É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 14

 
majestic >> :



Você acha que os milionários vagam pelos fóruns, ansiosos para ensinar a alguém seu sistema ou ter um concurso de mijar?

eles não estão aqui e não vão estar... embora eles possam vir para uma risada).

)))))))))

 
Ozzy писал(а) >>

Talvez eu não o tenha lido com atenção. Encontrei apenas a volatilidade das sessões. Quanto à sessão asiática, ela não precisa nem mesmo de uma refutação, pois você não viu dias em que a asiática é muito mais volátil do que aquelas em EUR e USD.

Outro aborrecimento :( Nós prometemos refutá-lo.

Vou repetir o padrão. Se o preço for para algum lugar, ele irá para lá por algum tempo.

 
majestic писал(а) >>

Você acha que os milionários vagam pelos fóruns, ansiosos para ensinar a alguém seu sistema ou ter um concurso de mijar?

eles não estão aqui e não vão estar... embora possam vir aqui de vez em quando só para dar pontapés ))))

vejo sua definição de um comerciante bem-sucedido = milionário.

Não creio que essa seja uma afirmação óbvia. Você não entende o que está acontecendo neste mundo, você não entende o que está acontecendo neste mundo.

 
vasya_vasya, você só quer foder com, com licença, uma palavra).
 
vasya_vasya >> :

Presumo que sua idéia de um comerciante bem-sucedido signifique um milionário.

Não. Estou só brincando.


Essa não é uma afirmação óbvia. Também não é óbvio que os milionários não venham aqui.

O que o faz dizer isso? А! Aparentemente, os milionários que você conhece não vêm aqui. Mas por que falar em nome de todos? Ou você conhece todos? ))))))))))

 
paukas писал(а) >>

Bummer novamente :( Prometeu uma refutação.

Vou repetir o padrão. Se o preço for para algum lugar, ele irá para lá por algum tempo.

Então, se você atirar uma moeda ao ar e conseguir rabos 10 vezes, então você pode esperar rabos 11 vezes?

Mesmo sabendo desde o início que existe uma chance de 50-50 de rabos. O que você recebe são apenas anomalias menores. Você precisa de mais testes para determinar uma probabilidade mais precisa de caudas, mas é exatamente isso que a tendência não pode lhe dar.

 
majestic писал(а) >>
>>vasya_vasya, você só está tentando me foder, com licença, uma palavra).

Por que todos nós temos que ser perdedores de uma só vez? Talvez alguns de nós consigamos fazer algo, mas não conseguimos encontrar um fórum adequado que não seja este.

 
paukas >> :

Bummer novamente :( Prometeu uma refutação.

Vou repetir o padrão. Se o preço for para algum lugar, ele irá para lá por algum tempo.


2 o teorema arcsine afirma que em uma série de testes será mais difícil retornar uma variável aleatória do que continuar seu movimento. Entretanto, a probabilidade de cada resultado é de 50/50 (sobre o oráculo). Aqui, de fato, a pergunta "Para onde?" é substituída por outra "Por quanto tempo continuaremos andando?". A segunda pergunta é mais confortável psicologicamente, mas não muda o MOI.
 

Merda. Bem, você pode medir a temperatura média anual. E o quê, você vai se vestir de acordo com isso???

Naturalmente, se você olhar para a BP em geral, sim, é impossível ganhar dinheiro. Procure localmente. Afinal de contas, nós também vivemos... localmente.

 
Svinozavr >> :

Merda. Bem, você pode medir a temperatura média anual. E o quê, você vai se vestir de acordo com isso???

Naturalmente, se você olhar para a BP em geral, sim, é impossível ganhar dinheiro. Procure localmente. Afinal de contas, nós também vivemos... localmente.


Se a declaração for dirigida a mim, então eu concordo totalmente com você. Eu até fiz um ramo por intuição. MO pode ser facilmente superado em áreas locais (todas as mesmas 2 leis de arcsinus) :-D