Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 10

 
Risk >>:

ЭТО НОРМАЛЬНАЯ ТЕМА ?

Куча баранов не знает как вычислить кросс, а у друго барана счета открывают в кроссах.

Это всего лишь очередной раз вскрыло необразованность бездарность и бесконечную тупость подавляющего большинства игроманов на форексе.

As contascorrespondentes são abertas por bancos em pares, contas fictícias (mais precisamente, quatro contas em duas moedas, dentro de um banco poderia ser até oito contas). E eles o fazem em pares de moedas apenas para negociar com os clientes. Caso contrário, não faz qualquer sentido para o banco fazê-lo. Você nem precisa trabalhar em um banco para saber disso, basta ler qualquer um dos livros que citei no tópico "Preços".

Ela apenas revela a arrogância da maioria dos garotos das escolas vocacionais.

 
getch писал(а) >>

Esta é a visão padrão e confusa.

Um olhar não convencional, mas simples:

Alavancar qualquer.

COMPRE 1 lote EURUSD 1.3580 - temos 100.000 EUR e -135.800 USD(negativos).

COMPRE 1 lote USDJPY 89,30 - temos 100 000 USD e -8 930 000 (negativo) JPY.

VENDER 1 lote GBPJPY 134,30 - temos -100 000 GBP e 13 400 000 JPY disponíveis.

No total, temos disponível:

100.000 EUR

-100 000 LIBRAS ESTERLINAS

4 470 000 JPY

-35.800 USD

Esta quantidade é constante!

não há nada disponível, exceto os contratos por diferença e o depósito de segurança.

Portanto, lucro de COMPRAR 1 lote EURUSD, COMPRAR 1 lote USDJPY, VENDER 1 lote GBPJPY = (EURUSDt11-EURUSDt10)+(USDJPYt21-USDJPYt20)+(GBPJPYt30-GBPJPYt31), onde XXXYYYY0 - preço de entrada, XXXYYYY1 - preço de saída

caso especial quando entramos e saímos simultaneamente para todos os símbolos

profit=(EURUSDt1-EURUSDt0)+(USDJPYt1-USDJPYt0)+(GBPJPYt0-GBPJPYt1)=(EURJPYt1-EURJPYt0)+(GBPJPYt0-GBPJPYt1)

Ou seja, trivialmente, comprar EURUSD e USDJPY ao mesmo tempo é equivalente a comprar o cruzamento EURJPY. Mas os volumes devem ser equilibrados. Caso contrário, essa transformação para o EURJPY cross ocorrerá por volume parcial, e permanecerá parcialmente uma posição em uma das majors. Da mesma forma, selecionando os volumes neste exemplo, podemos nos livrar do iene, e o lucro dependerá das taxas de câmbio EURUSD e GBPUSD. Tudo depende da seleção dos volumes.

Em outras palavras, neste exemplo você pode se livrar da influência das taxas de câmbio do USD ou do JPY, se selecionar os volumes certos no momento da compra. O lucro depende da diferença entre as taxas de câmbio no momento da compra e da venda. Isto é para os mercados marginais. Se houvesse compra/venda real e sem alavancagem, o lucro dependeria da moeda em que se poderia contar. Neste caso, é lógico contar o lucro na moeda do depósito

 
AlexEro писал(а) >>

As contascorrespondentes são abertas por bancos em pares, contas fictícias (mais precisamente, quatro contas em duas moedas, dentro de um banco poderia ser até oito contas). E eles o fazem em pares de moedas apenas para negociar com os clientes. Caso contrário, não faz qualquer sentido para o banco fazê-lo. Você nem precisa trabalhar em um banco para saber disso, basta ler qualquer um dos livros que citei no tópico "Preços".

Ela apenas revela a arrogância da maioria das crianças das escolas vocacionais.

Pensei que fosse seu erro de digitação "bancos abrem um monte de contas correspondentes em crocodilos", embora realmente, este tipo de bobagem só pode ser escrito por um diletante completo, e todos os diletantes não podem admitir seus erros por causa de seus complexos ocultos.

E só para que você saiba, idiota, uma conta de correspondente só pode ser aberta por um BANCO.

Não posso acreditar como você pode ser burro.

 
Risk >>:

ЭТО НОРМАЛЬНАЯ ТЕМА ?

Куча баранов не знает как вычислить кросс, а у друго барана счета открывают в кроссах.

Это всего лишь очередной раз вскрыло необразованность бездарность и бесконечную тупость подавляющего большинства игроманов на форексе.

Como eu entendo você :) Eu quis dizer "neste fórum, é um tópico normal" :)

 

Quero dizer, vamos até jurar educadamente e de uma forma "você" :)

 
Magnatis писал(а) >>

Como eu entendo você :) Eu quis dizer "neste fórum é um tópico normal" :)

Concordo quase completamente com o autor do fio com seu primeiro posto, mas há um mas: às vezes é mais fácil para mim avaliar exatamente a probabilidade de um movimento cruzado, em vez de um movimento contra o dólar. Mas isto é, como uma exceção, o que confirma a regra.

 
Risk >>:

Я думал что это твоя опечатка "банков открывают кучу корреспондентских счетов в кросах", хотя действительно, ТАКОЙ БРЕД может написать только полный дилентант, а все дилетанты не могут признавать свои ошибки из-за своих скрытых комплексов.

И чтобы ты знал, олух, корреспондентский счет можно открыть только БАНКУ.

Сил нет, как так можно тупить.

Portanto, em outras palavras, seu idiota finalmente percebeu o que não percebeu em meu primeiro posto, ou seja, que eu não estava falando de contas correntes (que até você tem, e nas quais normalmente não há negociação de moedas), mas de contas bancárias CORRESPONDENTES - através das quais a moeda é transferida entre bancos e para as quais os bancos realizam negociação de moedas interbancárias (entre outras coisas).

Você gostaria de pedir desculpas agora?

 

Cavalheiros, vocês não estão em um bar barato.

 
Magnatis >>:

Господа, вы же не в дешёвом кабаке.

Com quem você está falando? Pessoalmente, estou falando de cruzes e de transações interbancárias.

 
AlexEro писал(а) >>

Então, em outras palavras, seu idiota finalmente percebeu o que não percebeu no primeiro post, ou seja, que eu estava falando de CORRESPONDENT BANK ACCOUNTS, através do qual a moeda é transferida e para a manutenção de qual negociação de moeda (entre outras coisas) é conduzida.

Por que você está falando como uma menina, é nojento ler ... Não seja tão complexo com isso, ninguém aqui pode apreciar a extensão de suas conclusões ilusórias.

...... e é disso que se trata o comércio de moedas:))) É UM TOTAL F... Estou apenas tentando descobrir como os funcionários do banco "mantêm as contas" :)

Razão: