Compre um Expert Advisor pronto com um rendimento de 30% ao mês!!! - página 8

 
hotjon >>:

На самом деле я тоже не старичок!!! В моём понимании есть официальный форекс а есть брокерские компании(которые непосредственно представляют платформы и доступ к ним), отсюда как-бы и восприятие того что все брокеры работают всё равно с официальным представителем......

Наверное как-то так......

Veja este site EAs, há cerca de 20 delas eu acho, há coisas interessantes, há também uma descrição, você mesmo pode basicamente escrevê-la, o autor descreve tudo literalmente com filmes.

Site de Estratégia Forex

Acho que não posso baixar o post se os moderadores o considerarem um anúncio, mas consegui este link na base de código e o autor desta EA se referiu ao site.

https://www.mql5.com/ru/code/9531

 
LeoV писал(а) >>

Velho garoto, você deveria ter estudado o assunto antes de postar neste fórum que o forex.com é forex oficial com escritórios na américa e no Reino Unido. )))))

Só para que conste - fores.com é um intermediário tão grande quanto qualquer outro, apenas, é claro, um intermediário muito grande.

Obrigado pelo esclarecimento, vou ter isso em mente.... Mas mesmo assim é provavelmente melhor trabalhar com uma grande.....????

Minha ignorância sobre o assunto não parece ter mudado..... Mas obrigado pelo esclarecimento, no entanto!!!

 

E não há tais conselheiros...

E não pode ser. A homeostasia será quebrada. (Homoeostasis.)

;)

Mas existem outros programas úteis.

Indutores. Roteiros.

Encontre sua alma gêmea.

 

Gente!

Por que você está atacando o homem?

Ele mesmo o descobrirá a tempo.

E A PROPÓSITO, FODA-SE !!!!!

SÍNDROME DE NIROBA NOVAMENTE. ))))))))))))

 
Gun писал(а) >>

Veja este site para EAs, há cerca de 20 deles em minha opinião, há coisas interessantes, há também uma descrição, você mesmo pode basicamente escrevê-la, o autor descreve tudo literalmente com filmes.

Site de estratégia Forex

Se os moderadores acharem que este site é um anúncio, peço desculpas, mas recebi este link na base de código e a dica se refere a este site.

https://www.mql5.com/ru/code/9531

Obrigado pela informação, será bom ler.....

 
Galina >>:

Ребята !

Чего вы на человека напали ???

Сам разберется со временем что к чему.

И КСТАТИ НУ НАФИГ !!!!!

ОПЯТЬ СИНДРОМ НИРОБЫ :))))))))))))

Pare com isso.

É melhor fritar alguns bolinhos de massa, Niborah transgênico!

 
avatara писал(а) >>

Pare com isso.

É melhor você fritar alguns bolinhos, Nybora transgênica!

O QUE É ERRADO?

Eles acham que sou Niroba novamente...

E para o jantar desta noite, vou tomar um coquetel de camarão e um par de garrafas de Vivier Clicquot para meu amante :)

você deveria desejar-me um Feliz Ano Novo. .....

ehhhh.... para onde o mundo está indo !!!!

sad....

 
avatara писал(а) >>

Pare com isso.

É melhor você fritar alguns bolinhos, Nybora transgênica!

Não seja mal-educado. Seus conselheiros estão cortando a massa como um cadáver - é pior à mão. >> Niroba está caindo....))))

 
LeoV писал(а) >>

Há também o forex4you - forex especialmente para você. Seu forex pessoal. E há o forex club - há todo um forex club lá. Entre, não seja tímido - tudo é só para você....))))

Leonya, o forexfoy será seu quando você o comprar. O homem só tem 1000 yoU, não há como comprar forexfoy com este dinheiro.

E forexcom é FOREX.com... bem... Quero dizer, forex de verdade.

Desculpe pela alfabetização :))))

Até mesmo Galina sabe disso, portanto quebra diretamente para FOREX, contornando todos os tipos de servakoff.

Eu mesmo estou paralisado ;))))

 
goldtrader писал(а) >>

Leonia, o garoto forex será seu quando você o comprar. O homem só tem 1.000 dólares, não há maneira de comprar um forexfoy com tanto dinheiro.

E forexcom é FOREX.com ... bem... que é forex real.

Por 1.000 dólares, a forex4u torna o forex seu. Você não sabia? ))))

Razão: