Compre um Expert Advisor pronto com um rendimento de 30% ao mês!!! - página 2

 
hotjon >>:

19.5 тоже хорошо.....конечно если стабильно!!!

Просто посмотрел в codebase ..... пишут как-то много но не нашёл ни одного нормального советника с хорошей доходностью......

RIV, você? Não te reconheci na maquiagem! :)

 
hotjon >>:

19.5 тоже хорошо.....конечно если стабильно!!!

Просто посмотрел в codebase ..... пишут как-то много но не нашёл ни одного нормального советника с хорошей доходностью......

Isso é uma perda de tempo... 10.000 dólares por um link no qual você não vai perder seu tempo?

 
ChachaGames писал(а) >>

Isso é uma perda de tempo... 10.000 dólares por um link no qual você não vai perder seu tempo?

Interessante oferta 10.000 para um link....... deve haver algum tesouro lá....????

 
hotjon писал(а) >> provavelmente $1000 podem ser arranjados......

Para 1000? E se você colocar em 10.000? Então você receberá respectivamente 3000 por mês. E você comprou o Expert Advisor por apenas 1000. Isso não é justo. Por quanto você vai comprá-lo?

 

Não lhe venderei minha EA!!!

É o meu estábulo 100%!!!

Eu só posso oferecer por 50% do meu lucro :))))

Tais corujas não vendem à esquerda e à direita!!!

 
Galina писал(а) >>

Não lhe venderei minha EA!!!

É o meu estábulo 100%!!!

Eu só posso oferecer por 50% do meu lucro :))))

Tais corujas não vendem para a esquerda e para a direita!

De que forma você imagina isso? Devo colocar o dinheiro em sua conta e esperar pelos juros?

 

E outra coisa.

Ele negocia diretamente do forex, contorna todos os servidores e canais desnecessários que diminuem a velocidade de transmissão, de modo que a rentabilidade é a mesma.

Mas se você pendurá-lo no corretor habitual, ele lhe dá 20-30%.

 

E outra coisa.

Ele negocia diretamente do forex, contorna todos os servidores e canais desnecessários que diminuem a velocidade de transmissão, de modo que a rentabilidade é a mesma.

Mas se você pendurá-lo no corretor habitual, ele lhe dá 20-30%.

 

E outra coisa.

Ele negocia diretamente do forex, contorna todos os servidores e canais desnecessários que diminuem a velocidade de transmissão, de modo que a rentabilidade é a mesma.

Mas se você pendurá-lo no corretor habitual, ele lhe dá 20-30%.

 

E outra coisa.

Ele negocia diretamente do forex, contorna todos os servidores e canais desnecessários que diminuem a velocidade de transmissão, de modo que a rentabilidade é a mesma.

Mas se você pendurá-lo no corretor habitual, ele lhe dá 20-30%.

Razão: