VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 5

 
Galina писал(а) >>

Sim, você tem que enganar a DC, você quer o dinheiro de qualquer maneira ))))

Desejo normal, eu acho....

Onde você encontra uma corretora desse tipo? Nunca tive problemas com retiradas...

 
Galina >>:

Да, приходится обманывать ДЦ, как никак денег то хочется :))))

Нормальное желание помоему....

Não entendo, onde você negocia e por que deve enganar seu corretor?

Existem contas com mais de 100k não rublos e normalmente ninguém está tentando afastá-los do cliente. Por que você não muda seu corretor, se você tem tanto medo dele e ele está infringindo seus direitos, acho que você deveria sair de lá e não olhar para trás.

 

Não queria postar mais duas semanas, mas agora que a ocasião surgiu :) robô, 7 semanas, um par, demo.



Fechado P/L: 67 794.48
Comércio Aberto:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItem PreçoS / LT / P PreçoComissãoImpostosSwapLucro
Nenhuma transação
0.00 0.00 0.00 0.00
P/L flutuante: 0.00
Ordens de trabalho:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItem PreçoS / LT / PPreço de mercado
Nenhuma transação
Resumo:
Depósito/Retirada: 1 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 67 794.48 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 68 794.48 Equidade: 68 794.48 Margem Livre: 68 794.48
Detalhes:

Lucro bruto: 67 924.88 Perda bruta: 130.40 Lucro líquido total: 67 794.48
Fator de lucro: 520.90 Pagamento esperado: 176.09
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 100.00 (0.27%) Drawdown relativo: 0.27% (100.00)
Total de negócios: 385 Posições Curtas (ganharam %): 147 (95.92%) Posições Longas (ganharam %): 238 (100.00%)
Lucro comercial (% do total): 379 (98.44%) Perdas comerciais (% do total): 6 (1.56%)
A maior comércio lucrativo: 979.00 comércio de perdas: -37.00
Média comércio lucrativo: 179.22 comércio de perdas: -21.73
Máximo ($): 288 (31 860.48) perdas consecutivas ($): 3 (-100.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 31 860.48 (288) perda consecutiva (contagem): -100.00 (3)
Média vitórias consecutivas: 95 perdas consecutivas: 2
 
ChachaGames que lote você está usando e tamanho SL ?
 
ChachaGames >>:

Не хотел светить еще пару недель, но раз пошла такая пьянка :) робот, 7 недель, одна пара, демо.


Ele é monitorado no onyx? Em caso afirmativo, posso dar uma olhada?
 
qwerewq >>:

Не понимаю, вы где торгуете и почему вы должны обманывать своего брокера?

Есть счета больше 100к не рублей, и торгуют нормально никто не пытается их отобрать у клиента. Почему бы вам не поменять своего брокера, если вы так сильно боитесь его, и он вас ущемляет в ваших правах, по моему нужно уносить ноги от туда и не оглядываться?

+1 por 100k, mas não 100k, mas 20k e sem problemas com a retirada

 
qwerewq >>:
Замониторен он на ониксе? Если да можно глянуть?

Não, eu acho que é muito cedo para monitorar, é um teste demo por enquanto, é mais do que isso :)

 
Techno >>:
ChachaGames какой лот используешь? и размер SL ?

não há stop-loss como tal, ele é colocado no breakeven e se move, a entrada é sempre correta, stop-loss = depo (estratégia de risco), o lote é calculado constantemente dependendo da ganância e do queijo, ou seja, não há dúvida de que o EA é movido para 20-50% de lucro por semana, com apenas uma equi de ferro

 
Techno >>:

где вы такие дц находите ? У меня проблем с выводом никогда не было...

Merda! Qual é o problema com vocês? Um de vocês o está desconcertando, provocando-o em idiotice (talvez ela seja uma socióloga - não sei se é o trabalho dela ou se ela apenas goza com você // Eu prefiro a segunda suposição), você outros, como os ratos Hamelin, que ouviram uma banda de metais, são enganados por ela. Bem, boa viagem para você. ("Afogá-los a todos" - A.S.Pushkin) Por que tais tolos deveriam viver? Apenas para sofrer.

===

Não, a estupidez é a coisa principal que faz de um homem um ser humano.

 

Quando a repetição é feita por bots, tudo está bem apenas no início.

E então surgem problemas.

Por exemplo, eu tinha um negociante de Pips em Euro, então o corretor enviou metade dos meus negócios lucrativos de volta para a tubulação pedindo desculpas, mas de acordo com o tempo o negócio tem que durar mais do que ... O tempo de um acordo deve ser maior do que ... minutos.

Negociei bem com a FUNT FRANK, mas o corretor recalculou meu histórico com um spread maior ao retirar dinheiro e como resultado obtive "0" em minha conta ao invés de lucro.

E isso não é tudo. Eu conheço muitas outras histórias semelhantes. E o principal é que eles não têm nenhuma reivindicação à lei!

Eles mudam as regras diretamente no site a tempo, não há necessidade de se preocupar.

Ontem você viu uma coisa escrita, depois imprime-a..... e pela manhã você olha, e já existem condições diferentes.

E foi-lhe dito: "Sinto muito, você deveria ter assinado o regulamento com nossa empresa com antecedência, não através da Internet.....

E quando você prepara tudo de antemão, eles dizem: "Bem, desculpe-me, mas nossas regras estipulam que podemos mudá-las unilateralmente".

É assim que os homens fazem.

E se você vender suas mãos, não há problema.

Eles pagam o dinheiro perfeitamente, mas não todos, é claro.

Razão: