Por interesse esportivo, assumi a filtragem adaptativa de citações - página 9

 
nikitasa1997:
Bem, em primeiro lugar, somente porque Chebyshev é um cientista que fez muitas descobertas em matemática, eu acho que é tolice chamá-lo de"Khrenobyshev". E, em segundo lugar, estou tentando encontrar uma versão melhor dos muwings, só isso.
Bem, eu não estava chamando nomes de Chebyshev. Eu entendo o grande cientista e tudo isso. Mas não vejo o objetivo da filtragem. Qualquer, lembre-se, qualquer filtração carrega um retardamento que drena o depósito. Portanto, qualquer filtro, esta é a idade passada. Exceto Noxa, mas Noxa não é um filtro, mas uma merda de freqüência, que em certos momentos carrega um sentido preditivo, especialmente se você encontrar a cointegração em uma determinada área.... Não queira colocar um não-rosel, então tente novamente..... É muito parecido com recordar o antigo :-)
 

...адаптивность...

mesmo o EMA primitivo tem adaptabilidade em um sentido amplo, já que "olha" seu comportamento passado

uma adaptabilidade mais razoável aparece quando o algoritmo tem em si uma análise dos erros (discrepâncias) e tenta minimizá-los

...qualquer filtragem carrega um atraso...

chegaram à mesma conclusão... alguns indicadores têm "atraso zero" - é uma mentira

Noxa não é um filtro, é uma merda de freqüência, o que em certos momentos faz sentido prever

que tipo de noxa é isso?

é o jogo de antecipação (prognóstico) que poderia fazer sentido!

 
nikelodeon:
Bem, eu não chamei Chebyshev de nenhum nome. Eu entendo o grande cientista e tudo isso. Mas não vejo o objetivo da filtragem. Qualquer, lembre-se, qualquer filtração carrega um retardamento que drena o depósito. Portanto, qualquer filtro, esta é a idade passada. Exceto Noxa, mas Noxa não é um filtro, mas uma merda de freqüência, que em certos momentos tem um significado preditivo, especialmente se você encontrar a cointegração em uma determinada área.... Não queira colocar um não-rosel, então tente novamente..... É muito parecido com recordar o antigo :-)

É um terrível equívoco.

Você pode fazer um filtro que vai antes do evento. Só que não é realmente um filtro, mas funcionará como um filtro.

Você tem que saber como usar filtros. Em qualquer caso, você deve usar mais de um. É melhor usar filtros com sobreposição de gama completa (análise espectral) para obter um quadro completo.

 
Zhunko:

Você pode fazer um filtro que vai antes do evento.

Um filtro mágico, por assim dizer? Não é esse o filtro que os alienígenas entregaram aos antigos russos há milhões de anos, na vastidão da África? Mas ouvi dizer que é necessário um feitiço especial, que há muito tempo se perdeu?
 
Zhunko:

É um terrível equívoco.

Você pode fazer um filtro que vai antes do evento. Só que não é realmente um filtro, mas funcionará como um filtro.

Você tem que saber como usar filtros. Em qualquer caso, você deve usar mais de um. Melhor um conjunto de filtros com sobreposição de gama completa (análise espectral) para obter o quadro completo.

O filtro pode funcionar antes das citações MAS com uma nova classificação. Quem precisa disso?
 
O único filtro que poderia prever é o NOCSA, mas é difícil configurar......Todos os outros pro-frameworks baseados em uma série de citações são por definição defasados. Você pode ceder... Não há filtros que avancem. Além do acima mencionado...
 

Que diabos é noxa? Eu encontrei um algoritmo noxa-tompson, mas deve ser diferente.

 
nikelodeon:
O filtro pode funcionar antes das aspas MAS SOMENTE com o excesso. Quem precisa disso???

A derivada do seno é co-seno. Funciona a 90 graus. O derivado é essencialmente um filtro passa-alto. E nada é redesenhado.

Penso que com esse tipo de conhecimento, mesmo uma dica como essa não ajudaria a tirar proveito disso.

 
Demi:
Um filtro mágico, por assim dizer? Não é esse o filtro que os alienígenas entregaram aos antigos russos há milhões de anos, na vastidão da África? Mas ouvi dizer que requer um feitiço especial, que já se perdeu há muito tempo?

Os judeus híbridos devem aprender.

Ter um corpo semelhante ao humano não faz um humano. Um homem é alguém que pode criar, criar coisas novas. O resto são kikes (parasitas em russo). O idioma russo é muito preciso.

 
Resposta ao primeiro post do autor: Se este quadro ajudou a entender o mercado - bom, se não - mau. Entender DSP é uma condição necessária, mas não suficiente para ganhar dinheiro. Quero dizer, entender DSP como é apresentado na literatura. Este entendimento está décadas desatualizado. Se alguém entende DSP no nível correspondente às exigências de tempo real, não deve ter dúvidas.
Razão: