[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 411

 
Richie:

Também é uma boa idéia. Ou um astronauta no espaço.

A ação de tais motores só pode ser baseada na exploração de não-linearidades. As possibilidades de "linearidades" estão infelizmente esgotadas. Pense sobre isso. Vejo vocês amanhã.


Como vou dormir agora? :))))))))))))
 
Outra opção, as moscas não devem se comportar naturalmente, então em algum momento seu comportamento será notado pelo técnico de laboratório e ele levará o frasco em suas mãos (inferno, ainda não consigo imaginar um recipiente cheio de moscas), então podemos dizer que as moscas voaram sem interagir com o meio ambiente.
 

Eu não sei sobre um frasco, mas um mata-moscas pode voar.

http://www.yaplakal.com/forum2/st/0/topic237247.html

 
))))
 
Flycatcher - tema! Mas receio que ainda não voe. Quem lhes dirá qual o caminho a seguir?
 
Mathemat:
Flycatcher - tema! Mas receio que ainda não voe. Quem lhes dirá qual o caminho a seguir?
O lado com mais força), a mosca é mostrada lá quase tão grande quanto o diâmetro do pescoço de uma lata.
 
drknn:


Ai de mim, vai voar. Imagine que há um homem de pé dentro do balão com uma pistola Makarov. O balão não tem massa e é à prova de balas. O homem atira verticalmente para cima. A questão é: o balão vai saltar?

A resposta correta é que ele vai saltar para cima. Eu trabalhei em segurança paramilitar. Nossas armas de serviço eram pistolas Makarov. O chefe nos disse na aula que se uma bala disparada de um Makarov atingisse o peito, era verdade que ela atirava um homem, como foi retratado nos filmes. Esta bala não foi projetada para nada - ela tem um efeito de parada. Ou seja, no momento do contato com o corpo do adversário, a bala é muito mais pesada do que um ser humano. Assim, do tiro dentro do balão, o peso da bala é suficiente para fazer o balão saltar.

Em perfeita sincronia, um quilograma e meio de moscas, dirigido pelo impacto da coluna de ar verticalmente para cima fará o bulbo ricochetear, pois a força do impacto será de um quilograma e meio, enquanto o peso do próprio balão é de apenas 1 quilograma.

Provamos o ressalto, mas como provamos a levitação?


Seu antigo chefe é um idiota)))))))))

Google "Especificações de desempenho Makarov".

 
Byte:


Seu antigo chefe é um idiota)))))))))

Google "Makarov TTX".


Tivemos um ex-oficial em nosso grupo que participou da captura do palácio de Amin no Afeganistão. O homem tinha visto muita guerra. Acho que se uma bala de um PMG não tivesse atirado um homem fora, ele teria dito. Mas voltemos às moscas, barqueiros e astronautas. A questão da levitação permanece em aberto.
 
drknn:

Tivemos um ex-oficial em nosso grupo que participou da captura do palácio de Amin no Afeganistão. O homem tinha visto muita guerra. Acho que se uma bala de um PMG não tivesse atirado um homem fora, ele teria dito. Mas voltemos às moscas, barqueiros e astronautas. A questão da levitação permanece em aberto.

Este oficial provavelmente não é um nerd como eu, ou simplesmente não se importou, então ele não disse nada... Sim, vamos voltar para as moscas.
 

Para que o corpo decole, são necessários 3 elementos

1 - o próprio corpo

2 - o ambiente em relação ao qual o movimento no espaço é determinado

3 - a própria força motriz

é fácil, o bulbo, a mesa, as moscas ou rodas, o pavimento, o motor ou o veleiro, o mar, o vento.

o vento sopra contra o mar e contra o barco, o barco se move devido à diferença nas forças que o influenciam; o vento sopra mais e o casco aerodinâmico resiste menos à água

o motor não está tocando o asfalto, mas as rodas estão girando e o asfalto está se movendo na mesma velocidade que as rodas; a força motriz aqui afeta apenas um elemento, mas move ambos os elementos devido à aderência próxima a 1,0, ou seja, afeta ambos os elementos através do fator de aderência

um frasco em pé sobre uma mesa (se o frasco estiver deitado de lado, as moscas dentro dele podem dar movimento ao mudar o centro de gravidade no frasco simplesmente movendo-se a pé dentro dele, mas com vantagem numérica) para decolar com a força motriz dentro dele requer um coeficiente de tração com o ambiente próximo a 1,0, ou seja a única opção para decolar a curto prazo é empurrar do fundo do frasco em repouso (coeficiente 1,0) e pular contra a tampa do frasco, se a força de salto exceder a força gravitacional necessária, o frasco poderia subir acima da tabela pela diferença de excesso, então o fator de aderência cairia para 0 e o efeito pararia

tudo

Razão: