[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 415

 
Richie:
Alexander, você esqueceu o que significa segunda velocidade espacial :)
A velocidade que um corpo tem que aguentar para voar para fora da Terra).
 
TheXpert: Comece a emitir luz intensamente :) de preferência em apenas uma direção.
Essa é uma ótima idéia. Você precisa de uma fonte de energia poderosa. E substitua a luz por algo mais .....
 
Richie:
Essa é uma ótima idéia. Você precisa de uma fonte de energia poderosa. E substitua a luz por algo mais .....
O mesmo movimento reativo, o corpo radiante perde energia e, portanto, massa
 
Richie:
Então, quanto pesa um corpo movendo-se a 2 velocidades espaciais?
Você faz as contas, eu não preciso, a propósito, o que se move a essa velocidade, 1,5 kg de moscas no espaço?
 
Richie:
Então, quanto pesa um corpo em movimento à 2ª velocidade cósmica?
você não especificou a trajetória e direção da viagem, se o corpo se move em direção à terra a esta velocidade, o peso aumenta, se de - então vice versa
 
sanyooooook:
você não especificou a trajetória e direção do movimento, se o corpo se move em direção ao solo a esta velocidade, então o peso aumenta, se de - então vice versa
E se "junto"?
 
Richie:

E se "junto" ?
é tangencial, através, então parabólico?
 
sanyooooook: como é, tangencial, através, então parabólico?
Imagine que você está dirigindo um carro na 2ª velocidade espacial ....
 
Richie:
Imagine dirigir um carro na 2ª velocidade espacial ....

Eu não consigo imaginar )

ZS: se a primeira velocidade estiver em órbita, mudar para a segunda velocidade me tiraria dessa órbita, para a órbita do Sol

 
sanyooooook: nenhuma idéia )
Ainda menos pessoas imaginam como um corpo pode se mover sem se mover para qualquer lugar .....
Razão: