Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 16

 
_new-rena:
O PF já está lá - é MA
AI já está lá também. É SA.
 
Zhunko:
AI já está lá também. É SA.

Bem, sim, eu não discuto ))))

E quanto ao Z-1? (ver post anterior...)

 
_new-rena:

O PF já está lá - é o MA. O MA está apenas retirando a faixa da citação, ou seja, a mais provável. Estamos reinventando a roda?

z à potência de -1, é o atraso por ciclo do relógio em DSP. Em forex é a barra atual menos a barra anterior a todos os 4 preços respectivamente. O que significa?

Você está ciente das larguras de banda da MA e PF ao aplicar a filtragem seletiva? Qual largura de banda é melhor para análise espectral?

 
Zhunko:

Você está ciente das larguras de banda da MA e PF na filtragem seletiva? Qual largura de banda é melhor para análise espectral?

Esta se encaixa. Mas eu esqueci a fórmula. Você não o tem em nenhum lugar?

Só tinha uma idéia para fazer uma AC do preço em um segmento, digamos um ano.... - que é a horizontal e a vertical é a propagação. Prevendo a obtenção dos principais níveis de apoio/resistência mais prováveis.

 
 
Zhunko:

Há a parte 1, parte 2, parte 3.

Honestamente, é um vídeo bem barato, não entendo o objetivo. As pessoas adultas estão correndo como crianças no início do vídeo. Não o entendo de forma alguma. Se você se posiciona como alguém que conhece a tecnologia (ou similar) da Tesla, ou como alguém que conhece essas coisas na prática, então qual é o problema, ao se posicionar como um guru da CA, capaz de fazer previsões que são aceitáveis para a renda nos mercados. Por que você mesmo não entra no negócio de financiar seus personagens de vídeo, uma patente ou algo assim, uma pequena produção afinal de contas. Proponha-o a Prival, ele disse que já fez bom dinheiro com os mercados e que até os patrocinaria se você mesmo não fosse capaz de fazê-lo. E o movimento perpétuo, como um vídeo sectário, empurrando, porque, não é claro, eles não o fizeram eles mesmos, mas o vídeo, não confirmado, outro pau.

PS. Não é que eu não acredite nisso, pelo contrário, estou mais em dúvida sobre os postulados atuais da ciência, mas é ridículo acreditar sem conhecer e convencer os outros. Conhecer e convencer é outro. Mas prova da palavra saber não, existe apenas a crença de vocês de que existe.

 
ZaPutina:

Honestamente, é um vídeo bem barato, não entendo o objetivo. As pessoas adultas estão correndo como crianças no início do vídeo. Você não é de todo compreensível. Se você se posiciona como alguém que conhece a tecnologia (ou similar) da Tesla, ou como alguém que conhece essas coisas na prática, então qual é o problema, ao se posicionar como um guru da CA, capaz de fazer previsões que são aceitáveis para a renda nos mercados. Por que você mesmo não entra no negócio de financiar seus personagens de vídeo, uma patente ou algo assim, uma pequena produção afinal de contas. Proponha-o a Prival, ele disse que já fez bom dinheiro com os mercados e que até os patrocinaria se você mesmo não fosse capaz de fazê-lo. E quanto ao movimento perpétuo, como um sectário, você coloca um vídeo, não está claro por que, você mesmo não o fez, mas colocou vídeos não confirmados.

PS. Não é que eu não acredite nisso, pelo contrário, eu prefiro colocar sob maior dúvida os postulados atuais em uma ciência, MAS acreditar, não saber, e convencer os outros - é ridículo. Conhecer e convencer é outro. Mas prova da palavra saber não, existe apenas a crença de vocês de que existe.

Do que se trata? Há apenas a fórmula que foi pedida acima.

É óbvio que você ainda não viu o vídeo. Aplomb, como alguém que fez tudo, repetiu-o e não conseguiu nada.

Onde você escreveu sobre o guru SA? Se o que está acima, é um gracejo. SA == média aritmética.

Eu ganho exatamente o que preciso para ganhar a vida. Eu não preciso de muito. Conheço a máquina de movimento perpétuo desde que era criança. A experiência em eletrônica de rádio ajudou.

As experiências de antigravidade com resultados positivos têm mais de 350 anos de idade. Eu não vejo nenhuma máquina desse tipo. Em comparação, quantos anos de experiências positivas com as asas? E quais são os resultados? Por quê? Aprenda a fazer as perguntas certas. As respostas aparecerão.

Os caras no vídeo são verdadeiros heróis! Tanto os que estão sendo filmados como os que estão sendo filmados. Quase todos eles são bombistas suicidas. Eles dizem coisas incríveis. Especialmente os cientistas. Esse é o princípio por trás do meu sistema de previsão de sinais.

Alguém me deu um link para uma tabela de leis da natureza no outro dia. Há muitas células vazias ali. Os caras falam sobre eles.

A propósito, eles são meus vizinhos. Eu vivo não muito longe deles.

Por via das dúvidas, sua plataforma ainda voa e as rotações do motor.

É impressionante como o judaísmo penetrou profundamente nos russos.

 
Zhunko:


É chocante como o judaísmo penetrou profundamente nos russos.

A quem o dizes...
 
Zhunko:


Os caras no vídeo são verdadeiros heróis! Tanto os que estão sendo filmados como os que estão sendo filmados. Quase todos eles são bombistas suicidas. Eles dizem coisas incríveis. Especialmente os cientistas. Esse é o princípio por trás do meu sistema de previsão de sinais.

Alguém me deu um link para uma tabela de leis da natureza no outro dia. Há muitas células vazias ali. Os caras falam sobre eles.


Eu sei, mas não vou contar. Posso ganhar previsões suficientes nos grandes mercados para apoiar esses caras com um rublo, sem obter mais lucro, para o qual eu seria retirado dos mercados, porque não sou um bombista suicida, mas vou receber centavos, porque dinheiro não é felicidade, e não preciso de muito, como três vezes por semana, um pouco é suficiente para mim... Não quero ajudar alguém com dinheiro, mas acredito em um futuro brilhante, mas é interessante ver como outros tentam alcançá-lo sem mim...

PS. Não sei a verdade ou não, mas Pryval fez mais de um lakh nos mercados e por alguma razão acredito mais nele, e de alguma forma ele não se tornou um bombista suicida, não foi expulso dos mercados e o governo mundial não o ordenou. Não bilhões, é claro, mas o suficiente para ajudar os outros sem se privar...

 
Um troll ou algo assim? Ou sua cabeça está uma bagunça?
Razão: