preços - página 13

 
AlexEro >> :

Não exatamente assim, meu colega. Naturalmente, você também pode obter moeda (alguns milhões) em 15 minutos e nem mesmo via interbancária, mas simplesmente de uma organização amigável - perguntando ao telefone.

Não há problema, você pode chamar um satisfeito e eternamente grato por seu excelente trabalho e dizer: "Seryoga, quando você precisa de um par de milhões? em uma semana? Então eu aceito por enquanto, ok? OK, combinado!" - mas o que isso tem a ver com FOREX, meu colega? Ou pelo menos com a pergunta número 5?

Mas, na grande maioria dos casos, os acordos internacionais entre bancos desconhecidos são feitos no terceiro dia.

aqui vamos nós... na maioria... a minoria...

Você, com sua pergunta nº 5, cruzou completamente o comércio de moedas em TOD, em TOM, etc., e agora você está falando de alguns "bancos majoritários", "desconhecidos" (ou há um limite no banco, ou não há, e então - desconhecido... engraçado :) ) e alguns "não é bem assim, meu amigo" com algumas organizações amigas anexadas :) no final - água

Você já trabalhou em um banco, colega? Você sabe o que é um débito e um crédito (banco)?

em que pode? :)) o da foto? :))

---

ENTÃO, meu amigo, eu não o entendo - se você tem algo a dizer - basta dizer, eles banem as pessoas daqui apenas para discussão de corretores, insultos e idiotices crônicas :) então seja corajoso - se algo útil, será interessante para todos, e se você quiser perguntar - basta perguntar, ou então não é assim e não é outro...

 
alexx_v >> :

Sem problemas, você pode chamar um satisfeito e infinitamente grato, pelo seu excelente trabalho, o cliente e especificar: "Seryoga, quando você precisa de um par de milhões? em uma semana? Então eu vou levá-los por enquanto, ok? OK, combinado!" - mas o que isso tem a ver com FOREX, meu colega? Ou pelo menos com a pergunta número 5?

Bem, aqui estamos nós... na maioria... superados em número...

Com sua pergunta nº 5 você riscou completamente o comércio de moedas em TOD, em TOM, etc., e agora você está falando de alguma "maioria", "bancos desconhecidos" (ou há um limite no banco, ou não, e então - desconhecido... engraçado :) ) e alguns "não muito, meu colega" com algumas organizações amigáveis envolvidas :) no final - água

em que pode? :)) o da foto? :))

---

SZS: Eu não entendo você, meu amigo - se você quiser dizer algo - diga, aqui eles proíbem apenas para discussão de corretores, insultos e idiotice crônica :) então seja corajoso - se algo útil, será interessante para todos, mas se você quiser perguntar - basta perguntar, ou então não perguntar, ou outro...

Entendo, obrigado por sua resposta.

 
PapaYozh >> :

não é isso o mesmo que um débito e crédito contábil?

Não.

 

yopt interbancário

 
sab1uk писал(а) >>

yopt interbancário

+5

 
PapaYozh >> :

não é isso o mesmo que um débito e um crédito contábil?

Crédito ao cliente - débito bancário, mas isso não é o mesmo que

 
sab1uk >> :

>> yopt interbancário

Zyko interbancário frio e na árvore por uma razão )

 
Mischek >> :

Zyko interbancário frio e na árvore por uma razão )

Não, o modelo na foto não é verdadeiro - primeiro os bancos estão vazios, segundo nada está fluindo pela árvore, terceiro a árvore não está mais viva, e quarto não há negociante de moedas ao seu lado. E nenhuma secretária do gerente do banco.

Ao contrário, o modelo é este:


Contas interbancárias de moeda e contas correspondentes.

 
AlexEro >> :

>> primeiro de tudo, as latas estão vazias, segundo, não há nada vazando através da madeira, e terceiro, a madeira já está morta,

>> isto é uma crise.

 
AlexEro >> :

Não.

>> evasão da resposta. Seja mais específico (estou abastecido de pipoca e cocaína e esperando por outro show).