[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 364

 

Uh, não. Essa não é a maneira de fazer isso.

Aqui estão as rodas quadradas.

O desafio é criar um mecanismo que lhe permita montá-los perfeitamente em linha reta.

 

Bem, se o ponto relativo ao qual a "regularidade" do movimento é avaliada está no centro do carro, então parece ser solvível. // Mudança de fase - acrescentei no caso de alguém não entender como.

===

Você não é um bom homem, Alexey! ))) Eu tenho outras coisas a fazer.

Admins! Como fazer para que pessoalmente para mim este fio não fosse visível? Eu realmente preciso disso!!!!))

 
TheXpert писал(а) >>

Uh, não. Essa não é a maneira de fazer isso. Aqui estão as rodas quadradas. O desafio é criar um mecanismo que lhes permita andar perfeitamente em linha reta.

Você não tem que inventar nada. Você só tem que dirigir a uma velocidade enorme. Quanto maior a velocidade, menor a amplitude de oscilação. Um quadrado girando em velocidade de ruptura é um círculo :)))
 
Richie >>:

А ничего придумывать не нужно. Просто нужно ехать с огромной скоростью. Чем выше скорость, тем ниже амплитуда колебаний. Квадрат, вращающийся с огромной скоростью - это круг :)))

Parece-me que este problema significa que a massa não suspensa é perfeita (o problema também é perfeito!), ou seja =0, e as rodas estarão sempre em contato com a pista sem "vãos".

No entanto, já escrevi acima como isso é resolvido para a única pessoa no transporte.

 
Svinozavr писал(а) >>

Parece-me que este problema significa que a massa não suspensa é perfeita (o problema também é perfeito!), ou seja =0, e as rodas estarão sempre em contato com a pista sem "vãos". No entanto, já escrevi acima como isso é resolvido para a única pessoa no transporte.

Aqui está o que encontrei, há até um vídeo do carro :)) Foi sobre isso que escrevi, só não sei como esses números são chamados corretamente.

 

Bem, sim, Richie, eu tinha o mesmo link preparado.

2 grell: formalmente não existe uma solução de tamanho único para todos os casos, é claro. No entanto, a singularidade da solução neste caso é explicitamente declarada na declaração do problema.

Erm... "Leia com atenção. Caso contrário é uma mentira" (c) JonKatana.

2 Svinozavr: Petya, eu já solicitei várias vezes aos administradores que permitissem a invisibilidade da filial. Ignorados...

 
TheXpert >>:

Э нет. Так дело не пойдет.

Дано: квадратные колеса.

Задача -- придумать механизм, позволяющий на них ехать абсолютно ровно.

Cara, essa é difícil. Provavelmente, porém, não é inútil. Estou pensando. Mas até agora o progresso tem sido mais do que modesto.

Richie & Mathemat: Belo recurso. Tanto no conteúdo quanto na apresentação. Foi um verdadeiro prazer passear por lá.

 
Vladimir, não quebre seu cérebro. Talvez eu mesmo tenha exagerado, estou pensando nisso.
 
MetaDriver писал(а) >>

para Richie & Mathemat: Um bom recurso. Tanto em termos de conteúdo quanto de design. Foi um prazer passear por lá.

Sim, eu também gostei. Eu queria desenhar um vídeo, mas demorou muito tempo para desenhá-lo, eu procurei e ele acabou aparecendo na internet.
 
MetaDriver писал(а) >>

Cara, essa é difícil. Provavelmente, porém, não é inútil. Estou pensando. Mas até agora, o progresso tem sido mais do que modesto.

Há uma solução simples para o problema. Você coloca amortecedores eletromagnéticos controlados eletronicamente no carro. Suponha que o "diâmetro" de uma roda quadrada seja 80 cm, então o lado do quadrado é 56 cm, a diferença é 24 cm. A função do amortecedor é compensar a metade da diferença - 12cm, o que é viável.

Nãoé bem a mesma coisa, mas vale a pena dar uma olhada (no IE6 - clique na página de atualização);

Razão: