[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 600

 
PapaYozh:
Às vezes eu olho para esta linha e tenho a sensação de que as pessoas que muitas vezes resolvem problemas complexos estão pedalando através de problemas simples.

Eu também tenho essa sensação.
 
PapaYozh:
Às vezes eu olho para esta linha e tenho a sensação de que as pessoas que muitas vezes resolvem problemas complexos estão pedalando através de problemas simples.
Se as tarefas complexas não são resolvidas por muito tempo, elas se tornam enfadonhas.
 
PapaYozh:
Иногда заглядываю в эту ветку и у меня возникает ощущение, что люди, часто решающие сложные задачи, циклятся на простых.
sergeev: меня тоже не покидает это ощущение.
Uh-oh, já é embaraçoso.
 

Quem é maior? .

 
 

Você pode ficar preso lá por três horas).


 

Vocês :-)


 
alsu:

Você pode ficar preso por três horas).

curiosamente, quanto maior a ordenação, mais longa e mais desagradável é a reação em cadeia)

Mas, no entanto, são as irregularidades, como a forma como uma onda plana muda de forma para esférica quando refletida por um objeto pontual, que são críticas.

 
Aleksander:

Vocês :-)

não me diga que você usou algum tipo de algoritmo de novo)
 
bem claro - primeiro preparou as filas - e começou uma onda - que girou para cima e para baixo através de 1 fila, aconchegando-os para a próxima integração...
Razão: