[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 418

 
Byte:

Se você leu meus posts 3-4 páginas atrás, essa é exatamente a opção que eu descrevi lá))))

Por favor, coloque-se um avatar, porque sem ele não é tão conveniente rastrear mensagens. Na verdade, não é nada conveniente. Um avatar facilita o rastreamento dos comentários de um usuário, facilita encontrar suas postagens e lembrá-las.
 
Não se esqueça das leis de conservação. Eles não foram abolidos.
 
Richie:
Não se esqueça das leis de conservação. Eles nunca foram abolidos.
as moscas e as segundas tarefas espaciais estão relacionadas? ou são tarefas diferentes?
 
sergeev:
estão relacionadas com a mosca e as segundas tarefas espaciais? ou são tarefas diferentes?

É um problema, reformulado em um contexto diferente.
 
sergeev: estão relacionadas com a mosca e as segundas tarefas espaciais? ou são tarefas diferentes?
Perguntas diferentes, estou apenas tentando me afastar das moscas :) De fato, sob certas condições, um corpo que não está se movendo em nenhum lugar pode "perder" seu peso.
 
Você está usando o termo "em movimento" novamente, mas não está claro neste contexto.
 
sergeev: Você está usando o termo "em movimento" novamente, mas não está claro neste contexto.
Você não deve considerar o movimento do monitor em relação ao sol, figurativamente falando. O que se entende aqui é a oscilação do corpo.
 
sergeev, Richie


Terei que me repetir:

Há um monitor na minha frente sobre a mesa - parado. Entretanto, o planeta gira e gira com ele. Portanto, pode-se dizer que meu monitor está em movimento enquanto está em repouso completo.
Tudo depende da colina de onde o observador está olhando.

Então, o que contamos como movimento corporal? Sergeev faz uma pergunta perfeitamente justa. Posso perguntar de outra forma - em que sistema meu monitor deve perder peso? em relação a quê? Em relação ao centro da terra, ou em relação ao ponto de um observador externo?

 
Ainda à espera que o elefante apareça
 
sanyooooook:
Ainda à espera que o elefante apareça

Quem é o elefante?
Razão: