VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 6

 
Galina >>:

Когда на реалке пашут боты, то все хорошо только в самом начале.

А потом возникают проблемы.

Например был у меня пипсовщик на евро баксе, так брокер половину прибыльных сделок в трубу отправил, мол извиняйте, по времени сделка должна длится больше чем ... кл-во минут.

Был бот хорошо на ФУНТ ФРАНКЕ торговал, так брокер при выводе денег мне историю пересчитал с увеличинным спрэдом, в итоге вместо плюса по счету "0".

И это далеко не все. Полно таких еще вот историй знаю. А главное по закону к ним никаких притензий !!!

И регламент они очень вовремя прямо на сайте меняют, не придирешся.

Вчера вот смотришь одно написано, распечатаешь..... а утром глянь, а там уже и условия другие.

А тебе в ответ, ну мол извините, надо было зарание с нашей компанией регламент подпимывать, а не через инет....

А зарание все оформишь, они те, ну извините, мол у нас в регламенте прописано, что мы его в одностороннем порядке можем изменить.

Вот так ребята.

А если ручками торговать, то да проблем нет.

Прекрасно деньги отдают, но то же не все конечно.

Galina, que tipo de corretor era? Se não é kamilfo aqui, você pode levá-lo até mim em particular.

 
Galina писал(а) >>

Quando a repetição é feita por bots, tudo está bem apenas no início.

E então surgem problemas.

Por exemplo, eu tinha um negociante de Pips em Euro, então o corretor enviou metade dos meus negócios lucrativos de volta para a tubulação pedindo desculpas, mas de acordo com o tempo o negócio tem que durar mais do que ... O tempo de um acordo deve ser maior do que ... minutos.

Negociei bem com a FUNT FRANK, mas o corretor recalculou meu histórico com um spread maior ao retirar dinheiro e como resultado obtive "0" em minha conta ao invés de lucro.

E isso não é tudo. Eu conheço muitas outras histórias semelhantes. E o mais importante, eles não têm nenhuma reivindicação perante a lei!

Eles mudam as regras diretamente no site a tempo, não há necessidade de se preocupar.

Ontem você viu uma coisa escrita, depois imprime-a..... e pela manhã você olha, e já existem condições diferentes.

E foi-lhe dito: "Sinto muito, você deveria ter assinado o regulamento com nossa empresa com antecedência, não através da Internet.....

E quando você prepara tudo de antemão, eles dizem: "Bem, desculpe-me, mas nossas regras estipulam que podemos mudá-las unilateralmente".

É assim que os homens fazem.

E se você vender suas mãos, não há problema.

Eles lhes dão dinheiro muito bem, mas nem todos, é claro.

Mensagem de sever29
3.5.6 Pedidos com uma diferença entre o tempo de abertura e fechamento inferior a 2 minutos podem ser cancelados pela empresa.

Por favor comente sobre este ponto... Apenas não cite este ponto.
Por exemplo, minha estratégia é entrar na abertura de algum corredor com take a 161 pip, é de 20pp. a 40pp. Não sei dizer quanto tempo leva para passar por estes pontos... de 10 segundos a 2-3 horas, ou talvez até mesmo uma falsa descoberta. E que no caso de uma entrada bem sucedida (por exemplo, romper o apartamento da manhã, entrar e chegar ao take dentro de 1 minuto) você pode cancelar o total a seu próprio critério?
Mensagem do Moderador
Caro(a) severo(a)29.
Sua resposta estava correta: bem-vindo a uma conta ECN que não tem limitações comerciais. Nas contas padrão, tudo é exatamente como está estabelecido no Contrato de Cliente. Estas são as regras da nossa empresa.
Esta é a correspondência com aquele corretor, tudo está lá e não muda nada, e você afirma aqui que o corretor unilateralmente... Você deve ser capaz de ler o regulamento, Galina, e não apenas o TS.
 

-Eu estava negociando bem na FUNT FRANK, mas o corretor recalculou minha história com um spread maior quando retirei o dinheiro e acabei com "0" em vez de mais na conta.

Se você negocia com um corretor que tem o direito de ampliar o spread, dependendo da situação do mercado, então você recebe ... Ir a um corretor com um spread fixo.

P.S. Você está alegando aqui que o corretor unilateralmente... Você deve ser capaz de ler os regulamentos, Galina, e não apenas os ORTs.

 
ChachaGames писал(а) >>

Galina, que tipo de corretor era? Se não é kamilfo aqui, você pode levá-lo para uma mensagem particular.

>> olhar no particular.

 
sever29 писал(а) >>

-Eu estava negociando bem na FUNT FRANK, mas o corretor recalculou minha história com um spread maior quando retirei o dinheiro e acabei com "0" em vez de mais na conta.

Se você negocia com um corretor que tem o direito de ampliar o spread, dependendo da situação do mercado, então você recebe ... Ir a um corretor com um spread fixo.

P.S. Você está alegando aqui que o corretor unilateralmente... Você deve ser capaz de ler o regulamento, Galina, e não apenas o TS.

Você acha que o universo foi revelado a mim ????

 
ChachaGames писал(а) >>

Galina, que tipo de corretor era? Se não é kamilfo aqui, então você pode levá-lo à sua conta pessoal.

Galina escreveu(a) >> Dê uma olhada em sua conta pessoal.

Em seguida, leia o regulamento e evite surpresas.

 
Galina писал(а) >>

Você acha que o universo foi revelado a mim ????

Não, mas para você já o fez. Você mostra sua incapacidade de antecipar as conseqüências do comércio sem ler o regulamento, tudo isso está escrito lá fora.

 
sever29 писал(а) >>

Mensagem de sever29
3.5.6 Ordens com uma diferença entre o tempo de abertura e fechamento inferior a 2 minutos podem ser canceladas pela empresa.

E eles mudaram este ponto para 7 minutos para mim, que tal?

Se você negocia com um corretor com spread flutuante onde ele tem o direito de ampliar o spread dependendo da situação do mercado, é isso que você ganha... Dizem que vocês são todos uns idiotas por aqui?

Todos são estúpidos ou o quê?

Onde você acha que eu venho negociando ????

Você pode deixar de ser tão esperto, se eu disser, é assim que as coisas são.

 
Lsever29 >>:

В потом регламент прочитайте, и сюрпризов избежите.

Sei que você não pode, é que os nomes dos corretores aparecem com bastante freqüência, eu mesmo escrevi e parecia que os moderadores estavam olhando para este ponto com lealdade, então acho que eles realmente não o fizeram mais...

 
Galina писал(а) >>

Então, você negociou em uma corretora com um spread flutuante, onde, dependendo da situação do mercado, tem o direito de ampliar o spread... Ir a um corretor com um spread fixo.

Todos são estúpidos ou não?

Onde você acha que eu venho negociando ????

Pare de ser tão esperto. Se eu digo isso, é assim que é.

>> O conflito latente entre o cliente e o corretor, depende inteiramente do conhecimento das condições prescritas nas regras, a razão é o cliente, neste caso, o cliente.