[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 582

 
DmitriyN:
Haverá mais perguntas para Sandu, o matemático, no futuro. Por exemplo, sobre os méritos do comércio de locomotivas :)))
Você não deveria fazer isso... ele vai descobrir imediatamente e dizer que não há loco...
 
sand:
Não há sinal de um sem compromisso, diretor?
Você não resolveu meu problema de probabilidade, eu mesmo tive que fazê-lo. Eu tenho muito mais problemas para você. Vou estourar seus miolos em dois meses e meio :)
 
DmitriyN:
Você não resolveu meu problema de probabilidade; eu mesmo tive que fazer isso. Tenho muito mais problemas para você.

Sinto que em breve terei que licitar por seus problemas. Tudo o que você tem são perguntas e nenhuma resposta.
 
DmitriyN: Você não resolveu meu problema de probabilidade, eu mesmo tive que resolvê-lo.
Dima, este problema está relacionado ao comércio. Procure outro ramo.
 

Sobre o relógio:
4 minutos após o início, virar o relógio de 4 minutos
depois de mais 3 minutos, virar os 7 minutos.
depois de mais um minuto vire os 7 minutos
depois de mais um minuto - o tempo certo!

 

Alexei, me dê mais.

MikeM:

Sobre o relógio:

O pensamento está correto, a descrição não está.
 
TheXpert:

Alexei, nos dê mais.

O pensamento está correto, a descrição não está.
A descrição é muito condensada, eu concordo. Mas a solução é correta. Se algo não estiver claro, responderei a qualquer pergunta.
 
Como você determina 3 minutos?
 
tara:
Como você determina 3 minutos?
A esta altura, o relógio de 7 minutos já terá ficado sem areia
 

Eu lhe darei uma pequena tarefa.

É claro que é um hack, mas em entrevistas de trabalho funciona como uma apoteose do conhecimento de ordenação de matriz ))


Portanto, a tarefa de classificação

Há um conjunto de células N, nas quais as um, dois e três são colocadas em ordem aleatória.

Construir o melhor algoritmo de triagem.

Razão: