagos até mesmo por pessoas que não são ricas em nada. E por 20% ao mês você pode facilmente pagar pelo tráfego e até mesmo permanecer com lucro.

Concordo sobre isto..... Mas o mercado não se moverá para nenhum lugar se um consultor "certo" for usado por pelo menos 100 investidores privados..... Um investidor privado é como uma gota no oceano!

 

Leve-o se você estiver pronto para grandes paradas e tomadas.

TakeProfit=1579(0); StopLoss=474(0, cinco dígitos)

 
yuripk писал(а) >>

Leve-o se você estiver pronto para grandes paradas e tomadas.

TakeProfit=1579(0); StopLoss=474(0, cinco dígitos)

Então, onde estão as grandes paradas aqui?

 
Urain >>:

Отчего же, вот написал паренёк советник и нету у него никопья, кроме этого советника пустые карманы.

Если на форе будет рысачить два таких советника форекс не разориться а вот у паренька будет 1000 вместо 0, нармальный старт.

А с 10$ вы с доходность 20-30% на трафик больше заплатите.


Вывод : нормальный советник можно купить и за 1000$ но это разовая акция, а не стабильная продажа сов по 1000.

Você não precisa vendê-la é apenas para monitorar o ônix, há muitos burgueses que oferecem a própria massa, não acredite que jogue sua criação se ela for lucrativa, então não haverá falta de ofertas, nos últimos anos, há muitos destes investidores anteriormente isto não era ...

 
Gun >>:

Не обязательно продавать стоит только замониторить на ониксе там буржуев много сами предложат бабосы, не верите закиньте свое детище если оно прибыльное, то отбоя не будет от предложений, в последнее время чето развелось их этих инвесторов раньше такого не было...


Crise, em nenhum outro lugar para investir seu dinheiro?
 
Galina писал(а) >>

E outra coisa.

Ele negocia diretamente do forex, contorna todos os servidores e canais desnecessários que diminuem a velocidade de transmissão, de modo que a rentabilidade é a mesma.

Se ele é um corretor regular, ele lhe dá 20-30%.

)))) O que é "direto do forex"? >> E onde está este lendário forex, que a EA ultrapassa todos os "servidores"?

 
Gun писал(а) >>

Não precisa vendê-la é apenas para monitorar o ônix, há muitos burgueses que oferecem a própria massa, não acredite que jogue sua criação se ela for lucrativa, então não haverá falta de ofertas, nos últimos anos, há muitos desses investidores anteriormente tais não eram ...

Obrigado por seu apoio.

Razão: