[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 612

 
tara: 3. Agora você tem que "virar e colar" (Mebius), caso contrário - um critério completamente diferente é necessário. Megamouse joga o tempo todo (ver condições do problema). Devo continuar? :)
Não, eu não preciso, já estou com morte cerebral por causa do problema com o guarda.
 
Mathemat:

O primeiro ponto já foi dito, está tudo claro aqui. Não há necessidade de Megamosk diminuir artificialmente suas chances.

O segundo ponto não é totalmente claro - especialmente se aumentarmos o número de graus de liberdade de 3 para 6.


Então teremos que exibir o mesmo número em todos os lados - isso é tudo :)
 
Meu coração sente que é possível marcar muito inteligentemente um par de dados para que o Primeiro tenha um resultado um pouco mais baixo do que o Segundo, mas o Primeiro tem mais chances de vencer. Agora isso seria um verdadeiro dilema difícil para o primeiro seletor.
 
Uh-huh
 

Por falar em glúteos.

São as nádegas que ajudam o piloto a colocar o avião em vôo nivelado. Melhor do que o ouvido médio - comprovadamente funciona :)

 
tara: São os glúteos que ajudam
Eu não duvido. É o principal órgão de pensamento de muitas pessoas, por assim dizer.
 
Também são chamados de sarjetas :)
 
Mathemat:

Errado, obrigado!

P.S. Justificação retirada. Qualquer pessoa pode fazer isso sabendo que a probabilidade de qualquer faceta cair é de 1/6.


Há uma falha em algum lugar no raciocínio com as probabilidades. Contei todas as combinações de dados

A->B

2 2 5
1 1 1 1
4 1
4 1
B->C

1 4 4
3 1 1
3 1 1
3 1 1
C->A

3 3 3
2 1 1 1
2 1 1 1
5

 

Enviei-o a você em uma mensagem particular.

A tarefa, naturalmente, não é tão difícil quanto a dos sábios. Mas eu ainda estou chocado.

 
Você não quer formular uma pergunta normal para um mudo?
Razão: